O aniversário de 25 anos da série The Legend Of Zelda confunde os games com a mais pura arte!

Quando alguém duvidar, discordar, ou simplesmente fizer chacota com você, ao afirmar que o mundo dos games e a mais diversas expressões de arte mundo a fora andam lado a lado, não se irrite, tão pouco parta a cara do sujeito ao meio (influências do Chaves), em vez disso, apenas mostre esta imagem acima para ao dito cujo, e se ainda assim, isso não for o suficiente para convencê-lo,  entre em ação com o plano B e convide-o para ver o incrível vídeo que está logo abaixo. Agora, se ainda assim, nada disso der certo, aí sim, só uns bons cascudos vão resolver o assunto.

Hoje não é dia de eu tomar o lugar da Dakini e postar um wallpaper do dia, e já tivemos PicArt hoje, mas como trata-se de mais uma homenagem a série The Legend Of Zelda, e considerando que estou um tanto atrasado para dar os parabéns (que foi ontem e acabou abafado pelo aniversário do blog), o jeito é postar hoje mesmo, o autor dessa pintura soberba atende pela alcunha de AG+, o japonês fez até mesmo um vídeo mostrando o making of da obra que ficou muito massa e foi feita em homenagem (claro) aos 25 anos da franquia. Daí você me pergunta: mas o que há de tão impressionante nessa pintura? Muito simples, ela está cortada, a imagem original tem 1200×6566 de tamanho, pesando 7.2Mb no seu disco rígido, (daria uma belíssimo pôster) com uma infinidade absurda de personagens ocupando o mesmo espaço e contando um pouquinho do que representa uma das maiores franquias da Nintendo. Se você se interessou pela obra em tamanho família, pode pegar a imagem em formato compacto que está aqui ao lado, se não, basta entrar no site do autor e baixar a versão completa em alta definição, depois é só você viajar pelos detalhes dessa pintura incrivel e contar quantos personagens do universo de Link você realmente conhece, trabalho árduo?  Não para quem é fã de verdade.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Nossa, Wallpaper absurdamente incrível! Fiquei muito feliz de reconhecer todos os personagens, mesmo não lembrando tão fácil assim de todos os nomes.
    Que Zelda continue sendo o melhor de todos os jogos!

    1. Se Zelda fosse da concorrência, precisaria apelar pra gráficos e não seguiria uma história coerente; teria violência ultra realista, sangue jorraria pra todos os lados; Link seria um anti herói e provavelmente se aproveitaria da Zelda… entre outras coisas bizarras que vemos por aí.

      Não precisamos disso pra ter um bom jogo.

  2. Meu, que isso!?

    Eu sei, isso é arte. O cara que fez, além de muito fã da série é muito, mas muito bom no que faz… Não me canso de olhar esta imagem de cima a baixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.