Wallpaper do dia: Baccano!

Pedido do Dallas de um tempo atrás! Curto demais o traço do Katsumi, além de sempre me lembrar de Star Ocean 4 quando vejo alguma coisa de Baccano!, já que ele ilustrou o jogo. É outro daqueles animês que só não vejo porque a light novel original ainda não acabou, e aí me pergunto se o final é decente. Mas tá na lista há séculos, haha.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site wallbase.]

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Ainda não vi, mas tenho vontade porque é do mesmo criador de Durarara!
    Ué a Novel não acabou? Então como o autor teve tempo de escrever as novels de DRRR?

  2. Terminei de assistir Durarara esses dias então pensei em ver esse, mas não é prioridade…
    Aliás, essas light novels tão tudo em andamento ou ficam paradas? Baccano, Durarara, Spice and Wolf, Suzumiya Haruhi…

    1. Nunca assisti Suzumiya Haruhi, mas tenho vontade. E parece que a Light Novel dela ainda está em andamento.
      Eu sei que a de Durarara também está em andamento…
      Eu sei que Gosick já terminou.

      1. Então, sei que tá tudo marcado como em andamento mas não tem nenhuma outra informação tipo se tá em hiato ou se vai ter mais episódios de anime, é estranho. =[

        E Suzumiya Haruhi é muuuito legal!! xD

        1. Eu gostaria de mais episodios do Drrr, merece uma season 2.E acho que dá pra fazer tranquilo já que os episódios só englobam 3 dos 9 volumes.

          E sobre Suzumiya Haruhi, eu queria assitir, mas meus amigos disseram que existe uma ordem certa para ver, que não é a ordem em que está… (eu não entendi mto bem, não é pra começar do episodio 1?)

          1. Ah não deixa de ver por causa disso! Eu te conto! xD
            Tem a temporada de 2006, que são 14 episódios que foram exibidos fora da ordem cronológica, e a de 2009, que são os 14 episódios de 2006 mais 14 novos – mas não se empolga porque 8 ou 9 são o Endless Eight – tudo na ordem cronológica certa, e depois o filmaço Suzumiya Haruhi no Shoushitsu.
            Tem também duas séries que fizeram pra internet entre 2006 e 2009, um monte de episódios curtos, Haruhi-chan – legalzinho – e Nyoron Churuya – chato – nada que precise assistir.
            Vi gente falando – Dakini? – que acha começar pelo 2006 mais interessante e que não teria a mema graça se não tivesse começado por ele mas sinceramente discordo, vi os dois e não vi graça nenhuma em assistir sem entender nada, você perde vários detalhes legais porque é tudo tão distante e aleatório. No final tem aquele efeito “oh, então era isso!” mas é óbvio, mema coisa que pegar qualquer anime e assistir numa ordem qualquer pra falar que fica mais interessante. xD
            Na ordem certa é bem mais divertido ir conhecendo os personagens e empolga bem mais. Ou seja, se fosse tu esquecia o 2006 e começava pelo 2009! =D

          2. Eu falo que prefiro a ordem bagunçada porque as novels também foram publicadas assim. O autor pensou na história assim… acho, sim, mais interessante. XD E é um animê pra se ver várias vezes anyway.

            Haruhi-chan é divertido, vi todos também. XD

          3. As novels foram publicadas bagunçadas…0.0 Que louco! XD
            O autor de DRRR também lançou as Novels de uma certa forma, e foi adaptada para o animê de outra, mas nada que fuja da historia original…

            Haruhi deve ser bem interessante, já que alguns fãs criaram uma religião! XD

          4. Eu não entendi, a de 2006 está toda incluída na de 2009? Os 14 primeiros da de 2009 são os mesmos da temporada de 2006 sem nenhuma mudança?

          5. Tá incluída, sim, mas os episódios foram “alinhados” de forma que se passassem um após o outro. No animê original de 2006, a ordem de exibição obedecia a ordem das histórias da light novel, mas no de 2009 foi tudo colocado na ordem cronológica.

          6. AH entendi! Então tudo fica mais fácil assim… XD
            Valew pela ajuda! Mesmo! 8D
            Mas tem um site que tenha “a ordem cronológica” já disponível pra baixar?

    2. a lightnovel de Spice and Wolf li uma noticia outro dia na net de que estava para acabar e creio eu que pelo tempo que li a noticia já deve ter acabado

  3. Ainda estou esperando o meu do Honey & Clover! 😛
    auahuhauahuahuahu

    Eu assisti metade de Baccano!, a princípio, achei a narrativa um pouco confusa. Mas gostei do pouco que vi.

  4. Um ótimo anime são três histórias principis todas contadas ao mesmo tempo por isso vai parecer meio confuso no inicio, mas depois que você entende cada uma das histórias fica muito legal de acompanhar. O final não foi lá maravilhoso, mas foi digno fechando as histórias, mas o legal tanto de drrr e Baccano é a história de seus personagens e não seus finais.
    Falando em personagens só por Isaac e Mirian vale ver o anime, eles são muito sem noção e fazem juz ao títulos de um dos episódio. A quase esquecendo eles ainda fizeram uma ponta drrr.
    Por isso recomendadíssimo e só são 16 epi, contando os ovas, e é recomendado para todos até aqueles que não gostaram muito drrr.

    1. Fora que muitas são dificeis de encontrar na internet com tradução pra inglês. E quando encontra, está imcompleto. Sempre que tenho vontade de ler uma Novel ou eu não acho ou tem só um ou dois volumes traduzidos. Bem que as editoras brasileiras podiam começar a investir em Novels, praticamente nada do tipo foi lançado por aqui (salvo umas novels aleatórias de alguns animes/mangás famosos que aparecem de vez em nunca =P) e acho que venderia bem, considerando que mangás vendem muito bem e o público é o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.