JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Basilisk!

Pedido do KuchikiSaLL! Bem interessante a história (real) desse animê. Nasceu como uma light novel de apenas um volume em 1958!! Gente, o ano que o Brasil ganhou a primeira Copa do Mundo! Também o ano em que Sputnik 1, o primeiro satélite artificial a orbitar a Terra, caiu, três meses após o lançamento, ainda em 1957. Haha, acho tão legal comparar essas coisas. Enfim, depois disso, em 2003, foi lançado um mangá de cinco volumes, e enfim, em 2005, saiu o animê de 24 episódios. Se é bom, não faço a mínima ideia, mas achei interessante. E nossa, olhem isso e me digam se não é lindíssimo o traço do mangá. Né?

Bom, indo adiante. Sinto que preciso de um mega parágrafo só pra falar de Steins;Gate. Vi o #6 hoje e… awesomeness. Referências a Back to the Future e The Girl That Leapt Through Time, fora a parte do “yuri field”, me fizeram rir demais. E a coisa com a Suzuha fica cada vez mais estranha, apesar de que agora eu sinceramente chutaria que ela veio do futuro. Assim, chute mesmo, mas considerando o jeito que ela age perto da Makise, e mesmo assim dizendo que ela não tem culpa, e por ter respondido “não… não no passado” quando o Ryouma perguntou se elas já tinham tido algum desentendimento… enfim. É minha teoria. Até porque com apenas 6/24 episódios, a única certeza que tenho é quanto a bizarrices e um final provavelmente estranho. Além disso… me preocupa muito o fato da Makise ter morrido no primeiro episódio. Se considerarmos que há linhas de tempo paralelas… ou que já tá todo mundo no futuro… ou sei lá… aquilo ainda se tornará realidade em algum momento? Fica me rondando essa lembrança infeliz. Anyway, excelente episódio! Só senti mais falta dos momentos tsundere de sempre, mas foi muito bom.

Vi também Nichijou #6 e é sem dúvidas meu episódio favorito até agora!! Ri de praticamente tudo, mas não apenas ri, gargalhei de fato!! A parte com o veado, a competição de desenho, o acampamento (sério, quando viraram foguetes eu NÃO AGUENTEI), uma ceninha de, sei lá, 5 segundos, com alguém no pátio da escola e uma mega bomba explodindo do nada, a moeda que a Mai-chan tacou na Yukko, Nano, Sakamoto e a barata no potinho… hahahhaahah, só de lembrar dá vontade de ver de novo pra rir. Não tão bom foi Sengoku Otome #5, mas o animê é bem fraquinho mesmo. O #6, porém, foi surpreendentemente decente. Talvez porque chegou o a Masamune. Enfim.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a elfe-noire43, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.