Jogando

XBLA | Meteos migra para o Xbox 360

Meteos quando lançou no Nintendo DS foi sucesso absoluto. Um tetris espacial com algumas regrinhas diferentes da versão clássica da idéia e extremamente viciante. Perdi a conta quantas horas eu perdi jogando esse danado no DS.

A boa do dia é que Meteos agora chega à Live Arcade do Xbox 360. Produzido pela Q Entertainment, o game receberá o nome de Meteos Wars e contará com 20 planetas, onde cada um tem suas própria espécie alien e regras gravitacionais próprias, assim como visual e áudio próprio. Estão confirmados já um Mission Mode, Attack Mode e Vs. Mode. Também não podia faltar, é claro, o multiplayer online, que está confirmadíssimo.

Também foi anunciado que o game contará com 4 poderes especiais, chamado Planet Impact: Armageddon, Gambit, Sentinel e Tempest. Só que não foi dado detalhes de como funcionaram. Haverá também a possibilidade de coletar itens para customizar os Aliens do game.

O jogo sai em Outubro e o preço final foi definido em 800 Microsoft Points (U$ 10).

Vai me dizer que não parece interessante?

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.