Comunicados de ImprensaE3 2019Jogando

Far Cry 6 é revelado, confira todos os anúncios da Ubisoft Forward

Transmissão aconteceu no dia 12 de julho

No último domingo, 12 de julho, a Ubisoft apresentou diversas novidades da empresa para os próximos meses, por meio de uma conferência digital chamada Ubisoft Forward. Abaixo você pode conferir a transmissão na íntegra, e logo depois todas as novidades do evento, por meio dos comunicados oficiais da empresa.

Watch Dogs: Legion será lançado globalmente em 29 de outubro de 2020

Novo game da Ubisoft inova ao permitir que os jogadores controlem qualquer personagem do seu imenso mapa de mundo aberto e é ambientado em uma versão de Londres num futuro próximo, quando a tecnologia tem sido usada de forma obscura e levado a sociedade ao caos.

Durante sua conferência digital Ubisoft Forward, a Ubisoft revelou que Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro de 2020, totalmente em português do Brasil, para Xbox One, PlayStation 4, PC (na Epic Games, Uplay e UPLAY+) e Stadia. O jogo também terá versões para Xbox Series X e PlayStation 5 quando os consoles chegarem ao mercado.

Desenvolvido com base nos conceitos da nova geração de videogames, Watch Dogs: Legion introduz a inédita possibilidade de jogar com qualquer personagem do game, experiência criada pelo time da Ubisoft Toronto em conjunto com os estúdios de Montreal, Paris, Bucareste, Kiev e Newcastle. O recurso permite aos jogadores escolherem, entre todas as pessoas do imenso mapa de mundo aberto de Londres, aquelas que desejam recrutar para formar um grande movimento de resistência. Cada personagem é jogável, tem uma rotina própria, uma história e conjunto de habilidades.

Watch Dogs: Legion também terá suporte à tecnologia aceleradora de hardware DirectX Raytracing do Xbox Series X e será totalmente compatível com ray-tracing nos PC equipados com a RTX da NVIDIA, que renderiza os gráficos em tempo real com qualidade cinematográfica. Além disso, jogadores que adquirirem o game para Xbox One X ou PlayStation 4 poderão utilizá-los com os dois videogames da próxima geração sem pagar mais por isso*.

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Será possível montar grupos de até 40 personagens, por vez, para fazer parte da Resistência DedSec, e Londres é o cenário ideal para que encontrem todos os tipos de apoiadores, cada um com suas armas e diferenciais. De um agente do MI6 a um lutador de MMA, de um hacker excepcional a um motorista de fuga, de um hooligan a uma velha senhora discreta, os jogadores podem controlar qualquer personagem de sua lista de recrutas e enfrentar as situações de acordo com suas preferências. Por exemplo, se houver uma abordagem vinda do céu, é possível pilotar um drone de carga que leva um trabalhador da construção civil, se for em terra, um espião com equipamentos de alta tecnologia pode funcionar melhor. As escolhas estão nas mãos dos jogadores.

No Brasil, Watch Dogs Legion poderá ser adquirido na versão Standard, composta exclusivamente pelo jogo base, e também em versões Gold, com o game base e o season pass (que inclui missões DedSec, quatro heróis exclusivos, uma cópia digital do primeiro jogo da série e muito mais), e Ultimate, com o game base, season pass e o conteúdo digital Ultimate (que conta com três novos personagens jogáveis, status VIP por quatro semanas para ganhar dinheiro no jogo mais rapidamente e máscaras diferentes).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações sobre Watch Dogs: Legion, visite http://www.watchdogs.com.

*Watch Dogs: Legion explora as possibilidades do Smart Delivery, recurso que permite aos jogadores usarem seus games de Xbox One e Xbox Series X em qualquer um dos dois consoles, quando o da nova geração for lançado. Jogos de PlayStation em mídia digital e Blu-ray dão acesso à versão digital correspondente no PlayStation 5 sem custos adicionais, mas requerem um console PlayStation 5 com o disco (no caso de mídia física) inserido no aparelho, conta na PSony Entertainment Network, espaço adicional de armazenamento e conexão de internet de banda larga.

Ubisoft anuncia Far Cry 6, onde o paraíso tem um preço

Jogadores irão liderar uma revolução pela liberdade da ilha de Yara, dominada por seu violento líder Antón Castillo, retratado pelo ator Giancarlo Esposito.

