Mais um trailer de Patapon 3, enquanto os fãs esperam o lançamento em algumas semanas!

Ah caceta! Não chega logo dia 12 de Abril! Não vejo a hora de pegar logo Patapon 3 pela PSN daqui algumas semanas. Já até voltei a jogar Patapon 2, para ver se diminui a ansiedade pela sequência, mas depois do trailer abaixo, não dá para contar a expectativa. Olha o tamanho de alguns chefões! A quantidade de caos nas batalhas! E novos comandos e combos!

Parece tudo que uma sequência precisa ter, novos personagens, novos golpes, novas armas, novos inimgios, novo sistema de evolução. Patapon 3 para maior e melhor! Pra mim, uma das melhores (senão for a melhor) franquia do PSP. Já sonho com Patapon 4 no NGP, o próximo portátil da Sony.

Patapon é uma daquelas franquias que provam que os games não precisam de muita complexidade gráfica. As vezes algo mais simples, fica perfeito se a proposta do jogo em si, for original e criativa. Uma pena que Patapon não parece se encaixar muito bem nos consoles de mesa, acho que até seria possível um port no Playstation 3, mas o bom mesmo de Patapon é jogar com fones de ouvido, com a entonação musical dos guerreiros, ressoando diretamente dentro da cabeça. Se ela saisse de uma TV, o jogador teria que jogar no mais absoluto silêncio, o que nem sempre é possível. Engraçado que LocoRoco é outra franquia que também é ótima, mas não saiu do PSP.

Enfim, Patapon 3 chegando dia 12 de Abril, mais ou menos, em 2 semanas (e alguns dias)! Vai rabiscando no calendário e espero por um impressões aqui no Portallos!

“PATA PON DON CHAKA”!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Nunca joguei mas morro de vontade! Estou muito desanimado com o 3DS, o NGP me empolga muito mais no momento. Aliás, alguém sabe me dizer se a Sony confirmou retrocompatibilidade entre o NGP e o PSP?

    Considerando que os jogos do NGP sairão simultaneamente em formato digital, e que vários jogos do PSP já saem assim por conta do PSP Go, seria muito bom se ao comprar o NGP, ja tivessemos acesso a vários jogos do PSP, como o MGS: Peace Walker, Kingdom Hearts, Patapon, God of War, etc..

    1. Não recordo exatamente onde li, mas já citaram que os jogos de PSP comprados na PSN poderão ser jogados no NGP. Os UMDs, porém, vão ficar definitivamente para trás.

    1. Tive a mesma impressão …mas jogando mais , tenho certeza q não conseguirá mais largar !!!

      Ótimo jogo e merece mesmo o título q tem .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.