493 pokémons, 493 cosplays, 493 desenhos e muitos ovos! [PicArt]

Topei com essa imagem num daqueles retweets infinitos de coisas bacanas que rolam lá no Twitter. Achei interessante, como sempre acho, essas coisas de “Se X fosse um Y…” então, trouxe pra cá. Não tem nenhuma informação sobre autor lá no Geeklogie, mas pelas incrisções abaixo deve ter sido algum japonês inspirado e com bastante tempo sobrando.

Além desse desenho também tinha no mesmo site uma imagem com supostos ovos de todos os pokés. Confesso que achei o trabalho do PokePages mais criativo, e cá entre nós bem que a Nintendo poderia adotálos, hein? Só o Manaphy tem um sprite diferente pro ovo, o resto é aquele design sem graça. Falando em ovos, ô coisa chata ter de chocar pra poder dar realease hein? Já tive uns três boxes cheios de ovos porque não chocava, tudo para conseguir a Nature certa… Ai meus dedos! Continue lendo para ver os dois desenhos, porque são absurdamente grandes!

Isso também pode lhe interessar

21 Comentários

  1. O das gurias é MUITO foda, nossa, fiquei um tempãããão olhando uma por uma (o Rackor tinha postado isso no fórum da equipe antes) e discernindo o Pokémon que representavam heuheuheuheuehue. Tomara que o autor desenhe a quinta geração também!

    Os ovos são bonitinhos, mas quem não sabe os Pokés de cor pelos números… fica ruim de adivinhar o que vai nascer de cada um, haha.

  2. é… cara teve a manha pra fazer isso. E muita paciência!
    Ah, acabei de ler no site da plus, já estão desenvolvendo jogos pokemon para 3DS! Vamos aguardar! Tomara que seja a terceira versão de Isshu em 3D! seria mutho loko!

    1. Seria bacana se “Pokémon Gray” fosse pra 3DS mesmo, mas acho difícil. É verdade que o DS tá no fim da vida e seria estranho lançarem pra ele daqui a dois anos, mas pra 3DS teriam que refazer toda a engine do jogo… a não ser que eles simplesmente estiquem os gráficos e coloquem um 3D meia boca nos gráficos, deixando os Pokés em sprites mesmo. :think:

      1. Porque ganhar vendendo só pro 3DS se ainda podem ganhar mais uns trocados do pessoal que não comprou um ainda? Concordo com dakini acho difícil ser um jogo da série principal.

        Minha aposta é algo como pokémon dash, bem spin-off mesmo, só com os monstrinhos. Se bem que eu compraria uma coletânia de minigames ao estilo Stadium pra jogar multiplayer, ia ser show!

  3. (Off-topic)

    Estou querendo comprar um portátil, vocês acham que vale apena comprar um DSi XL agora ou é melhor esperar o 3DS já que todos os games do DS funcionam nele? Porque com todo esse hype do efeito 3D com certeza ele vai custar os olhos da cara (xD) enquanto o DS que já existe a mais de 5 anos está com um preço razoável, também queria saber se o sistema de batalhas de pokemon é muito complicado ou se dá pra pegar rápido.

    1. Pessoalmente, acho o DSi XL muito fail, se fosse pra pegar um DS agora eu pegaria meu Lite mesmo, mas se quer DSiWare e câmera, pegue o DSi normal. Sobre esperar pelo 3DS, acho que vale a pena. No Brasil, na internet, tu vai achar por 800 e pouco o portátil, o que pra mim é bem caro e por isso, se eu for comprar, vai ser no exterior, mas assim… Sei lá, é por ti mesmo.

      Pokémon é BEM fácil de jogar, tipo, crianças jogam e tal, mas aí com o tempo e se tiver interesse tu vai aprendendo a parte complexa dele, e a coisa fica foda. =D É bem fácil de “começar a jogar” sim. ^^

      1. Mas 800 e pouco está o DSi agora, achei que o 3DS custaria uns mil, ficaria impossível comprar.

        Tenho trauma de comprar no exterior o.o, meu Wii é dos EUA e o vendedor me picaretou com um console usado me deixando impossibilitado de conectá-lo a internet e de usar o WiiWare já que ele já tinha definido uma senha que eu não sei qual é, queria comprar aqui pra ter assistência no caso de qualquer problema.

        1. Já tem gente vendendo o 3DS em pré-venda na net por 860 mais ou menos. O Thiago tinha passado um link disso esses dias, mas não salvei. E bom… minhas experiências comprando no exterior, mesmo consoles (Wii, PS2 e PSP, meu DS comprei no Brasil), são boas.

        2. Killua se vc está habituado a comprar no mercado livre, o DSi XL já sai por 588,00 c/ nf e garantia. Se vc for usar flashcard compra seu DSXL. Se vc for usar originais, aguarda o 3DS que ele só vai funcionar com originais. Talvez me critiquem, mas é a realidade.

      2. Primeira vez que eu vi uma criança jogando o DSi XL na rua eu meio que parei e pensei: que fail da nintendo =x. Aquele trambolho é grande demais pra um portátil.

    2. O sistema tu pega fácil, conquistar todos os seus aspectos profundos como EV, IV, STAB aí sim é que o negócio complica, mas só se tu quiser algo mais “competitivo”, se for pra ficar batalhando normal no jogo e com amigos que não usem isso é tranqs.

  4. legal o desenhos dos “pokecosplays” mais admito que se reconheci 5 dos pokemons que as garotas estão representando foi muito

      1. ai é que tá o que seria national dex? pra mim isso é grego já que nunca fui muito fã dos jogos de pokemon assim como só fui fã do anime em suas 3 ou 4 primeiras temporadas

  5. Gostei, um dia desse vi imagens melhores dos pokémons com treinadores com vestidos com roupas parecidas com dos pokémons num site aonde baixo Wallpaper. Pena que são poucos pokémons retratados nele =/

  6. sério acho que o cara exagero na sensualidade se algumas tipo: a hariama parece que ta se despindo, esqueci o nome deles mais aqueles pokemonzinzho marrom que ficam sempre enterrados tambam tão sexy d+ pra ser eles e não preciso nem falar daquela coelhona la (esqeci o nome do poke) e da Crescelia né? (não quero nem imaginar como seria aquela Arceus de frente)

    Tirando os ataques de hentai do autor ou autora tão ótimos os desenhos bem criativos, mas os dos ovos nem olhei ¬¬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.