Naruto, Sasuke e Mayonaka No Orquestra!

A novela não terminou, mas um spin off não faz mal a ninguém!

Rá! Mais um post clássico na área. Tá… nem é tão clássico assim porque eu não sou nenhum dinossauro nesse blog, logo, boa parte do que eu posto e ainda postarei de novo por aqui de certo modo ainda está fresco na memória de muitos. Portanto quem se lembrar desse OVA relâmpago do ninja alaranjado pode levantar a mão ou se manifestar nos comentários. Essa postagem rolou em janeiro do ano passado, numa tarde de domingo de muito ócio enquanto eu dava uma zapiada pelos sites da Project. Esse vídeo com pouco mais de 05 minutos foi bem instigante pra mim na época porque se não me falha a memória a quarta guerra ninja ainda estava começando no mangá e a minha ingenuidade mais uma vez me pregou uma peça me fazendo crer que uma luta entre o Naruto e o Sasuke não tardaria a acontecer.

Hoje, um ano depois de ver esse vídeo cair na rede, fui dar uma lida no mangá e bem… lembrei que as coisas não correram do jeito que eu imaginava. O tempo passou e a gente descobriu que o Tobi não era o Madara, que a Kyuubi realmente iria se reconciliar com o Naruto e que fazer o Sasuke sair da toca seria mais difícil do que se pensava. Eu sempre achei mais legal a idéia de tudo terminar com o Naruto tirando uma queda de braço com o Tobi porque fechar a trama numa luta de vida ou morte com o Sasuke seria dramático demais. Mas quem é que sabe? Estou falando do assunto como se o Naruto fosse mesmo finalizar o Tobi nesse momento de união tão feliz entre ele a as nove caudas, mas as coisas estão tão enroladas que eu acho que tudo está em aberto ainda. Sem falar que o terceiro (ou quarto, eu sei lá…) elemento pode surpreender ou decepcionar a todos nós amargamente. Afinal ninguém acredita que o Kabuto compactua com as idéias do maior vilão do momento, certo?

Enfim, esse puro fan service foi fruto de uma parceria entre a franquia e uma marca de roupas internacional chamada UNIQLO. Na época esse especial veio num DVD com tiragem limitada, ou seja: nada como conteúdo exclusivo para atrair fãs enlouquecidos e vender muito short e camiseta. O que importa mesmo é que a luta é um show, não só pelos 2 encenando uma batalha que a cada dia parece ter menos chances de ter um final feliz, mas também pela melodia tocante demais de Mayonaka No Orquestra do Aqua Timez (o 16 encerramento do anime) tocando ao fundo. Se a verdadeira luta final entre os dois tiver menos Gekidama e mais kunais faiscando no ar como nesse vídeo, já vai valer apena, independente de como o final seja.

Written By
More from K o n S a m a

Dorkly Bits: Quando o drama dá lugar ao humor na vida de um mutante! [YouTube]

Ontem falávamos do pobre Luigi andando sempre à sombra do Mario, mas…...
Read More