Live Arcade: House Party 2011 começa na próxima semana! [+ Deal of Week desta semana!] [X360]

A Microsoft liberou ontem um trailer bacana mostrando os games que serão lançados na Live Arcade a partir da próxima semana, em virtude do bloco House Party 2011. Serão, ao todo, 5 games:

  • 16 de Fevereiro: Hard Corps: Uprising por 1200 Microsoft Points
  • 23 de Fevereiro: Bejeweled Blitz por 800 Microsoft Points
  • 02 de Março: Beyond Good & Evil HD por 800 Microsoft Points
  • 09 de Março:  Torchlight por 1200 Microsoft Points
  • 16 de Março: Full House Poker por 800 Microsoft Points

O vídeo abaixo tem clipes de todos os games acima, vale a pena dar uma olhada:

Fiquei animadão com Beyond Good & Evil HD, que está saindo por míseros 800 MSP (U$ 10). Um dos melhores games da geração passada (não me canso de dizer isso) e que estava esperando que ele fosse ser vendido por 1.200 MSP. òtimo preço e provavelmente é um game que vou pegar no lançamento (quebrando a minha política e não comprar nada da Arcade em lançamento e esperar uma promoção). BG&E merece isso. Alias a cena no trailer acima com a Jade correndo acima de uns edifícios, no meio de uma perseguição, é uma das melhores partes deste clássico!

Quanto ao outroa games, achei Full House Poker muito bem estruturado, com animação usando os avatars e tal, ficou um game de charme, apensar de não ser fã desse gênero. Bejeweled Blitz também não achei lá grande coisa, dá pra esperar e pegar num futuro quando for vendido a 400 MSP. Hard Corps: Uprising está fenomenal, lindos gráficos e gameplay alucinante, pena que 1.200 MSP achei salgado demais para o joguinho, e por isso, também irei aguardar uma futura promoção. Por último, Torchlight não faz o meu gênero de game, mas deve ter muita gente louca esperando pelo mesmo, apesar de que também achei 1.200 MSP meio caro.

E aí? O que achou? Algo que lhe interesse?

Deal of Week (07 a 13 de Fevereiro)
Retro Shooters! – 400 MSPoints Cada! [U$ 5]

Aproveitando, esta semana não tem como deixar de comentar sobre a excelente Deal of Week para os assinantes da Live Gold. Seis games da Arcade em promoção! Cada um saindo por U$ 5 cada. Um excelente preço! Geometry Wars 2 e Galaga Legions eu já tenho em minha coleção e posso dizer que valem e muito a pena. Geometry wars 2 é um dos joguinhos mais viciantes e descompromissados desta geração. Dá pra perder horas e horas jogando ele e você mal percebe. Galaga Legions é uma bela reforma num clássico dos clássico, e tem uma dificuldade no ponto certo!

Os únicos que não testei e não tenho muito vontade de comprar são Duke Nukem Manhattan, que é uma versão de um game de 2002 e ainda assim não é um dos melhores da franquia e Space Invaders IG que apesar de parecer divertido, existem fases extras que são apenas vendidos via DLC (cada uma custando 240 MSP), então não parece muito lucro comprar o joguinho sabendo que ficarei tentando a gastar mais pontos ainda com DLC para fases que não vem no jogo full.

Serious Sam HD eu adorei! Nunca tinha jogado essa franquia, que é mais famosa no PC, mas a versão remasterizada para a Live ficou ótima na minha opinião. Nem sou muito fã de FPS, mas gostei de como é fluido a jogabilidade do game, a movimentação é ágil, os inimigos são bizarros, os cenários não estão ruins para um remake e o jogo tem um toque de humor sem noção que me diverte. E ambos os games de Serious Sam HD, First Encounter e Second Encounter, são os únicos que estão com 67% de desconto! Todos os outros jogos acima em geral são vendidos por 800MSP, ou seja, o desconto deles foi de 50%. Serious é vendido por 1.200 MSP cada! Então vale e muito a pena pega-los nesta semana! Dois games que não sai o preço de um em seu valor habitual!

Ótimos games, por ótimos preços.Adoro esta geração e seus games mais baratos por download. Meu bolso agradece!

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Concordo em várias coisas.

    1)Tambem esperava o BGE por 1200, uma grata surpresa ver o preço de 800! Nao joguei este classico, estava esperando esta oportunidade. Compra certa!

    2) O Torchlight me desapontou, tambem achei 1200 caro demais. Compraria se estivesse 800.

    3) Galaga Legions realmente é fantástico, vale muito a pena! Excelente oportunidade de conhecer um clássico.

    No Deal of the Week, to pensando em pegar o Geometry Wars 2, todo mundo elogia demais!

    1. Geometry Wars 2 = JOGO OBRIGATORIO de se ter na XBLA Andre. Pode comprar sem medo. Alias vc tem o primeiro? Se tem já tem uma noção de o quanto é legal essa franquia. O segundo game adiciona muito mais modos de game e opções. Vale a pena sim!

      1. Joguei o primeiro mas muito pouco na casa de um amigo, ai como todo mundo
        falava que a sequencia melhorava bastante eu fiquei animado e tinha entrado
        na minha wishlist! Vou aproveitar a forte recomendação de vocês para
        adicionar de vez este jogo na minha coleçao!

        2011/2/9 Disqus

  2. BG&E por 800 billpoints??!! Compro na hora! Eu gosto muito desse jogo!! Ja joguei ele no PS2, depois no pc, mas nunca tinha conseguido terminar porque sempre dava um problema(nada relacionado com o jogo) e imedia meu progresso. Agora é minha chance de zerar esse classico que a Ubisoft teima em varrer pra baixo do pano(BG&E2, alguem?). Quem gosta de franquias como Zelda(principalmente), TombRaider e do genero aventura,esse jogo é um “must-have”!

    1. Lembro como no final da geração era raro conseguir algum lugar que vendesse BG&E. Não achava em lugar algum e as cópias usadas as vezes eram vendadas quase perto do preço de um lacrado, de tamanha era a procura pelo game.

      1. Pois é, esse jogo era muito raro na epoca do ps2. E muito procurado tambem. Eu continuo não entendendo como a Ubisoft simplesmente ignora esse jogo, assim como ela atualmente ignora o rayman… Uma pena mesmo, mas pelo menos teremos o classico na live arcade.

        1. A maior falha de BG&E na minha opinião foi marketing… a Ubisoft não sabe promover a marca, assim como falhou no hype que todos estavam com BG&E2, que não dá informações basicamente desde que anunciou o game.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.