Alcatraz, a nova série de J.J. Abrams tem trailer e cartaz! Confira! [Séries]

Fico espantado com o número de projetos que J.J Abrams consegue administrar ao mesmo tempo. Vejam só, tem Fringe que já foi renovada pra quarta temporada, Super Oito, que está perto de estrear nos EUA, sem contar outros projetos que não irei citar aqui por não ter tanto conhecimento e agora ainda vai ter uma nova série no currículo, Alcatraz, aprovada pela Fox semana passada. Excelente notícia para quem gosta dos suspenses do produtor.

Foi divulgado o cartaz e o trailer da série que deve ter o piloto estreando no início de 2012. Assistindo o trailer, digo que foi muito bom rever, Jorge Garcia, o eterno Hurley em ação mais uma vez, e ver um pouquinho do que a série exibirá. Aparentemente, Alcatraz a trama girará sobre o misterioso desaparecimento de prisioneiros e guardas da prisão que começam a aparecer nos dias de hoje.

A trama gira em torno de guardas e ex-prisioneiros da notória prisão de segurança máxima que reaparecem nos dias de hoje. Agentes do FBI então tentam entender como eles surgiram do nada, depois de 30 anos desaparecidos. Elizabeth Sarnoff, está a cargo do roteiro, e também será a produtora principal, enquanto Abrams está na produção-executiva.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1.  JJ Abrams ta podendo né… Lost, Fringe e agora Alcatraz e Person of Interest (que também conta com um ator do Lost, no caso o Ben :P). Além desses dois novos seriados dele, espero também pelo Terra Nova do Spielberg.

  2. Parece interessante. É uma boa notícia pra nós que ficamos órfãos de LOST: mais um trabalho de J.J Abrams vem por aí.
    Por falar em Fringe, me lembrei que tenho que assistir. Tenho no PC, mas ainda não tinha me impolgado pra ver. Acho que já tá na hora, rsrs.

  3. “Foi divulgado o cartaz e o trailer da série que deve ter o piloto estreando no início de 2012.” Pensei q fosse estrear junto com o inicio das proximas temporadas (setembro~outubro)

  4.  Sou só eu ou a primeira pessoa que vocês repararam na foto é o Hurley? O ator vai ter que se esforçar para mudar realmente de papel, na mente das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.