Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

Já tive gatos e cachorros. Muitos. Cachorros grandes e pequenos, fofinhos e estilo “cuidado: ele morde”, que deram cria, que morreram envenenados, que foram atropelados por caminhão duas vezes e sobreviveram, que mataram galinhas, que mataram uma ovelha, que eram just too cute… Gatos peludos, de pelo curto, carinhosos, esnobes, “tipo cachorro”, agitados, preguiçosos… E sempre quis ter uma “evolução” dos bichinhos. “Quero um leão/tigre, mãe!!” “Awww, um lobo!!” e acredito que mais gente já tenha desejado isso, ou não?

Minha preferência sempre tendeu aos felinos (O Rei Leão sempre foi e continua sendo meu filme de animação favorito), mas Wolf’s Rain teve um grande impacto em mim também. Acho que qualquer um tá valendo! Haha. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao vhm-alex lá do deviantART.]

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Tenho uma cachorrinha atualmente x3 mas pefiro felinos,meu gatinho morreu atropelado T.T
    Alguém pode me passar um torrent em link alternativo tipo mediafire de Wolf’s Rain,no anime central NUNCA consegui logar…0.0
    Eu sempre quis ter um lobo ou um Rusk Siberiano!
    huahauahuah

    1. Hah, esqueci de dizer, né! Atualmente tenho dois gatos, um macho e uma fêmea. =] Sobre Wolf’s Rain, que estranho tu não conseguir logar no AC! Sempre funcionou de boa pra mim. :think: E o pior é que não sei de outro lugar, não. Com certeza tem, mas não que eu conheça e tal. Ajudem aê, povo!

      1. Aqui em casa minha mãe odeia animais e sempre quando nascia gatinhos ela dava eles pra alguém quando eu era criança chorava muito eu tenho muita pena de animais,não recomendo ninguém a assistir o documentário Terráqueos quem ama animais vai chorar muito e ficar angustiado ao saber o que os pobres animais passam em varias partes do mundo.

  2. Meu sonho é ter um leão e um tigre *-* Se eu pudesse teria todos esses felinos selvagens… O que me fez começar a gosta de leão foi ‘O Rei Leão’ mesmo, qndo eu era criança assistia todo dia 😀

  3. Por alguma razão, todos os cachorros que tivemos aqui em casa eram fêmeas. Quando elas cruzavam, minha mãe doava todos os filhotinhos. (Eu chorava, não gostava de me separar deles…)

    O único felino que eu tive (e com quem mais me apeguei) foi um gato preto chamado Zé. Ele ficou 4 anos e meio com a gente, e daí morreu envenenado pelo vizinho filho da p****!
    Cara, eu chorei! Argh, agora tô lembrando de coisas ruins!

    1. Eu tinha um dálmata que era da família desde que eu nasci, aí quando tinha uns 7 anos (eu), chegamos em casa e ele tava deitado assim, com a boca aberta e a língua roxa pra fora. =/ Vizinho maldito envenenou a comida dele e ele comeu… era bobalhão mesmo. Fiquei com muita, muita raiva. Nem sei que fim levou o cara. A gente tava pra se mudar, então nunca mais vi.

  4. Eu atualmente tenho uma cadela que já tá comigo desde que eu tinha 7 anos e uma gata toda branquinha que foi “abandonada” pela vizinha e se mudou pra minha casa trazida pelo gato que eu tinha(foi embora e nem sei que fim levou T.T).Eu prefiro cachorros a gatos pois os achos mais fiéis a seus donos(claro que falo isso baseado na minha primeira e única cadela que tive e tenho ainda afinal perdi as contas quantas vezes passava mal quando mais novo e ela que ia “avisar” a minha mãe que eu estava doente).

  5. OK! Mudando completamente de assunto, a arte desse wall me impressionou!
    Eu sei que todo mundo ama tigres, mas prefiro os lobos! Curti o lobo negro no fundo contrastando com o tigre metade branco, metade colorido!

  6. Minha cadela morreu mês passado. Tô órfão de animais, mas a cachorra da minha vizinha (sem duplo sentido) vai ter cria e eu vou ganhar um. É só deixar a natureza fazer o seu papel no seu devido tempo.
    By the way, ter um lobo seria bem legal…

  7. prefiro mt mais cachorro do que gato.. mas meu animal preferido (oq eu acho mais bonito) é o tigre, sem duvidas .. é mt lindo. E o wall ficou ta mt foda =D

  8. Bonitas cores!

    O último gato que tive foi um gato do mato chamado Yoshi que um amigo da minha mãe achou num sítio quando ele ainda era um bebê e deu pra gente, até que certo dia ele saiu e foi atropelado por um ônibus :/ Faz uns 8 anos, e depois disso não tive outro felino, apesar do gato da vizinha praticamente morar aqui em casa rs

    Hoje tenho dois salsichas com três anos, Frodo e Sam, e um pitbull com 4 meses chamado Luke <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.