“Nosso país é como essa granada…você precisa tratar com carinho ou tudo vai pelos ares”. Antón Castillo. A Ubisoft também revela que Far Cry 6 está em desenvolvimento e será lançado em 18 de fevereiro de 2021, 100% em português do Brasil, para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia e PC (via Epic Game Store, Ubisoft Store e o serviço de assinatura UPLAY+).

Para reforçar a experiência narrativa, Far Cry 6 reúne talentos do nível de Hollywood, como os atores Giancarlo Esposito (Better Call Saul, The Boys, The Mandalorian) e Anthony Gonzalez (Coco), o compositor brasileiro Pedro Bromfman (Narcos), que escreveu uma trilha para o jogo, e o diretor criativo Patrick Clair (Westworld, True Detective), vencedor do Emmy Awards, que liderou uma sequência de cenas da abertura.

Desenvolvido pela Ubisoft Toronto com a colaboração dos estúdios de Kiev, Shangai, Berlim e Montpellier, Far Cry 6 transporta os jogadores para o coração de uma gerrilha em Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Nesse cenário, o Presidente Antón Castillo (Giancarlo Esposito) promete restaurar os tempos de glória de seu país e influencia seu filho Diego (Anthony Gonzalez) a seguir os mesmos passos. Porém, o paraíso tem um preço, e enriquecer a nação significa subjugar quem pensa diferente. Nesta nação insular caótica, os jogadores sentirão a adrenalina e a tensão dos combates de guerrilha ao mesmo tempo em que são estimulados por um movimento revolucionário que quer derrubar um tirano.

“Antagonistas poderosos e complexos estão no DNA de Far Cry, então desde o começo sabíamos que precisávamos fazer um trabalho de altíssimo nível na hora de criar e dar vida a esses personagens”, disse Navid Khavari, diretor de narrativa da Ubisoft Toronto. “Trabalhar com talentos incríveis, como Giancarlo Esposito, e ver como mergulham em personagens tão aterrorizantes e profundos tem sido uma experiência que me deixa ainda mais ansioso para compartilhar esse trabalho com os nossos fãs”.

Em Far Cry 6, os jogadores estarão na pele de Dani Rojas, protagonista que terá uma versão feminina e outra masculina e de repente se vê em uma revolução contra Antón Castillo. Os gamers poderão explorar toda a ilha de Yara, incluindo florestas exuberantes e a capital Esperanza. Para combater o poderoso regime de Antón, será preciso saber usar corretamente os equipamentos encontrados no jogo, como um arsenal de novas armas, veículos e “presas de aluguel”, como o cachorro Chorizo, o “salsichinha” sobre rodas mais fofo já visto.

No Brasil, Far Cry 6 poderá ser adquirido em pré-venda digital na versão Standard, composta exclusivamente pelo jogo base, e também em versões Gold, com o game base e o season pass, e Ultimate, com o game base, season pass e o Ultimate Pack (pacotes Jungle Expedition, Croc Hunter e Vice).

Todos que adquirirem Far Cry 6 em pré-venda também receberão o pacote Libertad, que inclui a skin “Libertad Outfit” para o Chorizo e a obra-prima “Discos Locos”, um lançador de disco transformado em arma que fará os inimigos dançarem ao som de várias batidas. Além disso, usuários de Xbox One e PlayStation 4 que comprarem Far Cry 6 poderão utilizar os jogos nos consoles da nova geração logo após os lançamentos do Xbox Series X e PlayStation 5*.

Os jogadores que quiserem explorar outros jogos da série Far Cry antes de iniciar a aventura em Far Cry 6 podem aproveitar a Franchise Sale, que já se iniciou, com preços a partir de R$ 9. Para mais informações, acesse http://store.ubi.com/ofertas/far-cry-sale/?lang=pt_BR.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para saber mais sobre Far Cry 6, visite farcry.com.

*Far Cry 6 explora as possibilidades do Smart Delivery, recurso que permite aos jogadores usarem seus games de Xbox One e Xbox Series X em qualquer um dos dois consoles, quando o da nova geração for lançado. Jogos de PlayStation em mídia digital e Blu-ray dão acesso à versão digital correspondente no PlayStation 5 sem custos adicionais, mas requerem um console PlayStation 5 com o disco (no caso de mídia física) inserido no aparelho, conta na PSony Entertainment Network, espaço adicional de armazenamento e conexão de internet de banda larga.

