Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

Nada a comentar sobre o wall. Hoje tô meio “seca”, sabem. Fiquei jogando Naruto Storm 2 no PS3 de tarde e, nossa… rever a morte do Itachi e do Jiraiya no mesmo dia é dose… chorei demais. Esse jogo tá muito perfeito, gente, infinitamente superior ao primeiro, do qual eu também gostei. Muito fiel à história e com ótima progressão e escolha de cenas… não é à toa que me emocionei de novo com essas situações, né. Mesmo sendo chorona, se fosse só lutar e pronto, nem teria graça. O Sasuke ouvindo a verdade pelo Madara… o Naruto recebendo a notícia… snif. Parabéns mesmo à CyberConnect2. E como eu queria um One Piece nesse estilo!!

Comentários de animês, só vi Nichijou #8 hoje, apesar de ter saído episódio novo de várias outras coisas também. Muito bom! A parte do elevador foi bem bizarra, mas o final valeu a pena, hahaha. Hakase jogando a pipoca no gato e o Sakamoto brincando com o rabo foram win. E mais Misato e Sasahara! Tsundere armada = perigo. Muito boa a cena. Nichijou é um show pros olhos, né? Animação impressionante, a melhor da temporada com certeza!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a しる, membro do pixiv.]

Isso também pode lhe interessar

28 Comentários

  1. Eu gosto muito quando o wall é um “trabalho artístico original” pq nunca se sabe o que vem. É sempre uma surpresa e geralmente das boas. A de hoje até que tá legal.

    E sem falar dos animes de sempre. Hoje comecei ver o Suzumiya Haruhi no Yuutsu e fiquei tipo “WTF?” com esse anime. No começo achei que ia ser mais do de sempre “School Days, Shoujo, Comedia”, mas me surpreendi legal. Quando a Nagato “se apresentou” pro Kyon, depois a Asahina, e depois o Koizumi as coisas começaram a sair do normal. E quando a Nagato lutou com o “Back up” dela pecebi que essa série definitivamente não era normal, isso é bem característica da Suzumiya né.

    Então, vi até o episódio #6, mas gostei muito.
    E mais uma coisa: O dublador do Kyon é o mesmo do Gin-san de Gintama, detalhe que me fez dar um pouco mais de importância à série. Ate quando ele pensa parece com Gin-san, mas um pouco mais contido. Muito legal mesmo.

    E comecei tbm a ver Ergo Proxy. A série é bem legal; tinha visto só o primeiro episódio e dropei, mas agora decidi dar mais uma chance e tá valendo a pena. A série é bem “escura”, a história é bem tensa com essa coisa de robôs infectados e um monstro que lembra um pouco o “Ovo Maldito/Wretched Egg” de DW. Tô gostando tbm, e parece que vai dar pra assitir legal. Vi só até o quarto episódio.

    É isso. ^^

    1. Fui dar uma conferida nesse Ergo Proxy (MyAnimeList/AniDB) e parece ser bom mesmo. Eu já tinha visto esse anime em algum lugar, a personagem principal (pelo menos eu acho que é) não me é estranha. Vou baixar quando sobrar um tempo, thanks for sharing. 😛

      Por falar nisso, Hashimoto, Shiki até que é legal sim viu, não é nenhuma obra prima mas vale a pena dar uma conferida (mas assiste até o episódio 5 ou 6 antes de dropar, eu quase dropei no 4 mas o anime melhora muito depois disso).

      Dakini, gostei muito do wall, bem legal mesmo. Também sou fã dos trabalhos artísticos originais que você traz pra gente.

      1. Assista sim Ergo Proxy que é bem legal. Tô curtindo bastante.
        E quanto a Shiki pretendo baixar sim, talvez quando eu terminar o Ergo Proxy.

  2. Wall de trabálhos artísticos quase sempre sai algo bom, o legal da coluna “Wallpaper do dia” é que me faz ler o Portallos como se fosse um jornal diário, até já criei o hábito de assim que ligo o laptop, já coloco primeiro no Portallos para ver o Wall hahaha. E eu estou economizando horrores pra poder comprar Naruto Storm 2, é que eu simplismente necessito jogar esse jogo!!!

