Level Up Dubai: Namco Bandai revela seus trunfos para este e o ano que vem!

Fazendo um pré aquecimento para a E3 deste ano a Namco Bandai resolveu mostrar o que tem debaixo das mangas para este e o ano que vem vindo. O evento, que ocorreu nos Emirados Árabes, na cidade de Dubai (não tinha lugar melhor não?). Chamado Level Up Dubai, nele ficamos sabendo que além de um novo Dragon Ball, também teremos um novo Soul Calibur, além da revelação bombástica de que a série Tekken ainda não desistiu do cinema, mas acalme-se. Pois desta vez a produção vai dispensar atores reais.

Abrindo o festival de novidades temos o primeiro trailer do novo Soul Calibur, o quinto game da série que nunca me empolgou muito para falar a verdade. Acho bem legal o gameplay da franquia e ela tem seu mérito por conseguir ser ligeiramente diferente de outros jogos, mas no fim das contas é uma série que nunca me prendeu. Informações precisas sobre o novo capítulo desta história ainda são escassas, mas se você é fã do jogo e quer me esganar por eu não ter falado tão bem dele, dê uma olhada aqui e comece a especular com quem realmente entende do assunto.

Continuando, o ano está bem movimentado para o pessoal ligado em Tekken, além dos dois games crossover com a galera de Street Fighter e mais um jogo novo exclusivo para os arcades, ainda teremos um longa-metragem chegando às telonas. O filme intitulado de Tekken: Blood Vengeance, trará todo ouniverso de Tekken do jeito que mais gostamos dele, ou seja, de preferência em 3D mesmo. Já que em matéria de Live Action, a franquia parece meio cafona, não caindo muito bem para um filme com atores de verdade. Ou simplesmente deu azar e caiu nas mãos de um péssimo diretor, quem sabe?

Naruto nunca é demais, certo? Errado, mas não é isso que a Namco Bandai pensa e além de mais um Dragon Ball para este ano, ainda teremos mais uma aventura do ninja alaranjado que não se cansa de ser explorado. O game ganhou o título de Naruto Ultimate Impact e está sendo produzido pela Cyber Connect2 para o PSP. O foco aqui aparentemente são batalhas em grupos. Ao contrário de Kizuna Drive, este vai se parecer bem mais com a franquia Ninja Storm do PS3, incluindo a possibilidade de travar batalhas contra os bijuus e suas centenas de caudas. É o PSP dando tudo o que pode antes do NGP se tornar o centro da atenções no fim do ano e pelo preçinho camarada do portátil no momento, os gamers de plantão só tem a agradecer.

E aqui está ele, o tal Dragon Ball Project Age 2011. Não é de hoje que  Akira Toriyama tem motivos de sobra para abrir o sorrisão de orelha a orelha, já que a Namco Bandai não costuma dar trégua para os guerreiros Z. Mas nessas horas a pergunta que vem a cabeça não é como o novo Dragon Ball vai superar o antigo e sim porque raios ainda não investiram em One Piece e outros animes jogados para escanteio que clamam por um joguinho bacana feito em HD. Ás vezes, tenho a leve impressão de que só o novo console da Nintendo poderá mudar essa situação. É só lembrarmos de quantos jogos baseados em animes sairam para o Nintendo Wii e quantos destes mesmos animes apareceram no PlayStation 3 e XBOX 360.

No mais, pela prévia relâmpago exibida, Goku e Vegeta vão continuar voando livremente pelo campo de batalha, para a tristeza de uns e alegria de outros. Os gráficos não parecem algo tão distante do que já vimos antes, o visual me lembra mais Burst Limit do que a série Raging Blast. E só para não dizer que ficou faltando algo a mais para deixar os fãs curiosos, temos Goku dando de cara com o Oozaru no fim do trailer. Cena esta que deve ser uma retratação da primeira luta entre ele e Vegeta. Agora se isso é para se impressionar ou não,  não sei. Fica mais fácil vocês ai do outro lado me dizerem, já que até agora não elevei meu KI (e nem o QI) desde que esta geração começou.

Além desse festival de trailers ainda tivemos citações de Ridge Racer Unbounded e da edição especial de Dark Souls. Este último ao lado de Ace Combat Assault Horizon, serão os primeiros da festa a chegarem às prateleiras das lojas no dia 11 de outubro, seja no seu PlayStation3 ou XBOX360. Não temos mais videos para estes últimos jogos, mas temos os vídeos que simplesmente esquecemos de postar quando os mesmos sairam. Você confere tudo logo abaixo e depois decide o que vai comprar ou criticar nos nossos comentários. Fiquem a vontade.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Nossa, pretendo comprar esta edição especial do Dark Souls, acho o Demon’s Souls Top 3 dessa geração!

    E bem que poderiam lançar um jogo do One Piece mesmo 🙁

  2. isso de não investirem em animes acho que é o trabalho de criação. Tanto Dragon Ball quanto Naruto tem jogabilidade e visual em 3D definidos a anos. A dificuldade de se cria algo que agrade ao fãs e aos críticos, com uma jogabilidade fora da genérica, não parece um bom investimento para as empresas.

    Anyway, me satisfazia com um Unlimited Cruise em HD

  3. Esse trailer do BD desanimou, igual a tudo o que já foi feito. Naruto tá com cara de filler safado. Poxa façam jogos de quem tá precisando, Fairy Tail, Hunter x Hunter (nunca teve um decente na vida), Hellsing entre outros. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.