Lançamento de Assassin’s Creed Valhalla será em 17 de novembro

Jogo será lançado totalmente em português do Brasil e coloca os jogadores na pele de Eivor, um líder viking que enfrenta grandes desafios para estabelecer seu povo em um novo lar enquanto luta por poder e pelo controle da Inglaterra.

A Ubisoft oficializa que Assassin’s Creed Valhalla, o próximo jogo da série Assassin’s Creed, será lançado globalmente e 100% em português do Brasil em 17 de novembro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4, PC (via Epic Game Store, Ubisoft Store e UPLAY+) e Stadia, a plataforma gamer de nova geração do Google.

Assassin’s Creed Valhalla também chegará para o Xbox Series X e PlayStation 5 após o lançamento dos consoles. Os jogadores que adquirirem o game para Xbox One X ou PlayStation 4 poderão utilizá-los com os dois videogames da próxima geração sem pagar mais por isso*.

O gameplay inédito apresentado na conferência digital da Ubisoft mostrou novos recursos que os jogadores poderão aproveitar, como empunhadura dupla de armas, invasões, ataques e atividades em cenários de mundo aberto. As invasões, por exemplo, têm mais ação e são mais brutais do que qualquer experiência já vista em Assassin’s Creed, permitindo aos jogadores utilizarem um novo sistema de combate visceral com agressões, desmembramentos e decapitações. Eivor, o protagonista, poderá lutar ao mesmo tempo com dois machados, espadas e até escudos e enfrentará a maior variedade de inimigos apresentada na série. Além disso, o retorno da icônica Hidden Blade dá a Eivor uma precisão cirúrgica e mortal para seus ataques.

Assassin’s Creed Valhalla é um ambicioso jogo de RPG de ação que coloca as escolhas dos jogadores e a exploração no centro da experiência. Com desafios em todos os seus ambientes e paisagens de tirar o fôlego, o game apresenta personagens únicos e surpreendentes com histórias misteriosas. Os jogadores poderão escolher o gênero de seus personagens, mudá-lo durante as partidas, e ainda personalizar a aparência de formas variadas, como com diferentes cortes de cabelo, tatuagens, pinturas de guerra, armas e equipamentos.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft**, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um virtuoso líder viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias de seu povo. O novo game oferece uma experiência viking arrebatadora e transporta os jogadores para um dinâmico e belo mapa de mundo aberto que contrasta com o cenário brutal da Idade das Trevas na Inglaterra. Para ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla, os jogadores precisarão saber usar novos recursos e habilidades, realizando invasões, aumentando seus assentamentos e demonstrando poder e influência.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed Valhalla, acesse http://www.assassinscreed.com.

Este slideshow necessita de JavaScript.

*Assassin’s Creed Valhalla explora as possibilidades do Smart Delivery, recurso que permite aos jogadores usarem seus games de Xbox One e Xbox Series X em qualquer um dos dois consoles, quando o da nova geração for lançado. Jogos de PlayStation em mídia digital e Blu-ray dão acesso à versão digital correspondente no PlayStation 5 sem custos adicionais, mas requerem um console PlayStation 5 com o disco (no caso de mídia física) inserido no aparelho, conta na PSony Entertainment Network, espaço adicional de armazenamento e conexão de internet de banda larga.

**Os outros estúdios da Ubisoft são: Sofia, Singapura, Montpellier, Barcelona, Kiev, Bordeaux, Shangai, Chedgu, Filipinas, Quebec, Bucareste e Pune. Também contou com a ajuda externa da Sperasoft.

Brawlhalla chega grátis para dispositivos móveis em 6 de agosto

Jogadores de mobile poderão participar de partidas cross-plataform no lançamento do game.

Dentre os anúncios da Ubisoft Forward, também se revelou que Bralwhalla será lançado para dispositivos móveis em 6 de agosto. O épico jogo free-to-play de luta em formato plataforma poderá ser baixado na App Store para iPhone e na Google Play para dispositivos Android. Já é possível se registrar previamente no jogo e garantir uma skin exclusiva de lançamento, que estará disponível por tempo limitado, no site http://www.brawlhalla.com/play.

Os jogadores podem lutar com 50 Lendas (personagens) – número que irá aumentar cada vez mais -, escolher modos single player e cooperativo e participar de competições. Além de novas Lendas, como Jaeyun e Rayman, o game conta com crossovers épicos, incluindo Finn e Jake, do Hora da Aventura (do Cartoon Network), e os aliens Diamante, Quatro Braços e Chama, do Ben 10 (também do Cartoon Network).

Atualmente, Bralwhalla permite experiências entre plataformas com mais de 40 milhões de jogadores nos consoles Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Os usuários de dispositivos mobile também poderão participar de partidas cross-plataform já no lançamento do jogo para iOS e Android.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações sobre Brawhalla, acesse http://www.brawlhalla.com.

Tom Clancy’s Elite Squad chega para dispositivos móveis em 27 de agosto

Primeiro game mobile oficial da série Tom Clancy reúne os heróis e unidades inimigas preferidos dos fãs.

A Ubisoft anunciou que Tom Clancy’s Elite Squad, RPG mobile gratuito com personagens icônicos do universo de Tom Clancy, será lançado mundialmente em 27 de agosto para dispositivos iOS e Android. Jogadores já podem se registrar antecipadamente na App Store e Google Play para desbloquear uma recompensa in-game exclusiva, uma arma para Montagne, o icônico operador de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

Desenvolvido pela Ubisoft Owlient, Tom Clancy’s Elite Squad se baseia na temática militar dos jogos da Ubisoft com assinatura Tom Clancy, como Ghost Recon, Splinter Cell, The Division e Rainbow Six. Pela primeira vez, os jogadores poderão montar uma equipe inteira formada por personagens lendários, como a brasileira Caveira, Sam Fisher, El Sueño, Montagne, Nomad e outros.

Além de 70 personagens, os jogadores terão acesso a inúmeras armas, equipamentos e habilidades para aprimorar seus esquadrões e torná-los cada vez mais mortais. Os usuários precisão comandar seus times em dinâmicas batalhas de tiro 5×5 em vários cenários – como a Base de Operações de Tom Clancy’s The Division e Valletta, de Tom Clancy’s Splinter Cell – e enviar ordens de mudanças de estratégia no momento perfeito de cada partida para derrotar os oponentes.

Tom Clancy’s Elite Squad conta também com um emocionante modo de campanha que introduz à série uma nova história, em que, para salvar o mundo, os jogadores enfrentam uma grande ameaça. A campanha contará com vários capítulos, grande variedade de soldados desbloqueáveis e cenas de narrativas exclusivas.

Além da campanha, os jogadores podem desafiar outros esquadrões na arena do game em batalhas PvP (player versus player) ou mesmo unir forças em guerras de guildas para uma experiência mais imersiva e competitiva.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Elite Squad, visite http://www.elitesquadgame.com.

Ubisoft anuncia que open beta de Hyper Scape já está disponível

Jogadores de PC de todo o mundo podem testar pela primeira vez o battle royale dinâmico e vertical da Ubisoft e ainda ganhar XP de passes de batalha só por assistir aos criadores de conteúdo.

Hyper Scape, novo jogo de tiro em primeira pessoa gratuito em estilo battle royale da Ubisoft, já está disponível em beta aberto para jogadores de PC de todo o mundo. Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Hyper Scape se passa no distante ano de 2054, onde até 100 jogadores pousam na cidade virtual de Neo-Arcadia para participar de batalhas dinâmicas e cheias de ação em busca de consagração.

No beta aberto, Hyper Scape apresenta o modo Crown Rush Solo, disputado por até 100 jogadores, e mantém o Crown Rush Squad, revelado junto com o jogo e que é disputado por times de três pessoas. O beta aberto também apresenta duas experiências por tempo limitado, Hack Runner Squad e Turbo Mode Squad, além do hack (habilidade) Shockwave e da arma Harpy, que se somam às nove armas e aos nove hacks presentes no período de testes técnicos do jogo.

