JogandoRapidinhas

Desça a porrada, Gang Beasts chega ao Xbox One

Sucesso indie no PC e PlayStation 4, é pancadaria multiplayer de qualidade

Lançado originalmente em 2017, Gang Beasts é um destes jogos independentes que muita gente já deve ter visto em algum lugar pela internet. Desenvolvido pela galera da Boneloaf, pequeno estúdio independente lá do Reino Unido, e publicado em parceria com os malucos da Double Fine Productions. O título é um destes fenômenos de transmissões em plataformas como Twitch e YouTube.

Trata-se de um party game de porrada, com bonecos desengonçados, com aquela física estranha, meio querendo ser real, mas longe de exatamente ser, em que o objetivo é pegar seus adversários e arremessá-lo da arena. As arenas são tão malucas quanto todo o resto, com uma diversidade de cenários e situações incomuns para que uma disputa de empurra empurra seja realizada.

 

Além disso os personagens tem muitas opções de cores, trajes e personalização. Isso torna cada personagem único e atraente ao jogador que toma para si este pequeno bonequinho gelatinoso. Na boa? É aquele indie game feito para se brincar com os amigos e se divertir justamente por sua simplicidade e carisma. Não tem realmente o que dá errado nesse tipo de jogo. Simples assim!

E como aponta o título da postagem, Gang Beasts está debutando hoje no Xbox One. Com um descontinho de 20%, por tempo limitado. Perfeito! Para encerrar, caso queira ver um pouquinho mais, vale aquele pulo em seu site oficial, ou em sua conta no Twitter.

 

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios