TURN: The Lost Artifact chega hoje ao DSi! [Wii/DSi]

A imagem que abre o post é de um dos jogos disponibilizados esta semana para o WiiWare. Bom, uma nova semana tem início e eis que chega mais uma atualização semanal para os jogos on-line do Wii e do DSi. Desta vez temos um título de destaque para o Nintendo DSi, TURN: The Lost Artifact, e um para o WiiWare, My Aquarium 2. Para quem gosta de puzzle envolvendo caixas e de cuidar de um aquário estes jogos são um prato cheio. Abaixo trago maiores informações sobre eles jogos e listo os outros títulos, lembrando que não foram adicionados títulos para o Virtual Console nesta semana.

DSiWare

* TURN: The Lost Artifact

(Creative Patterns, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points)

TURN: The Lost Artifact é um puzzle com uma pitade de aventura e diversão, numa espécie de o jogo intuitivo. Kurt e Camila são exploradores e estão em uma misteriosa viagem para encontrar um artefato perdido. Você deve guiá-los através de salas cheias de perigos, de inimigos a pedras rolantes. Seu principal poder é a capacidade de rodar os quartos de 90 graus para a esquerda ou para a direita. Dominar a lei da gravidade é essencial para seu sucesso. Tudo e todos na sala são submetidos a gravidade e podem cair em cima de você, cuidado com a sua cabeça! Dispondo de três mundos com nove níveis de cerca de 10 quartos, cada um, o jogo promete muita diversão para o seu Nintendo DSi.

* Rhythm Core Alpha

(SoftEgg, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Absolute Chess

(Tasuke, 1-2 jogadores, 200 Nintendo DSi Points)

* Did It Myself ABC123

(Powerhead Games, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

WiiWare

* My Aquarium 2

(Hudson Entertainment, 1 jogador, 500 Wii Points)

My Aquarium 2 é a seqüência do título de WiiWare (My Aquarium). Desta vez, o tema é o mar profundo e seus mistérios. Você pode conviver com criaturas fascinantes de todas as formas e tamanhos, inclusive peixes de profundidade grande e águas-vivas brilhantes. Tal como acontece com o My Aquarium original, você pode personalizar seu aquário, escolhendo quais peixes quer incluir e aonde colocar as decorações diversas, incluindo uma variedade de luzes coloridas para iluminar seu aquário. Crie seu próprio aquário com infinitas horas de diversão e entretenimento relaxante. Você também pode ligar seu aquário ao Canal de Previsão de Tempo e ter a aparência do seu aquário refletindo o tempo real, além de enviar seu aquário para seus amigos registrados através do WiiConnect24.

* Enjoy your massage!

(Microforum, 1 jogador, 500 Wii Points)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.