Jogando

Live Arcade: House Party 2011 começa na próxima semana! [+ Deal of Week desta semana!] [X360]

A Microsoft liberou ontem um trailer bacana mostrando os games que serão lançados na Live Arcade a partir da próxima semana, em virtude do bloco House Party 2011. Serão, ao todo, 5 games:

  • 16 de Fevereiro: Hard Corps: Uprising por 1200 Microsoft Points
  • 23 de Fevereiro: Bejeweled Blitz por 800 Microsoft Points
  • 02 de Março: Beyond Good & Evil HD por 800 Microsoft Points
  • 09 de Março:  Torchlight por 1200 Microsoft Points
  • 16 de Março: Full House Poker por 800 Microsoft Points

O vídeo abaixo tem clipes de todos os games acima, vale a pena dar uma olhada:

Fiquei animadão com Beyond Good & Evil HD, que está saindo por míseros 800 MSP (U$ 10). Um dos melhores games da geração passada (não me canso de dizer isso) e que estava esperando que ele fosse ser vendido por 1.200 MSP. òtimo preço e provavelmente é um game que vou pegar no lançamento (quebrando a minha política e não comprar nada da Arcade em lançamento e esperar uma promoção). BG&E merece isso. Alias a cena no trailer acima com a Jade correndo acima de uns edifícios, no meio de uma perseguição, é uma das melhores partes deste clássico!

Quanto ao outroa games, achei Full House Poker muito bem estruturado, com animação usando os avatars e tal, ficou um game de charme, apensar de não ser fã desse gênero. Bejeweled Blitz também não achei lá grande coisa, dá pra esperar e pegar num futuro quando for vendido a 400 MSP. Hard Corps: Uprising está fenomenal, lindos gráficos e gameplay alucinante, pena que 1.200 MSP achei salgado demais para o joguinho, e por isso, também irei aguardar uma futura promoção. Por último, Torchlight não faz o meu gênero de game, mas deve ter muita gente louca esperando pelo mesmo, apesar de que também achei 1.200 MSP meio caro.

E aí? O que achou? Algo que lhe interesse?

Deal of Week (07 a 13 de Fevereiro)
Retro Shooters! – 400 MSPoints Cada! [U$ 5]

Aproveitando, esta semana não tem como deixar de comentar sobre a excelente Deal of Week para os assinantes da Live Gold. Seis games da Arcade em promoção! Cada um saindo por U$ 5 cada. Um excelente preço! Geometry Wars 2 e Galaga Legions eu já tenho em minha coleção e posso dizer que valem e muito a pena. Geometry wars 2 é um dos joguinhos mais viciantes e descompromissados desta geração. Dá pra perder horas e horas jogando ele e você mal percebe. Galaga Legions é uma bela reforma num clássico dos clássico, e tem uma dificuldade no ponto certo!

Os únicos que não testei e não tenho muito vontade de comprar são Duke Nukem Manhattan, que é uma versão de um game de 2002 e ainda assim não é um dos melhores da franquia e Space Invaders IG que apesar de parecer divertido, existem fases extras que são apenas vendidos via DLC (cada uma custando 240 MSP), então não parece muito lucro comprar o joguinho sabendo que ficarei tentando a gastar mais pontos ainda com DLC para fases que não vem no jogo full.

Serious Sam HD eu adorei! Nunca tinha jogado essa franquia, que é mais famosa no PC, mas a versão remasterizada para a Live ficou ótima na minha opinião. Nem sou muito fã de FPS, mas gostei de como é fluido a jogabilidade do game, a movimentação é ágil, os inimigos são bizarros, os cenários não estão ruins para um remake e o jogo tem um toque de humor sem noção que me diverte. E ambos os games de Serious Sam HD, First Encounter e Second Encounter, são os únicos que estão com 67% de desconto! Todos os outros jogos acima em geral são vendidos por 800MSP, ou seja, o desconto deles foi de 50%. Serious é vendido por 1.200 MSP cada! Então vale e muito a pena pega-los nesta semana! Dois games que não sai o preço de um em seu valor habitual!

Ótimos games, por ótimos preços.Adoro esta geração e seus games mais baratos por download. Meu bolso agradece!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios