Wallpaper do dia: Bakemonogatari!

Pra não dizer que eu só trouxe coisas meio indecentes dessa série…

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

Créditos ao site GoodFon.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Lindo wall, só estaria melhor se não tivesse o maldito Araragi na imagem.XDD

    Devo comentar que mesmo com wall tão inocente quanto esse é impossível para mim esquecer as cenas que vi no último episódio de Nisemonogatari(sequência de Bake). Toda imagem com personagem feminina da série que vejo, não consigo parar de imaginar o Araragi usando a escova de dentes nelas(quem viu o episódio 8 de Nise entenderá o que quero explicar).XDDD

      1. Mais é pra ter raiva do Araragi, cara. O maluco tem a Senjougahara e ainda tem a capacidade de fazer aquilo com a irmã, além de dizer que a mulher ideal é a Hanekawa. Esse maldito tem que morrer.

  2. Putz, lindo o wall, talvez o mais lindo do "começo do ano" 8D. Tô até pensando em colocá-lo em casa, talvez mamão não achei ruim e… ops, a mina tá de mini-saia, não dá… :3

    PS: tb nunca ouvi falar nesse anime, de que é?

    1. Bakemonogatari é baseado numa light novel de uma série chamada "Monogatari Series". Possui uma sequência que é exibida no Japão atualmente chamada "Nisemonogatari" e vai ter um filme chamado "Kizumonogatari" que se passa antes da história de Bakemonogatari.

      Sinopse: A história gira em torno de Koyomi Araragi(o cara de bicicleta no wall), um estudante do terceiro ano do ensino médio japonês que recentemente sobreviveu a um ataque de vampiros, e encontra-se misturado com todos os tipos de mistérios do folclore japonês.

      Uma coisa que devo dizer sobre essa série é que ela é incrível. Assista que vc não irá se arrepender(ao menos todos que conheço que assistiram, não se arrependeram).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.