Demo de LIT se destaca na atualização On-line da Nintendo desta semana!

Primeiro um esclarecimento, o que Jack esta segurando na imagem acima não é um sabre de luz, logo ele não é da série Star Wars. Bom continuando, eis que a Nintendo disponibilizou novamente um titulo para o Virtual Console que andava esquecido ultimamente. Juntamente com um titulo para o WiiWare, 2 demos também para WiiWare e 4 títulos novos para o serviço DSiWare.

Bom, acabei usando grande parte do meu tempo livre do dia de hoje fazendo o post sobre os cães lendários que vc confere logo abaixo e vou me resumir a poucos comentários neste, pois hoje foi um dia daqueles…

Bom, vou falar um pouco sobre o demo de LIT, que é um puzzle de horror em três dimensões onde Jake se encontra preso no colégio, com todas as luzes apagadas e com criaturas sinistras caminhando pela escuridão. O objetivo do rapaz não é muito criativo, mas vamos lá, ele precisa encontrar sua namorada Rachael, que também está presa na escola. Para atravessar as salas de aula escuras o jogador conta com um estilingue e uma lanterna, com os quais deve acender todas as luzes da sala.

Admito que dei uma olhada em sites e as notas do jogo são diversas, mas a idéia de jogabilidade parece ser interessante, eis um demo que vou ter que testar uma hora dessas.

DSiWare

* G.G Series Dark Spirits
(Genterprise Inc., 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Boom Boom Squaries
(Gamelion, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* 505 Tangram
(cosmigo, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Shawn Johnson Gymnastics
(Zoo Games, Inc., 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Virtual Console

* S.C.A.T.
(NES, Natsume Inc., 1-2 jogadores, 500 Wii Points)

WiiWare

* Spot the Differences!
(Sanuk Games, 1-4 jogadores, 500 Wii Points)

Neste jogo, os jogadores serão desafiados a rastrear as diferenças ocultas em duas fotos. Usando a capacidade do Nintendo DSi de duas telas, os jogadores serão apresentados com imagens de espelho, onde pequenos detalhes foram alterados em apenas uma das fotos. Encontre todas as diferenças, no tempo disponível para avançar para o próximo desafio.

A progressão ao longo do jogo vai ver avaliada como bronze, prata ou ouro e você vai se empenhar para desbloquear todas as 160 fotos diferentes que apresentam no jogo.

Demos WiiWare

* LIT
(WayForward Technologies, 1 jogador)

* Urbanix
(Nordcurrent, 1-2 jogadores)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.