Wallpaper do dia: Wolf's Rain! [+ Agradecimento]

Agradeço a TODOS que me recomendaram esse animê no outro wall dele que postei. Incrível de fato… com certeza virou um dos meus favoritos. Lindíssimo, não só por si, mas pela mensagem que passa. Vi reclamarem do final… mas achei tão… fitting. Triste pacas, me debulhei assistindo aos quatro OVAs que encerram a história, mas lindo… posso ir até a dizer que tem aquele gostinho de obra de arte, sabem.

Os personagens são muito bem construídos, incluindo os secundários! Hubb e Cher me fizeram chorar. Darcia voltando… tudo, tudo muito bem feito. A relação do Kiba (principal, o lobo nesse wall) com a Cheza também… é um amor tão diferente do conceito que temos disso. Fora as músicas, né! A abertura é incrível, e o animê ter acabado com ela tocando também fechou lindamente com o novo ciclo que começava ali. “Stray” indeed. A letra é absurda, se não sabem inglês, procurem a tradução! E o encerramento é muito lindo também. E… essa escolha por contar uma história humana com lobos e flores… sinceramente, é até poético. Novamente, agradeço a quem me fez assistir! Nem preciso dizer que recomendo, né? Aqui tem o pack do Shakaw lá no Anime Central, com os 26 episódios + 4 OVAs, que encerram a série. Aliás, que não sabe desses OVAs, VEJA, porque é aí que tá o verdadeiro final. *sigh* Acho que vou acabar vendo de novo esse animê. Muito bom mesmo. Fiquem com a abertura!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Kiba… esse wallpaper é o início e o fim dele, e o início de novo, provavelmente. Gahh, já tenho saudades.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a supermonchi, usuário(a) do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

32 Comentários

  1. Foi o primeiro anime que baixei na internet, gosto muito dele e influenciou meu futuro nick da web, recentemente comprei o mangá que foi adaptado do anime, são apenas 2 volumes, lançados pela Panini, recomendo!

    1. Bah… Top 5? Se fosse Top 10 já seria difícil escolher… Mas vejamos. Code Geass, Claymore, Wolf’s Rain (heh), Casshern Sins… e o quinto lugar é difícil, não gosto de deixar ninguém de fora, haha. Mas dá uma olhada no My Anime List que tu vai ter uma ideia dos meus gostos: http://myanimelist.net/profile/Dakini

      Edit: mas isso é lista de animê, hein! Mangá tu pode tirar Claymore e One Piece seria o primeiro disparado, entre outras diferenças, haha.

      1. entendi haha, eu baixei claymore por torrent todinho, mas quando vi nao tinha legenda, ae fiquei puto OKPSAPOK mas qualquer dia desses eu baixo e vejo.. e por, code geass eu to vendo e é simplesmente MARAVILHOSO.. acho que é meu preferido, nao se se gosto mais que one piece, mas gosto mt ..

      2. sei que é perguntar demais (mas é que sou curioso e com isso posso conhecer outras para ver e ler), mas e os seu top 5 de mangás? se achar dificl pode ser top 10 hehe

      3. e mais uma coisa (desculpa haha ) eu vi a sinopse de Casshern Sins e gostei bastante) são 24 eps? pq achei um site mas nao sei se ta correto ..

          1. dakini eu tentei baixar
            3 coisas ja nesse anime center.. mas nao entendo muito de torrent, ae botei pra baixar la no uTorrent e ficou vermelho o donwload e nao começa nada..

  2. Falou bem pákas do anime no primeiro parágrafo e convenceu, vou assistir.
    Continuei lendo o segundo parágrafo e só tinha spoiler, peguei o wallpaper por ser muito lindo e vo assistir o anime agora, podem me dizer quantos episódios tem?

    1. Huhauhauahuahauhauah, mínimos spoilers! Na real, só porque falei do Darcia, o resto não é spoiler. XD Lê o parágrafo lá, nem que seja de trás pra frente. Linkei o pack e falei dos episódios, OVAs, etc. XD

  3. Que bom que gostou! XD
    No último episódio (final dos ovas), lembro que não não consegui nem piscar, eu não entendo como o desenhita conseguiu dar expressões tão fortes a lobos sem “humanizá-los”. E o poema do penultimo ep? Foooda d+!

  4. Olha o Animax ferrando mais um anime bom…

    Enfim, não é a primeira vez que ouço bem dele, e sempre fiquei curioso com as chamadas do animax, vai ficar na lista mas no final dela por enquanto XD

  5. O mangá é muito bom, pelo menos a primeira edição que eu li mes passado, estou me preparando para ler o segundo vol.ume que comprei ontem ^_^

  6. wolf’s rain concerteza é umas das melhores produções dos estudios BONES com uma trama bem construida e personagens carismáticos.Em relação ao mangá não tem o que dizer,também é ótimo,mas se fosse para escolher eu escolheria o anime.

  7. Ba daikini to querendo ver esse anime mas não to conseguindo tempo…
    já vo baixa o torrent!
    E voces tem um torrent de Death Note completo legendado pelo si~license?
    Se tiver bota ai o link,to querendo muito ver esse anime parei na metade.

      1. Serve porque eu to baixando já um torrent mas e do fansub mirai e a legenda é feia eu achei a do si~license legal bem melhor.
        a mas não sei qual é?
        me registrei no animecentral depois fui fazer login e dando que eu fui banido alguma coisa assim, se souber o que houve me ajuda ai.

  8. Jesus seja louvado, tava há uns 800 anos procurando um torrent deste pra baixar, não achava em lugar nenhum. Nunca cheguei a ver até o fim mas dessa vez vai, esse anime é “animal” mesmo!
    Valeu Dakini.

  9. Opa mais um Wall lindao de Wolf’s Rain *_*

    Fico feliz por ter gostado do anime (huhu e de ter colaborado um pouco para isso 😀 )
    Depois de ler seu post ate fiquei com vontade de ve-lo novamente xD

    Para quem nao viu o anime fica aew mais uma recomendação é um anime que definitivamente vale a pena assistir nao so pela qualidade do Studio bones mas pela historia que é completamente envolvente *_*

    Viciei novamente nessa abertura XD AHESUHUES NAO CONSIGO PARAR DE ESCUTAR XD A letra se encaixa perfeitamente com a serie *_*

    Nem preciso dizer que o Kiba é um dos meus personagens favoritos entre todos os animes
    “Morrer não tem absolutamente nada de ilógico, o ilógico séria viver uma vida sem metas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.