Jogando

Assassin's Creed Revelations: Eles já estão voltando, desta vez com muitas revelações! [PS3/X360/PC]

E dá-le mais um Assassin’s Creed chegando ao mercado, nem faz tanto tempo que Brotherhood chegou para reafirmar o sucesso da série, na verdade foi logo ali, no ano passado. Será que existe o risco da Ubisoft saturar a franquia com todos esses lançamentos anuais? Esperamos que não, já que ver a EA fazendo experiências com Need For Speed ás vezes é realmente irritante e eu não gostaria de ver o mesmo acontecendo com Assassin’s Creed.

Tudo começou quando a Ubisoft deixou vazar sem querer (tá… me engana que eu gosto) o nome do novo jogo na sua página oficial no Facebook. Não demorou para as especulações começarem e a produtora querendo ver os fãs se contorcerem de curiosidade, vendo o desespero dos assassinos com joystick na mão em todo mundo, passou a revelar alguns teasers a medida que os visitantes deixavam o seu “gostei” na página. O resultado até o momento foram 5 teasers que revelam a presença de personagens já conhecidos e uma série de números que ainda não fazem muito sentido. Muito se especulou de lá para cá e a conclusão a que a massa da internet chegou é de que se tratam de diversas datas importantes, marcando mortes de personagens tanto históricos, quanto do próprio jogo.

Mas de certeza mesmo, apenas o fato de que o jogo realmente atende pelo nome de Revelations, se passará na Constantinopla, durante o império Otomano (quem?) e que tem data prevista de lançamento para novembro deste ano. Além disso, a Ubisoft confirmou recentemente que o game contará com a participação de todos os protagonistas já apresentados nas edições anteriores. Então, pode contar com a presença de Altair, Ézio e Desmond dividindo as atenções no que promete ser um game revelador para a história da série e quem sabe até mesmo uma preparação do que está por vir numa futura terceira edição do jogo.

E para quem ainda está roendo as unhas, ávido por novidades ou mesmo escalando uns prédios por aí para relaxar um pouco vai ter de esperar até junho, quando a Game Informer revelar mais detalhes do game em suas páginas (a prévia dela abre este post). Mas independente da espera, acho que ela valerá a pena, afinal, quer mais fan-service do que os três assassinos juntos no mesmo game? Ponto para Ubisoft. Saturar a franquia? Parece isso que vai ficar para uma outra oportunidade.

Abaixo você confere o primeiro teaser, os outros três se encontram logo após o continue.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.