Lendo

Super-Herói do dia: GAMBIT! [HQ] [PicArt]

Mas espere aí, Gambit é um herói ou um vilão? Poucos personagens conseguem transitar com maestria nos dois lados da moeda. Sim, o cajun é o meu X-Man favorito, e muito disso se deve justamente a essa dualidade. Sem dúvida, Gambit (cujo nome civil é Remy Etienne LeBeau) surgiu nos comics como um mero ladrão bon vivant, mas logo buscou sua redenção quando passou a amar a Vampira, ao mesmo tempo em que cruzava a linha do mal e se tornava um legítimo X-Man. Contudo, seu passado o condena de maneira trágica, e todos sabem que ele foi um dos responsáveis pelo Massacre de Mutantes.

Ainda hoje, mesmo que tenha abraçado o lado do bem, algumas vezes seu lado sombrio toma posse dele, na forma do Cavaleiro da Morte de Apocalipse. Desde o seu nascimento, Gambit é um lutador, e agora sua luta é a mais difícil de todas: provar que, mesmo que tenha uma alma corrompida e um passado deplorável, ele ainda pode ser um herói. E a imagem que está no post foi produzida pelo competentíssimo Jay Tablante, unindo o cosplay com fotografia retocada digitalmente, retratando o Gambit do Universo Ultimate. As cartas estão em jogo, e Gambit, nosso herói do dia,  joga pra vencer!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.