Jogando

Arceus só para quem mora nos EUA? Pô, Nintendo!

Os fãs brasileiros de Pokémon já estavam dando pulos de alegria por a Nintendo ter, supostamente, começado a distribuir os itens para a captura de Pokémon lendários via Nintendo WFC (e não mais somente em eventos nos EUA), quando a última Nintendo Power joga um balde de água fria em todos nós. Depois da felicidade de termos tido acesso aos itens do Darkrai e da Shaymin, a Nintendo acabou com a brincadeira e voltou a velhos hábitos, anunciando que o evento para capturar o Arceus acontecerá entre os dias 7 e 15 de novembro, mas somente nas lojas Toys ‘R’ Us dos EUA.

E agora, José? Pois é, o último Pokémon da quarta geração não dará as caras nos DSs do povo que mora em terras tupiniquins. Quem morar nos EUA e estiver lendo isso, porém, saiba que o evento vale tanto para Platinum quanto para os anteriores Diamond/Pearl, então marque no calendário e visite uma das lojas!

O site Serebii informa que o encontro com Arceus revelará um pouco da história por trás do Pokémon, e que o transferir para Heart Gold/Soul Silver liberará um lugar especial no jogo, as Shinto Ruins, que lhe darão acesso a um Dialga, Palkia ou Giratina level 1.

Já estou chupando o dedo…

Nota: a imagem que abre o post foi retirada do site deviantART e foi feita pelo usuário Ashuras2000.

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.