O beta aberto do Hyper Scape introduz ainda recursos à inovadora extensão Crowncast Twitch, como a progressão de passe de batalha por assistir às transmissões de Hyper Scape na Twitch e a possibilidade dos streamers convidarem espectadores para suas equipes. As novidades se somam aos já anunciados Viewer Events, que oferecem à audiência da Twitch a possibilidade de interferir em tempo real nas partidas votando em eventos que afetam todos os competidores, como baixa gravidade, a munição infinita e o novo evento Haste, que aumenta a velocidade do jogo.

O open beta de Hyper Scape inclui também um passe de batalha gratuito de 30 níveis e uma loja in-game com novas opções de personalização. Todo o progresso e os itens adquiridos no período de testes serão transferidos para futuras versões, incluindo a que será lançada para PCs e consoles. A Temporada Um de Hyper Scape será lançada para as plataformas Windows PC, Xbox One e PlayStation 4 no terceiro trimestre de 2020.

Hyper Scape foi desenvolvido do zero como uma intensa e vertical experiência de battle royale em ritmo acelerado. Esquadrões de três jogadores e jogadores solo podem mergulhar no cenário futurista do game e participar de tiroteios dinâmicos em vários ambientes, como ruas estreitas, telhados abertos e áreas internas e hostis de diversas construções.

Hyper Scape também conta com as hacks, habilidades que os jogadores podem encontrar espalhadas pelo mapa e se equipar, exatamente da mesma maneira que fazem com armas. As hacks garantem recursos ofensivos e defensivos para todos os estilos de jogo, e permitem, por exemplo, colocar uma mina, perseguir um inimigo, proteger o esquadrão com uma grande parede e até mesmo ficar invisível para se aproximar de oponentes sem ser notado. Todas as hacks e armas também podem ser atualizados com um recurso chamado Fusion que os tornam mais poderosos se usados em conjunto com outros itens.

Hyper Scape inova ao distorcer a fórmula do Battle Royale de várias maneiras, como com o imprevisível evento Decay, que dissolve o mapa da Neo-Arcadia em diferentes padrões, ou com a exclusiva mecânica Echo, que mantém os jogadores ativos na batalha mesmo depois de serem abatidos. Ao final de cada partida, a fase Showdown começa quando a coroa de Hyper Scape aparece no mapa. Os jogadores têm duas maneiras diferentes de reivindicar a vitória, pegando e carregando a coroa por 45 segundos ou sendo o último jogador ou esquadrão a ficar vivo.

Para mais informações sobre o Hyper Scape, visite: http://www.hyperscape.com.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Atualização gratuita de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint já disponível

Entre as novidades estão a possibilidade de jogar com companheiros de missão controlados por inteligência artificial e evento temporário; versão completa do jogo poderá ser experimentada de graça entre 16 e 19 de julho.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint recebeu a atualização gratuita 2.1.0 ontem, 15 de julho, nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Windows PC e Stadia. Com ela, os gamers podem jogar com companheiros de missão controlados por inteligência artificial (IA), participar de eventos temporários e muito mais.

Com as novidades, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint passa a oferecer mais possibilidades aos jogadores que gostam de jogar sozinhos, que poderão ativar e desativar o uso de companheiros controlados pelo sistema de inteligência artificial do jogo, via menu, a qualquer momento. Além disso, os personagens controlados por IA mantêm os recursos e habilidades do gameplay original, inclusive comandos de ordem, tiros sincronizados e a possibilidade de reviver. A partir de agora, também será possível personalizar totalmente equipamentos e atributos físicos e escolher a arma principal dos companheiros de equipe, influenciando na forma como eles enfrentam os inimigos nas missões.

Hoje, 16 de julho, começa um evento ao vivo chamado “Resistance!” e todos os jogadores poderão participar. Nele, Nomad apoiará os Outcasts durante seu contra-ataque às forças da Sentinel Corp. e os ajudará a salvar prisioneiros, atacar postos avançados e impedir que os comboios encontrem sobreviventes. Ao concluir as missões do evento, os jogadores afetarão diretamente a quantidade de rebeldes em todo mapa de Auroa. Isso criará uma oportunidade para os Outcasts iniciarem uma guerra de facções entre eles e as forças da Sentinel Corp. ou os Lobos. Catorze recompensas exclusivas poderão ser desbloqueadas ao completar as missões do evento, que termina em 29 de julho. Os desafios principais seguirão disponíveis para todos os jogadores mesmo após o final do evento.

