Jogando

Dragon Ball Game Project Age 2011: Mais Goku e cia chegando ainda este ano! [PS3/X360]

Não faz muito tempo, a Microsoft tinha o Project Natal, o que resultou no revolucionário Kinect. Atualmente a Big-N tem o Project Cafe, aquele cafézinho que todos nós queremos provar, mesmo não sabendo ao certo qual será o seu verdadeiro sabor. Já a Namco Bandai, aquela que não dá sossego para Goku e sua turma, resolveu revelar que está trabalhando num novo game para a franquia Dragon Ball, cujo nome por hora é este que dá título ao post.

No que o game consiste não fica difícil imaginar, só resta saber mesmo é se a velha fórmula tão glorificada na era do PS2 vai evoluir ou se vai somente atualizar detalhes que dificilmente enxergamos, como costumamos ver nos FIFA e PES que são lançados todo ano. No site oficial, a Namco Bandai já deixou registrado:  O novo Dragon Ball, com lançamento confirmado para PlayStation 3 e XBOX 360, vai proporcionar aos fãs muita ação, drama e grande escala (como?), com direito a cenas cinematográficas nunca vistas antes, além de extremo realismo.

Se isso tudo é puro blábláblá ou não só saberemos no fim do ano ou começo do ano que vem, já que a milionésima releitura da história de Goku só chega ao Japão no fim deste ano, provavelmente em dezembro, enquanto o resto do mundo ainda não tem nenhuma confirmação de data. E não sei vocês, mas depois de tanto ignorar Dragon Ball nesta geração, talvez seja a hora de voltar a aumentar meu Ki ao máximo, destruir algumas montanhas por ai e voltar a lançar Genkidamas sem me preocupar em destruir o planeta, portanto é bom capricharem nisso ai.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.