JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Wolf's Rain! [+ Agradecimento]

Agradeço a TODOS que me recomendaram esse animê no outro wall dele que postei. Incrível de fato… com certeza virou um dos meus favoritos. Lindíssimo, não só por si, mas pela mensagem que passa. Vi reclamarem do final… mas achei tão… fitting. Triste pacas, me debulhei assistindo aos quatro OVAs que encerram a história, mas lindo… posso ir até a dizer que tem aquele gostinho de obra de arte, sabem.

Os personagens são muito bem construídos, incluindo os secundários! Hubb e Cher me fizeram chorar. Darcia voltando… tudo, tudo muito bem feito. A relação do Kiba (principal, o lobo nesse wall) com a Cheza também… é um amor tão diferente do conceito que temos disso. Fora as músicas, né! A abertura é incrível, e o animê ter acabado com ela tocando também fechou lindamente com o novo ciclo que começava ali. “Stray” indeed. A letra é absurda, se não sabem inglês, procurem a tradução! E o encerramento é muito lindo também. E… essa escolha por contar uma história humana com lobos e flores… sinceramente, é até poético. Novamente, agradeço a quem me fez assistir! Nem preciso dizer que recomendo, né? Aqui tem o pack do Shakaw lá no Anime Central, com os 26 episódios + 4 OVAs, que encerram a série. Aliás, que não sabe desses OVAs, VEJA, porque é aí que tá o verdadeiro final. *sigh* Acho que vou acabar vendo de novo esse animê. Muito bom mesmo. Fiquem com a abertura!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Kiba… esse wallpaper é o início e o fim dele, e o início de novo, provavelmente. Gahh, já tenho saudades.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a supermonchi, usuário(a) do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.