Wallpaper | Comemorando 1 ano de The Witcher 3: Wild Hunt!


Que belo presente a desenvolvedora de The Witcher 3, a CD Projekt RED, liberou hoje em comemoração ao fato do game estar completando um ano de seu lançamento em 2015. Que wallpaper fantástico! O link oficial lá do site, com mais uma alternativa de resolução é este aqui.

E essa ocasião me pegou de surpresa. Sério que já faz um ano desde o lançamento do game? Caramba,  tempo passou! Fiquei aqui pensando que não escrevi e comentei sobre a série tanto quanto gostaria aqui no site. Posso mencionar pelo menos três postagens que foram criadas no pique do game e que sempre recebem visitas aqui no site: o review do game feito pelo Bruno, um post com dicas para iniciantes que fiz ainda no começo da minha experiência com o game e um a respeito dos livros sobre a série que já foram lançados no Brasil.

Penso em tirar uma folga qualquer dia e avançar no game, quem sabe até terminá-lo. Admito que estava bem empolgada com o título ano passado, mas são tantos games, tantos lançamentos que uma coisa acaba abafando a outra. Talvez quando terminar Dark Souls III eu consiga voltar ao The Witcher III. Até dar uma olhada nas expansões,  Hearts of Stone e Blood and Wine, sendo que este último está agendado para ser lançado agora no dia 31 de maio. Quem sabe!

Download Wallpaper The Witcher 3 - 1920 x 1080

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.