Demo disponibilizado pela Nintendo lhe permite voltar ao Velho-oeste [Wii/DSi]

A imagem que abre o post eu encontrei hoje enquanto dava uma navegada pelo Google e achei bem legal, ela é um pouco antiga e já roda os sites, blogs e fóruns a tempos, mas não deixa de ser legal, uma Katamari com os personagens da Nintendo, dando uma olhada podemos encontrar Mario, Yoshi, Luigi, Ash, Pikachu, Misty, Ness, Link, Zelda, N64, GBC, DK, Metroid, Wario e outros ícones conhecidos dos nintendistas. Resolvi abrir o post dos lançamentos on-line da Nintendo desta semana com esta imagem e espero que gostem.

Bom sobre os jogos desta semana, vamos a lista dos jogos disponibilizados, lembrando que mais uma vez nada foi adicionado ao Virtual Console:

WiiWare

Play with Birds
(Games Farm, 1 jogador, 500 Wii Points)

Trata-se de uma coletânea de mini games com visual de desenho animado onde o jogador controla aves. No controle das aves, você deverá cumprir diversas missões, como encontrar uma companheira para constituir uma família e após salvar os pequenos filhotes de armadilhas e predadores. Ao todo a coletânea apresenta 12 mini jogos com vários níveis de dificuldade.

Demo WiiWare

Fast Draw Showdown
(Digital Leisure Inc., 1 jogador)

Gosta de filmes do velho oeste? Então este é o jogo para você, aqui as cenas de ação são todas com atores reais em vez das tradicionais animações. O jogo leva o jogador a um envolvente confronto no velho oeste contra os mais diversos pistoleiros da região. Todos os inimigos podem ser eliminados de formas diferentes, como por exemplo baleados (a mais óbvia opção) como também atropelados, tendo cada um uma reação diferentes a cada situação apresentada. Vale a pena dar uma olhada já que o demo é gratuito e não custa nada dar uma espiadinha.

DSiWare

Art of Ink
(Sabarasa, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points)

Slingo Quest
(MumboJumbo, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points)

Escape Trick: The Secret of Rock City Prison
(INTENSE CO., Ltd., 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.