Jogando

Terry vs Kyo: The King Of Fighter mais frenético do que você jamais imaginou! [YouTube]

O embate entre Terry e Kyo já foi repetido inúmeras vezes pelo mundo afora, seja nos fliperamas, nos consoles de mesa, ou nos portáteis, nem que tenha sido uma vez, você já deve te-los visto trocar sopapos antes, mas o que acontece quando elementos presentes em outras séries populares são inseridos e caem como uma luva no jogo? A trama fictícia (não preciso escrever em maiúsculo né?) contada neste vídeo retrata a busca de Kyo por sua falecida amada Yuki,  para isso ele precisa de um pergaminho que contem o segredo para a ressurreição dela, porém este pergaminho está sob o poder do vilão Geese, que ao defrontá-lo, lhe ordena que ele confronte Terry para ter direito aos ensinamentos que podem trazer sua amada de volta a vida, sem escolha, movido pelos seus sentimentos (olha só, que introdução dramática), ele concorda com a troca equivalente (hehe…), e parte em busca de dar início a sua luta de vida ou morte com Terry, no processo ele rapta Blue Mary como refém para atraí-lo. E agora? Quem vencerá? A emoção ou o senso de justiça? Terry ou Kyo?

Numa parceria feita pelo grupo Wolfs Team Studio com o blog GAMETA, os caras mandaram muito bem no trabalho feito com essa animação, fazendo um vídeo muito bacana e totalmente em português (não que a historinha de fundo sirva muito bem como desculpa para a pancadaria que rola depois, mas…), misturando alguns aspectos de animes que conhecemos como a palma de nossas mãos, dentre eles, Naruto, Dragon Ball, FullMetal Alchemist, Saint Seiya, e por aí vai (e não, não estragaram nada, acredite), vale a pena dar uma espiada, é um The King Of Fighter como você nunca viu (tá… nem tanto), melhor que isso, só uma segunda dose com o Kyo quebrando tudo com o Iori, no mais, assistam em HD, porque esse merece.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.