EA PWNED: Especial de Battlefield relembra o passado sem esquecer o presente! [PS3/X360/PC]

Aqui está mais um capítulo na guerra pelo posto de maior FPS do ano. Agora que Modern Warfare 3 é enfim realidade, talvez alguns tenham ficado um tanto balançados com a proposta da Activision e estejam um pouco indecisos sobre quem levar primeiro para casa quando o mês de novembro chegar. Ciente disso a EA não baixa a cabeça e continua promovendo seu Battlefield 3 junto à sua fiel escudeira, a Frostbite 2.0.

Tanto que recentemente no programa PWNED, a EA voltou a falar de suas qualidades, como gráficos de uma geração a frente desta, jogabilidade inovadora e todo aquele “jabá” que a gente já conhece. Interessante mesmo é saber que nenhum lugar desse jogo é realmente seguro e que se esconder dentro de um prédio com tantas armas destrutivas pode lhe render péssimas surpresas. Destaque também para as imagens conceituais que deveriam ter sido mostradas com mais detalhes, a demonstração dos cenários clássicos de Battlefield 2 que serão reaproveitados e a rápida retrospectiva dos jogos mais antigos da franquia.

[nggallery id=512]

Mas se você não se contentar com mais este capítulo sobre os gigantes do FPS em guerra, em função do repeteco de imagens de Battlefield 3, não se preocupe. Pois não deve demorar nada até que a DICE solte um vídeo de gameplay novo para o delírio da galera. Afinal a E3 já está chegando e não existe palco mais perfeito para a apresentação das novidades. Pena que ainda vai levar mais alguns dias, mas se servir de consolo, a presença da apresentadora no vídeo a seguir vale todos os 17 minutos.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. COM UMA LORA DESSAS APRESENTANDO O PROGRAMA,LOGICO Q VOU VE OS 17 MINUTOS DE VIDEO. APESAR Q  DEPOIS Q TERMINAR O VIDEO EU VOLTO PRO INICIO PRA VE O ROSTINHO DELA DE NOVO.

    HHUAHAUHAUHAUHUAHUHAUAHUAHUAHUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.