Comunicados de ImprensaJogando

D3: Devolver Digital Direct mudará a indústria em 11 de julho

"A sétima melhor publisher de jogos indie"

Em meio a um novo patamar inovador de apresentações digitais tediosas, a Devolver Digital pretende elevar o nível de vídeos marketeiros superestimados com o Devolver Direct deste ano no dia 11 de julho às 4PM horário de Brasília. A sétima melhor publisher de jogos indie entra em cena mais uma vez, e não cheira nada bem, com uma apresentação pré-gravada ao vivo no Twitch e no Steam.

O showcase deste ano continua a tradição de compromissos excessivos com novas revelações de jogos, gameplays, anúncios de datas de lançamento e convidados especiais da indústria para ajudar a apresentar estes importantes bullet points de marketing. E é quase tudo gameplay, porque é isso que os jovens de hoje exigem.

O surpreendente uso indevido do orçamento de marketing terminará com algumas surpresas e demos de jogos disponíveis para serem jogadas pelas massas sem banho, incluindo Carrion, Disc Room e um jogo não anunciado. Talvez outro jogo também, quem realmente sabe aonde tudo isso vai parar.

Carrion
Disc Room

Os fãs e detratores da Devolver Digital podem acompanhar a narrativa desnecessariamente complexa da saga em andamento assistindo às apresentações dos anos anteriores e começar sua especulação desinformada no Discord.

Stay Safe. Play Games.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.