Terry vs Kyo: The King Of Fighter mais frenético do que você jamais imaginou! [YouTube]

O embate entre Terry e Kyo já foi repetido inúmeras vezes pelo mundo afora, seja nos fliperamas, nos consoles de mesa, ou nos portáteis, nem que tenha sido uma vez, você já deve te-los visto trocar sopapos antes, mas o que acontece quando elementos presentes em outras séries populares são inseridos e caem como uma luva no jogo? A trama fictícia (não preciso escrever em maiúsculo né?) contada neste vídeo retrata a busca de Kyo por sua falecida amada Yuki,  para isso ele precisa de um pergaminho que contem o segredo para a ressurreição dela, porém este pergaminho está sob o poder do vilão Geese, que ao defrontá-lo, lhe ordena que ele confronte Terry para ter direito aos ensinamentos que podem trazer sua amada de volta a vida, sem escolha, movido pelos seus sentimentos (olha só, que introdução dramática), ele concorda com a troca equivalente (hehe…), e parte em busca de dar início a sua luta de vida ou morte com Terry, no processo ele rapta Blue Mary como refém para atraí-lo. E agora? Quem vencerá? A emoção ou o senso de justiça? Terry ou Kyo?

Numa parceria feita pelo grupo Wolfs Team Studio com o blog GAMETA, os caras mandaram muito bem no trabalho feito com essa animação, fazendo um vídeo muito bacana e totalmente em português (não que a historinha de fundo sirva muito bem como desculpa para a pancadaria que rola depois, mas…), misturando alguns aspectos de animes que conhecemos como a palma de nossas mãos, dentre eles, Naruto, Dragon Ball, FullMetal Alchemist, Saint Seiya, e por aí vai (e não, não estragaram nada, acredite), vale a pena dar uma espiada, é um The King Of Fighter como você nunca viu (tá… nem tanto), melhor que isso, só uma segunda dose com o Kyo quebrando tudo com o Iori, no mais, assistam em HD, porque esse merece.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. achei muito foda!!! se tivesse um anime de KOF usando uma história como essa como plano de fundo e essa porradaria louca concerteza seria sucesso de publico

      1. Se o vc acha o jogo ruim o problema é seu, guarde sua opinião só para si mesmo se for para ficar escrevendo palavrões. TODOS tem o direito de gostar ou não gostar de uma coisa se vc não gosta parabéns pra vc e seja muito feliz…só me poupe de ter que ler ou responder pessoas que não tem mentalidade o suficiente para respeitar opiniões alheias e ainda utilizam do artificio do palavrão para se achar o “fodão” quando não passa de um verdadeiro zé-ruela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.