Scott Pilgrim você conhece, mas e o Scout Pilgrim? Conheça a nova faceta do integrante de TF2! [PicArt]

A comunidade gamer gosta de brincar com os personagens da Valve em geral, mas principalmente o pessoal do TF2. Garry’s Mod é o grande responsável por essa criatividade, mas não totalmente. Ainda sim é uma sacada, novamente, genial da empresa para promover seus jogos, um exemplo que deveria ser seguido por outras empresas.

Em uma simples troca de letras temos Scout ao invés de Scott, e isso já foi  o bastante para os artistas do DeviantART começarem a desnhar, manipular imagens, e nos deixar mais uma vez surpresos com que podem fazer com tema tão simples. É de fato uma coisa óbivia a semelhança da pronúncia mas alguém aí imaginou a possibilidade do crossover?

Destaque para o Pyro representando Ramona na imagem que abre o post e a sutileza de um dos maiores mistérios do jogo: se trata de uma homem como todos os outros personagens do jogo, ou é a única integrante feminina do cast dos guerreiros?

Sobre Scott Pilgrim procurei em muitos lugares para tentar assistir o filme, mas não encontrei nenhum. Me restou assiti-lo por outros métodos, o que fiz ontem.  E o filme é bem diferente de quase tudo que vi, não se importa em ser cronológico, ou fazer sentido, só diverte, e parodia todo universo gamer. Os efeitos 8-bits são demais, como os barulhinhos de sonic pegando moedas e o de Zelda quando se abre um baú. As batalhas são sensacionais, e os efeitos especial são muito bem feitos. Ri demais com o Lucas Lee (acho que é esse o nome do ator-skatista), e com os outros ex-namorados, com o amigo de quarto do Scott, e de várias outras cenas do filme. Entendo um pouco porque o filme foi mal de bilheteria, pois não é um filme para qualquer pessoa, é direcionado a um segmento específico, ou obriga o espectador a ter um conhecimento minímo sobre o universo nerd para entender certas passagens e até rir do filme. Outra razão apontada para o fracasso da película é o o ator Michael Cera, que faz o papel de Scott, que pra mim fez um ótimo trabalho encarnando o estilo “bobão” do personagens, e tem expressões que combinam bem com a obra original.

Créditos a Xharn, sargemarv 352 e cawburn!

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Adorei, sou fã de TF2 e Scott Pilgrim. O mais legal é ver o Pyro mai suma vez sento taxado de mulher, é a piada interna do TF2. Mas dúvido que a valve vá revelar, no máximo jogar lenha na brincadeira. (Tipo quando colocaram uma bolsa de mulher no armário do pyro)

    Sobre SP, é uma sacanagem o que a paramount fez com o filme. Baixe, valhe muito a pena. E a HQ é foda demais, aconselho a pega-la também. Já que o filme adapta bastante coisa.

        1. Era, que pena mesmo é um dos melhores FPSs que existem…

          Mas pelo que eu vi hoje de manhã de pois que o Adriano perguntou passe longe da versão de console!

  2. Racko, veja se você pdoe me ajudar nesta minha intrigante DUVIDA. Eu asempre joguei o Team Fortress 2 no PC, pelo Steam. Mas agora com o PS3 eu deixei o PC de lado, e só jogo PS3. E eu sei que no PS3 saiu uma versão do Team Fortress 2 com o Portal e tal, a minha dúvida é saber se este Team Fortess contempla os ultimos updates da Valve, ou se ficamos fixo na primeira release do game. Abraços.

    1. Olha eu não sei te dizer com certeza se ficou nos primeiros updates, mas o que eu sei e sempre ouvi dizer é que nos consoles os updates são a passo de cagado e minímos. Então provavelmente não deve ter update ou devem ser minímos.

      EDIT: uma googlada rápida me levou a este link: http://www.1up.com/news/team-fortress-2-updates-coming

      Que afirma que a Valve não trará updates ao PS3 por conta de não ter acesso ao desenvolvimento interno do PS3, não ter suporte da Sony. Ainda a versão de PS3 foi um port da X360 pelo que vi, que a EA promoveu, e no Xisboca os updates são pagos.

      Mais detalhes também em: http://tf2wiki.net/wiki/Differences_between_XBOX_360,_PS3_and_PC_version

      Espero ter ajudado!

      1. Rackor, Cara, ajudou sim. Obrigado pelas respostas, Eu sempre vi este jogo a venda em lojas, e a um preço mto bom… Mas sempre fiquei com um pé atraz pela dúvida dos updates e agora sei que não é vantagem investir. Primeiro pelo preço elevado de um game de PS3 comparado ao Steam, mas se tivesse o update, até vai né? Mas enfim… quem sabe um dia não? Obrigado meeeesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.