A atualização também inclui novos conteúdos PvP (player versus player) de Ghost War, incluindo o modo observador e drops de itens, além de diversas modificações baseadas em solicitações da comunidade, como melhorias no Gunsmith. Para mais informações, visite ghostrecon.com/Gunsmithing e ghostrecon.com/AITeammates .

A nova atualização dá sequência a vários aprimoramentos que vêm sendo implementados ao jogo desde seu lançamento e já melhoraram muito a experiência para os jogadores. Por exemplo, o lançamento do Ghost Experience no início deste ano permitiu que os jogadores personalizassem completamente seu jogo e removessem os níveis de equipamento e os itens classificados. O game seguirá evoluindo ao longo do Ano 1 e terá o lançamento do Episódio 3 ainda este ano.

De 16 a 19 de julho, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint estará gratuito para testes, e os jogadores terão a chance de experimentar todas essas alterações com acesso completo ao conteúdo do jogo base do game. Poderão, inclusive, jogar em modo cooperativo com quem tiver comprado o jogo.

Além do período gratuito, as versões Standard e Gold do jogo terão descontos especiais na Ubisoft Store por tempo limitado. Os jogadores que comprarem o game durante o fim de semana gratuito poderão manter todo seu progresso e continuar o seu gameplay de onde pararem.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, visite http://www.ghost-recon.ubisoft.com.

Ubisoft anuncia saídas e reafirma compromisso para implementar mudanças significativas na cultura de seu ambiente de trabalho

A Ubisoft anuncia mudanças significativas no seu quadro de profissionais como parte do amplo esforço que vem fazendo para melhorar e reforçar a cultura de seu ambiente de trabalho. As saídas de funcionários acontecem logo após o início de rigorosa avaliação conduzida pela Ubisoft a partir de alegações e acusações recentes de condutas e comportamentos inapropriados.

Serge Hascoët decidiu deixar o cargo de CCO (Chief Creative Officer) imediatamente. Essa função será desempenhada interinamente por Yves Guillemot, CEO e cofundador da Ubisoft. Enquanto estiver na posição, Guillemot irá supervisionar pessoalmente a forma como as equipes de criação colaboram com a companhia.

Yannis Mallat, diretor dos estúdios da Ubisoft no Canadá, também deixa o posto imediatamente. As recentes alegações que surgiram contra diversos funcionários do Canadá tornaram insustentável a continuidade de seu trabalho.

Além disso, a Ubisoft está definindo um novo diretor global de recursos humanos para substituir Cécile Cornet, que optou por sair da empresa por entender que seria o melhor para os interesses da Ubisoft. A procura por seu substituto já está em andamento, liderada por uma empresa de recrutamento líder em seu mercado. Em paralelo, a Ubisoft está reestruturando e reforçando seu departamento de RH para se adequar aos novos desafios da indústria de jogos eletrônicos. A empresa está finalizando a contratação de uma consultoria de gerenciamento multinacional para auditar e remodelar seus processos e políticas, conforme anunciado recentemente.

Todas as mudanças fazem parte de um grande conjunto de iniciativas anunciadas aos funcionários em 2 de julho de 2020 e que estão direcionando o renovado compromisso da Ubisoft de oferecer um ambiente que orgulhe seus profissionais, parceiros e comunidades de jogadores, refletindo os valores da companhia e sendo seguro para todos.

“A Ubisoft não cumpriu sua obrigação de garantir um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para seus funcionários. Isso é inaceitável, pois os comportamentos tóxicos não fazem parte dos valores que eu prezo – e nunca farão. Estou empenhado em realizar mudanças profundas na empresa a fim de melhorar e reforçar as boas práticas do nosso ambiente de trabalho”, disse Yves Guillemot, CEO e cofundador da Ubisoft. “Seguindo em frente, já que entramos juntos em uma jornada por uma Ubisoft melhor, minha expectativa é que todos os líderes da empresa gerenciem seus times com máximo respeito. Também espero que trabalhem para implementarmos as mudanças que precisamos, sempre pensando no que é melhor para a Ubisoft e todos os seus funcionários”.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações em http://www.ubisoftgroup.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.