Naruto, Sasuke e Mayonaka No Orquestra!

A novela não terminou, mas um spin off não faz mal a ninguém!

Rá! Mais um post clássico na área. Tá… nem é tão clássico assim porque eu não sou nenhum dinossauro nesse blog, logo, boa parte do que eu posto e ainda postarei de novo por aqui de certo modo ainda está fresco na memória de muitos. Portanto quem se lembrar desse OVA relâmpago do ninja alaranjado pode levantar a mão ou se manifestar nos comentários. Essa postagem rolou em janeiro do ano passado, numa tarde de domingo de muito ócio enquanto eu dava uma zapiada pelos sites da Project. Esse vídeo com pouco mais de 05 minutos foi bem instigante pra mim na época porque se não me falha a memória a quarta guerra ninja ainda estava começando no mangá e a minha ingenuidade mais uma vez me pregou uma peça me fazendo crer que uma luta entre o Naruto e o Sasuke não tardaria a acontecer.

Hoje, um ano depois de ver esse vídeo cair na rede, fui dar uma lida no mangá e bem… lembrei que as coisas não correram do jeito que eu imaginava. O tempo passou e a gente descobriu que o Tobi não era o Madara, que a Kyuubi realmente iria se reconciliar com o Naruto e que fazer o Sasuke sair da toca seria mais difícil do que se pensava. Eu sempre achei mais legal a idéia de tudo terminar com o Naruto tirando uma queda de braço com o Tobi porque fechar a trama numa luta de vida ou morte com o Sasuke seria dramático demais. Mas quem é que sabe? Estou falando do assunto como se o Naruto fosse mesmo finalizar o Tobi nesse momento de união tão feliz entre ele a as nove caudas, mas as coisas estão tão enroladas que eu acho que tudo está em aberto ainda. Sem falar que o terceiro (ou quarto, eu sei lá…) elemento pode surpreender ou decepcionar a todos nós amargamente. Afinal ninguém acredita que o Kabuto compactua com as idéias do maior vilão do momento, certo?

Enfim, esse puro fan service foi fruto de uma parceria entre a franquia e uma marca de roupas internacional chamada UNIQLO. Na época esse especial veio num DVD com tiragem limitada, ou seja: nada como conteúdo exclusivo para atrair fãs enlouquecidos e vender muito short e camiseta. O que importa mesmo é que a luta é um show, não só pelos 2 encenando uma batalha que a cada dia parece ter menos chances de ter um final feliz, mas também pela melodia tocante demais de Mayonaka No Orquestra do Aqua Timez (o 16 encerramento do anime) tocando ao fundo. Se a verdadeira luta final entre os dois tiver menos Gekidama e mais kunais faiscando no ar como nesse vídeo, já vai valer apena, independente de como o final seja.

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Desde que comecei a série/mangá Naruto. EU ainda acho que Orochimaru é o vilão principal da série e vai acabar como o antagonista principal da trama. Não sei, mas sinto que é intuição masculina…

    1. O OVA é esse mesmo que tá aí no vídeo Luiz, o nome dele é Naruto x UT, se não me engano ele veio como brinde em alguma promoção da loja de roupas chamada UNIQLO, os caras compravam as camisetas e um disquinho em DVD com ele vinha junto, mas era edição limitada!

  2. Caramba, tava ouvindo essa musica qnd vejo no face book esse post! Sobre esses breguetes da 4ª guerra ninja, kishimoto, como sempre, esquece dos secundarios e deixa coisas q desejar nisso, afinal, como esta a luta dos 5 kages contra o madara? ainda mais depois q o kishimoto da uma de trol e faz um capitulo com nome de "sasuke chega ao campo de batalha!" so com 2 paginas com o uchiha rebelde so saindo do esconderijo e conversando com juugo e suigetsu. espero q kishimoto saiba controlar essa questao de poder, afinal naruto agora é o fodao, tem o apoio da kyuubi e no ultimo capitulo ainda ganha o chackra dos outros bijuus, entao to curioso pra ver oq ele guardou para seu emo preferido.

  3. vontade de voltar ao anime do Naruto,Eu parei a muito tempo atrás naquela saga filler infinita da ninja dos cristais e nunca mais vi um episodio, só tô acompanhando o mangá pela Jump americana, que vende aqui perto.

  4. Naruto…Sakuke…essa luta seria mais interessante se o mangá de Naruto não se focasse só nessa bendita rivalidade desde o início.Mas realmente eu concordo que essa luta seria incrível se ela fosse simples(sem kamehameha ou Genkidama).

  5. Aleluia, alguem com a mesma opinião que eu. Naruto sem Orochimaru não é Naruto. Depois de tanta confusão que ele fez e provocou, ele merece voltar como vilão principal. Sem falar que ele é de longe um dos personagens mais "descolado e carismatico"… kkk

    1. Concordo. Eu gosto do personagem Madara, ele é sinistro e com senso de humor sarcástico, o que eu gosto nisso, mas o Orochimaru foi o vilão que mais expressou sede de sangue, ódio, metas e ambições — os requintes básicos pra se torna um foda antagonista —. O Madara é só mais aquele que tem vontade de dominar o mundo(rotina tramática…), enquanto o Orochimaru tem a ambição de desvendar os segredos ninja, o que convenhamos que mais nunca se falou de nada relacionado à ”ninja” que estamos sentido tanta falta.

      1. Realmente, quando se trata de ambição, eu acho que desvendar e possuir todos os jutsus do mundo faz bem mais o estilo ninja do que dominar o mundo(desconsiderando o fator clichê). Sem falar que com tanto Sharingan, Rinnegan e Bijuus que tem rolado ultimamente quase se perdeu o fóco, que é a batalha ninja.
        Sei lá, é isso que eu acho.
        Ah, com “Madara” você se refere ao Tobi, né?(Fica cada vez mais dificil nomear o Tobi >.>)

        1. Sim, me refiro ao Tobi, kkkk. É tanto nome, co-dinome, que eu me esqueci que ele realmente morreu (já que ele ((Madara)) foi ressuscitado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.