Jogando

Mais um demo de BIT.TRIP chega ao Wii nesta semana!

Esta semana Para o WiiWare temos uma nova versão de demonstração de BIT.TRIP RUNNER, que convida os jogadores a descobrir de uma forma divertida e rápida mais um titulo da serie BIT.TRIP. Para o Virtual Console que nesta semana foi lembrado, temos Rivel Turf um jogo desconhecido para mim particularmente, mas que conforme pesquisei oferece o clássico combate de rua com socos e pontapés da era Super Nintendo. E para o serviço Nintendo DSiWare, o destaquie fica por conta de Anonymous Notes Chapter 2 – From The Abyss que mergulha os jogadores novamente em uma aventura rica de calabouços e exploração.

Virtual Console

Rivel Turf!
(Super NES, Jaleco, 1-2 jogadores, 800 Wii Points)

WiiWare

Bingo Party Deluxe
(Ateam Inc., 1-4 jogadores, 500 Wii Points)

Demo WiiWare

BIT.TRIP RUNNER
(Aksys Games, 1 jogador)

Bit. Trip Runner é o quarto game da aclamada série da Gaijin Games. Cabe a você, o jogador encarar Commander Video, um “boneco”  feito completamente de pixels com um simples destaque para representar os olhos.  O seu grande objetivo é desviar de todos os obstáculos pelo caminho e chegar inteiro ao final de cada estágio.  Commander Video está correndo o tempo todo e infelizmente você não controla a sua velocidade, apenas pode utilizar de pulos, escorregadas, chutes e outros movimentos para se safar da possível derrota. Você não prestou atenção e cometeu um erro, então volte ao inicio do estágio e jogue tudo novamente. São cerca de 50 estágios com muitos desafios e chefes.

DSiWare

Anonymous Notes Chapter 2 – From The Abyss
(Sonic Powered Co., Ltd., 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Ikibago
(Neko Entertainment, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Picture Perfect Pocket Stylist
(505 Games US Inc., 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios