Inversion: Mais um shooter vindo por aí. A bola da vez é a Namco Bandai! [PS3/X360]

Sim, são eles, os shooters. Será que essa geração precisa de mais deles? Já não temos tantos? Bem, a Namco Bandai e a Saber Interactive acham que não, tanto que estão trabalhando no seu, que deverá ser lançado só no ano que vem, no mês de fevereiro. A nova pérola do gênero atende pelo nome de Inversion e para não dizer que o game vai ser cara e focinho de tudo o que já foi visto por aí antes, o trunfo de sua jogabilidade vai ser a possibilidade de se brincar com a gravidade.

A trama conta a história do policial Davis Russel que vê seu mundo sendo invadido por um grupo alienígena chamado Lutadores (não sabia que aliens gostavam de luta livre) ao mesmo tempo em que tem de descobrir o paradeiro de sua filha. A cidade está um caos, diversos locais estão sobre as regras da gravidade zero, tudo por ordem dos invasores que possuem armas com a capacidade de mexer com ela. E é com essas mesmas armas que você terá de enfrentá-los.

O game vai lembrar um pouco de Gears Of War, não só por ser do mesmo gênero e contar com grandalhões armados até os dentes como também pela visão que será em 3ª pessoa. As habilidades das bugigangas encontradas durante o jogo ainda vão lhe render algumas facanhas peculiares como ter direito a socos sísmicos para movimentar ou simplesmente lançar objetos nos inimigos e um pouco de telecinese quando você quiser encher alguém de balas em pleno ar (Star Wars: The Force Unleashed ganhou um dicípulo?).

[nggallery id=474]

Inversion, o shooter da Namco Bandai em parceria com a Saber Interactive com direito ao bom e velho protagonista bombado e uma cidade bem destruída que quer inovar com muita gravidade (ou a falta dela) tem lançamento previsto para o fim do ano para PS3 e XBOX 360.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.