Um remake de Crash Bandicoot em HD! Cortesia da poderosa Cry Engine! [YouTube]

Parece que foi só falar nele em duas oportunidades (aqui e aqui), para acontecer algo de novo com o personagem. Quer dizer, não é nada de muito empolgante para os fãs da franquia, que como eu se encontram órfãos do bom e velho Crash Bandicoot, mas ainda assim vale divulgar. Um grupo de amigos está trabalhando num remake do primeiro jogo da série, utilizando um mod criado com base em Crisis 2 e todo o poderio da Cry Engine. Como raios eles fizeram isso não interessa, tudo o que interessa é que analisando o que é apresentado no vídeo podemos ver um Crash todo repaginado e com gráficos HD, ou seja, um sonho que se realiza, ainda que não seja por inteiro. Já que a única coisa que desanima é essa movimentação que só lembra metade do que era o game original.

Porém independente disso, a iniciativa já vale como uma demonstração de que ainda existem fãs da franquia e de como seria bom se a Naughty Dog tivesse a oportunidade de produzir um novo game do antigo mascote do PSOne, que sofreu transformações horrorosas nos últimos jogos lançados logo após se tornar uma franquia multiplataforma. Uma pena que Crash já não se encontre mais nas mãos na criadora de Uncharted.

Mais dois videos de demonstração se encontram logo após o continue.

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. apesar d emuito bem feito falta muita coisa ai xD vejam ele ainda anda como em um game FPS, muito feio, muito curvado quando anda, aprece o corcunda xD  and amuito lento, e o ataque dele a “giradinha” parece com nada, se forem querer lançar memso esse fanmae pra quem já fez tanto, nao custar arrumar isto =P

  2. Dexa que logo essa Naughty Dog lança uma ação judicial contra quem fez esse remake. Essas empresas se recusam a lançar jogos de certas franquias, mas também não deixam ninguém jogar eles.

    1.  Por que infernos ela faria isso? É um fanmade, um mod inclusive! Nem ao menos vai ser vendido e tira um peso das costas deles! Não faz sentido ir contra isso!inclusive! Nem ao menos vai ser vendido e tira um peso das costas deles! Não faz sentido ir contra isso!

      1.  Infelizmente as empresas muitas vezes lançam processos judiciais, como que para não perderem um possível “trunfo”. Como exemplo temos o remake de Chrono Trigger, que estava dando bons frutos, mas a Square-Enix acabou fazendo com que a produção do CTR fosse parada, caso contrário por direitos autorais, os fãns que estavam desenvolvendo a mesma seriam multados.

        1. A SEGA no mês passado ou retrasado proibiu aquele game de Streets Of Rage feito por fãs, alegando estar protegendo sua propriedade intelectual ou coisa assim, mesmo o jogo sendo totalmente grátis.
          Não tem muita explicação pra isso, proavelmente eles sempre se irritam por não ganhar um tostão furado com a história toda! XD

    1. Erro concertado, obrigado pelo puxão do orelha com uma dose extra de gentileza! XD Ao menos concordamos que a qualidade caiu e muito!

  3. os direitos reservados do crash e do spyro agora é da activision,a naughty dog nao produz mais jogos do crash desde a geraçao passada porque os direitos do crash e do spyro desde o inicio eram da universal,que nao permitiu que a naughty dog produzisse mais jogos do crash bandicoot.
     

  4.  O jogo até que esta bem feito para um fan remake, aonde normalmente mais vale a dedicação e a “Paixão” pelo game, do que a verba utilizada. Ficar decepcionado mesmo só se fosse oficial, como a Sega anda infelizmente fazendo com o Sonic.
     Espero que não aconteça o mesmo que ocorreu com o CTR e mesmo que demore a lançar, que saia um bom resultado. 
     E aproveitando o comentário do Italo, bem que poderiam fazer um fan-game ou não do Spyro. Porém aos moldes dos jogos antigos (lê-se: portais, itens para destravar novas fases) e não os pseudo-rpgs atuais. 
     E salve essa bela iniciativa, que tomara que se concretize e não fique apenas em vidêos. 

  5. Só lembrando que a Naughty Dog não tem o direitos da série faz um bom tempo, a série passou pela mão da Vicarious Visions, Traveller Tales e, por último, Radical Entertainment. Então não culpem a Naughty Dog por nada =p

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.