Jogando

Infamous 2: Agora Cole também fala a nossa língua! É mais um game em português da Sony! [PS3]

Criticamos um pouco a dublagem de Killzone 3 não faz muito tempo e a poucos dias atrás não tivemos escolha se não colocar defeito nas gírias do século passado proferidas por Johnny Cage e da Sonya avacalhando o pobre Jax falando como se o brutamontes fosse uma mulher em Mortal Kombat. E mesmo depois de tantos apedrejamentos, a dublagem tupiniquim recebeu mais uma chance de se redimir ou enfurecer a massa gamer de vez.

Para quem não sabe, Infamous 2 virá não só com dublagem do Brasil como também legendas em português da nossa pátria. Particularmente, não vejo problemas com o fato e acredito que isso seja só mais um motivo para nos alegrarmos em ver não só a Sony como outras empresas investindo em algo pensando na nossa república das bananas, ao desenvolver um jogo totalmente traduzido para nossa língua. Claro que fica nítido a falta de um pouquinho mais de emoção e até mesmo mais naturalidade em algumas passagens dessas interpretações, mas avaliando o histórico dos últimos animes dublados que andei vendo por ai, acabo por não me surpreender muito com o resultado final e até agradeço por já ter visto coisa pior.

E ruim ou não, que este seja só o começo de muitos games localizados aqui no Brasil, adoraria ver Uncharted 3 ou Resistance 3 recebendo o mesmo tratamento. Com o tamanho incentivo que o nosso mercado recebe do governo, ás vezes fica muito difícil acreditar que iniciativas como esta (feita por poucos em tempos mais áureos, como Microsoft e Blizzard) sejam mesmo verdade.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.