        1. Eu faço isso também, o único problema é que não posso acompanhar as conversas sobre os animes dessa temporada… pra mim a conversa costuma morrer muito cedo enquanto todo mundo ainda tá comentando sobre os episódios. 😛 

          1. Somos dois! Eu até pretendia ver essa semana os “novos” animês mas nem rola, porque é semana de provas e…o fim da história você já sabe. XP Aliás, por causa delas, essa semana eu vou praticamente sumir do blog =( que saco…

          2. Temos que unir forças e recomendar animes uns pros outros pra sobreviver durante essa dura entressafra… T_T 

          3. Assim, eu não costumo acompanhar as temporadas de animes. As do ano passado os animes que vi já estavam completos. A de janeiro só peguei o Gosick, mas sem compromisso algum, e vi o Level E depois que foi finalizado pelo MDAN. Só dessa temporada que tô acompanhando uns 10 animes, mas pq tá muito boa e não conseguiria me segurar e esperar até que fossem finalizadas.

            E minha primeira recomendação (a partir de agora, e além do Ergo Proxy) é Tokyo Magnitude 8.0. Tô vendo agora tbm e é muito eletrizante. Além de ter sido feito antes do terremoto desse ano no Japão, mostra bem detalhado a destruição e as pessoas tentando sobreviver em meio a esse caos. Vale a pena conferir. ^^

            Edit: Fui ver como ele é avaliado no MyAnimeList e até que tá bem. Tem uma nota de 8.1, nada mal para um anime não tão conhecido.

  3. Não é uma idéia ruim, pois eu sempre acho bom conhecer séries novas.

    Hashimoto_san,  Ergo Proxy ta na minha lista há um tempão…um dia com certeza darei uma olhada e Tokyo magnitude também já ouvi coisas muito boas(com exceção do final, pelo menos é o que meu colega que já me deu spoilers sobre a série há um tempo atrás disse ¬¬) então vou por na lista também.

  4. Não é uma idéia ruim, pois eu sempre acho bom conhecer séries novas.

    Hashimoto_san,  Ergo Proxy ta na minha lista há um tempão…um dia com certeza darei uma olhada e Tokyo magnitude também já ouvi coisas muito boas(com exceção do final, pelo menos é o que meu colega que já me deu spoilers sobre a série há um tempo atrás disse ¬¬) então vou por na lista também.

    1. Então, eu tbm já ouvi algumas coisas sobre o final de Tokyo Magnitude, mas a série tá bem legal. Eu acho que dá pra assistir. E quando tudo tremeu foi bem “real”.
      Bom, eu tô assistindo aqui. Quando terminar dou o meu parecer a respeito.

    2. Então, eu tbm já ouvi algumas coisas sobre o final de Tokyo Magnitude, mas a série tá bem legal. Eu acho que dá pra assistir. E quando tudo tremeu foi bem “real”.
      Bom, eu tô assistindo aqui. Quando terminar dou o meu parecer a respeito.

      1. Final de anime depende muito do gosto da pessoa(pois tem gente que prefere algo mais dramático e outros mais felizes) e no caso do meu colega que disse isso se quiser podemos até desconsiderar a opinião dele. Afinal não se dá pra confiar muito na opinião de um “herege” que diz não ter gostado de Code Geass(quando só assistiu e muito mal o primeiro episódio).

    1. Kkkkkkkkkkkk!!! Muito bom!!
      Cara, eu ri de quase tudo (alguns eu fiquei com medo XD), mas esse aqui me senti obrigado a trazer pra cá:
      “O anime de Reborn só deu uma parada por ordens de Kotonoha-sama, porque
      ela gosta de ver os fãs sendo torturados. Para trollar os fãs japoneses,
      ela ainda mandou colocar Bakugan no seu lugar.”
      É simplesmente divino!.

  5. Essa do Reborn essa foda.XD
    Outra que me amarro é essa “Kotonoha-sama
    não conhece Cavaleiros do Zodíaco. Isso é a única explicação
    lógica possível para Saori ser considerada uma deusa. Só existe
    uma deusa, Kotonoha-sama.”a.

  6. Nichijou mt foda, mt engraçado a babinha da Mio-chan aumentando o quadradinho da tela na parte do elevador uauaahua e repararam que mudaram os uniformes? =o

      1. Nem tinha pensado nisso, é verdade, elas até estavam falando do sol e de como tava quente, no começo do episódio, manero mesmo xd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.