PicArt: As muitas mortes do Mario!

Não tenho muito o que declarar neste post. Vi a fanart lá na Kotaku US, achei o máximo e resolvi compartilhar o divertido mosaico por aqui. O autor das ilustrações é o usuário TheBourgyman, lá do DeviantArt. E na galeria do rapaz lá ainda tem outras imagens tão divertidas quanto essa, como a do Mario e o Bowser disputando numa daquelas máquinas da série Dance Dance Revolution (aqui).

Voltando as muitas mortes do Mario, tem algumas mortes aí que sempre me dão nos nervos, como aquela do sol de Super Mario Bros 3 ou quando caia pra fora das fases enormes de Super Mario 64. Alias, todo mundo aqui já morreu de todas as formas mostradas na galeria? Eu tenho quase certeza que eu já! XD

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Haha, ri demais com essa imagem e sim, eu ja morri de todas essas formas!
    O mais legal da imagem é ter as mortes de todos os Marios, até mesmo dos Galaxy’s!

  2. Já morri de praticamente todas essas formas também… Muito legal… Os peixes de fases aquáticas, buracos e ser esprimido em castelos são os que acho mais irritantes… Mais curioso é a da “botinha” que passa por cima de plantas carnivoras…

    SMB3 é meu favorito.. acho incrivel a criatividade que tiveram nele com um videogame tão limitado… até hoje acho que os gráficos de um videogame de 8 bits como esse são atuais…

  3. a do peixao comendo o mario, e do mario bebe sendo pego dao nos nervos,ficava q nem um maluco no controle kkkkkkkkkkkkkkkkkk sem falar q as do mario kart ,escutar aquele som de um casco chegando era tenso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.