Assassin's Creed Revelations: Eles já estão voltando, desta vez com muitas revelações! [PS3/X360/PC]

E dá-le mais um Assassin’s Creed chegando ao mercado, nem faz tanto tempo que Brotherhood chegou para reafirmar o sucesso da série, na verdade foi logo ali, no ano passado. Será que existe o risco da Ubisoft saturar a franquia com todos esses lançamentos anuais? Esperamos que não, já que ver a EA fazendo experiências com Need For Speed ás vezes é realmente irritante e eu não gostaria de ver o mesmo acontecendo com Assassin’s Creed.

Tudo começou quando a Ubisoft deixou vazar sem querer (tá… me engana que eu gosto) o nome do novo jogo na sua página oficial no Facebook. Não demorou para as especulações começarem e a produtora querendo ver os fãs se contorcerem de curiosidade, vendo o desespero dos assassinos com joystick na mão em todo mundo, passou a revelar alguns teasers a medida que os visitantes deixavam o seu “gostei” na página. O resultado até o momento foram 5 teasers que revelam a presença de personagens já conhecidos e uma série de números que ainda não fazem muito sentido. Muito se especulou de lá para cá e a conclusão a que a massa da internet chegou é de que se tratam de diversas datas importantes, marcando mortes de personagens tanto históricos, quanto do próprio jogo.

Mas de certeza mesmo, apenas o fato de que o jogo realmente atende pelo nome de Revelations, se passará na Constantinopla, durante o império Otomano (quem?) e que tem data prevista de lançamento para novembro deste ano. Além disso, a Ubisoft confirmou recentemente que o game contará com a participação de todos os protagonistas já apresentados nas edições anteriores. Então, pode contar com a presença de Altair, Ézio e Desmond dividindo as atenções no que promete ser um game revelador para a história da série e quem sabe até mesmo uma preparação do que está por vir numa futura terceira edição do jogo.

E para quem ainda está roendo as unhas, ávido por novidades ou mesmo escalando uns prédios por aí para relaxar um pouco vai ter de esperar até junho, quando a Game Informer revelar mais detalhes do game em suas páginas (a prévia dela abre este post). Mas independente da espera, acho que ela valerá a pena, afinal, quer mais fan-service do que os três assassinos juntos no mesmo game? Ponto para Ubisoft. Saturar a franquia? Parece isso que vai ficar para uma outra oportunidade.

Abaixo você confere o primeiro teaser, os outros três se encontram logo após o continue.

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Assassins creed e uma das minhas franquias favoritas dessa nova geração, e eu gostei muito da historia do Ezio, mas acho que ja deu o que tinha que dar e ta na hora de dar uma inovada já. Na verdade eu ate gostaria de um novo jogo com o Ezio, mas meu medo de uma saturação da franquia e maior que meu Hype no momento =/

    1. Tiveram o mesmo medo com Assassin’s Creed: Brotherhood, e olha a obra-prima que veio. Confie na Ubisoft cara. Tenho certeza que virá um jogo ótimo 😉

      Além disso, não é nem um “Assassin’s Creed III”. Se ele chegar assim tão rápido e com a MESMA ENGINE do 2, aí sim eu ficarei preocupado. Mas acredito que coisas mudarão antes disso.

  2. eu só joguei o primeiro, preciso comprar os outros.
    mas eu gostei bastante do jogo, nao achei um PUTA historia, mas eu gostei bastante!
    acho que vou pedir o segundo pelo E-Bay, vou importunar alguem pelo msn logo logo XD!!

      1. NOSSA MANO, VALEUUUUUU!
        com certeza vale a pena!!!!!!
        vou tentar comprar aqui no serviço mesmo, tentar, pq o sistema aqui nao deixa eu concluir cadastros de compra!

  3. Agora que estou começando a jogar o Brotherhood, (tenho que acostumar, pois joguei o 02 no PC e estava todo em espanhol, tão bom, agora este no ps3 está em ingles -.-, e a mudança de idiona não traduz tudo), aliás estou começando a jogar já tem 03 meses (tempo em que comprei meu ps3), mas vamos que vamos, tenho uns 10 jogos para dar continuidade. O vida -.-, quero férias.

  4. Sabia que o Kon era o cara certo para fazer esse post do AC. Eu também estou meio atrasado na franquia. Joguei até o segundo apenas, e nem terminei. Era emprestado, mas essa semana comprei AC II (veja meu comentário ali para o renato) e só estou esperando chegar. Quero tentar terminar o game o mais rapido possível, para que quando Revelations sair, já esteja jogando Brotherhood. XD

    Também tive essa mesma impressão quando vi a imagem do novo game, com dois assassinos na capa da gameinformer, pensando no Ezio e no Altair. Acho válido a ideia de juntar os personagens. Quanto a saturação, tambem penso nesse problema e tenho medo realmente disso.

    Até agora AC II, Brotherhood e Revelations parece que vão usar o mesmo sistema de gameplay. Mas o que eu queria mesmo era após Revelations uma reformada na série, muito mais gameplay, nova engine, uma expansão mesmo da série e isso acho que só no Assassin’s Creed III.

    1. O gameplay do 2 para o brotherhood e muito brusco , no 2 e bem mais difícil , no brotherhood e mais dinâmico e divertido fora que tem os assassinos

  5. De longe, Assassin’s Creed é a minha franquinha preferida. Já estou ficando louco só pensar que vou ter que esperar até novembro para poder jogar ele. =/
    Eu não tenho tanto medo dessa saturação, dá para ver que a Ubisoft tem um cuidado extremo com a franquia e pelo que foi mostrado até agora eu confio nela.
    .
    Uma coisa que o Rackor esqueceu de dizer é que esse vai ser o ultimo do Ezio, assim fechando a historia e trilogia dele. Dá até para ver como ele já esta mais velho =P

    1. Sinceramente concordo MUITO com você , saturação e o caralho! Essa e a melhor historia que eu já vi em jogos e quero muito saber para onde está indo .Assim que eu vi que iria sair um novo AC já comecei a roer as unhas.xD

      1. Flood: desculpe más esqueci de dizer , desde quando falaram que AC iria ficar mudando de assassino a cada jogo ??? o pessoal fica com essa de novo assassino , eu prefiro sempre já pegar um assassino experiente e começar no “máximo” do personagem.

  6. Apesar de gostar muito da franquia, acho que a Ubisoft esta explorando demais a série, pois na minha opinião o espaçamento de lançamento de um título para outro devia ser maior, se entrarem nessa de lançar um jogo por ano, corre o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com Tomb Raider, Call Of Duty, Need For Speed e etc… que se tornaram jogos batidos e sem graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.