Wallpaper de ontem: Angel Beats!

Quem tentou acessar o blog ontem à noite deve ter percebido que tava complicado, né. Depois até melhorou e ao menos carregava a home e alguns posts, mas o painel do Wordpress não tava aceitando login, então não pude postar o wall. Hoje de manhã começaram minhas aulas também, então menos tempo, enfim. Pedido do Ryogachan! E não me perguntem que eu não sei nada do animê/mangá/light novel, haha.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Ainda sobre o servidor do Portallos, nossa querida (not) Locaweb, a equipe tá estudando pra finalmente mudarmos pra algum outro, provavelmente o DreamHost. Aguardem melhoras! (Assim esperamos.)

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a btimnz, usuário(a) do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

22 Comentários

  1. Boas aulas!
    Mas nem me fale em aulas pois odeio acordar as 5 horas e meia da manhã pra uma aula ás 7 e 30!!!
    SHIT!
    Faz faculdade de que?
    eu sei lá o que se faz na faculdade XD XD

    1. Acordo às 6h pra aula das 7h30min. Melhor que o teu horário, ao menos. =/ Tu mora muito longe do colégio/facul?

      Comecei esse ano na faculdade de Letras – Japonês. ^^

      1. Não eu só pego um ônibus e não é muito longe,mas eu sempre pego o ônibus com um véio gordo que demora pacas pra andar.
        Mas geralmente eu saio de casa uma 6 e 30/45.e tem o meu pai que vai trabalhar a mesma hora da minha aula tem tem tudo aquilo de esperar o banho e café daí por isso que acordo tão cedo.
        Puxa super legal Japonês,法的(legal,google tradutor)
        E to recem no primeiro ano do ensino médio(Protásio,não sei se tu conhece?)

        1. Rsrsrsrsrsrsrs. Antigamente acordava às 5 horas para pegar ônibus para ir na faculdade. Hoje as coisas estão bem melhores. Quanto ao wall, eu adoro a série. A animação é fantástica. Os cenários idem. Os personagens são muitos carismáticos e alguns são hilários. Enfim adorei Angels Beats, apesar de que a trama de inicio é bem lenta. Mas o final dela é emocionante, Linda mesmo. Ouvi dizer que terá uma continuação. É verdade?

          1. Sim sou de POA!
            E eu explique do meu pai e do café e o ônibus né…
            É um martírio como minha mãe diz.

          2. Pô, que bacana! Não sabia. =] Que colégio tu estuda? No Protásio mesmo? E entendi o negócio de acordar mais cedo. XD Eu não tomo café, no máximo mordo/engulo alguma coisa no caminho, então acordo meio em cima da hora de sair. Só da tempo de me arrumar mesmo haha.

  2. Valeu pelo wall Dakinki.E aproveito para recomenda-la a assistir esse anime pra mim sem sombra de dúvidas o melhor do ano passado.Em 13 episódios + 1 OVA nenhum anime tão curto havia me feito cair em lágrimas(só Elfen lied havia conseguido isso) ou rir tanto quanto Angel Beats! e as vezes ele conseguia isso tudo no mesmo episódio.

    1. Concordo…poucos anime me deixam depressivo depois que acabam mais esse concerteza foi um. Eu tb recomendo o.

      Outro exemplo poderia citar o Ga Rei Zero q teve um final bem triste também.

      1. Verdade havia esquecido de Ga Rei Zero e nem me lembre do final desse anime aquilo foi de doer o coração por essas e outras coisas que ocorre durante a história que sempre ficarei de luto por Yomi(assim como fico por Lelouch e Lucy).

      1. Angel Beats! é um anime que vc tem que assistir mais de um episódio para curtir e bom eu ainda não assisti Katanagatari então não posso opinar se ele é bom ou não.

          1. Katanagatari já tá na minha lista.Só não assisti ainda por que a minha lista anda extensa demais ultimamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.