Jogando

Alice Madness Returns: O País das Estranhas Maravilhas em novo gameplay! [PS3/X360/PC]

Você odeia até hoje quando sua mãe te lembra do tempo em que ela contava a historinha da Alice nos País das Maravilhas para você dormir? (não né?) Então acorde, deixe o preconceito com coelhinhos de cartola de lado e descubra novas possibilidades na terrinha fofinha e ao mesmo tempo bem psicodélica com Alice: Madness Returns, o game de American McGee’s que transforma todo esse universo dos sonhos em uma coisa mais sangrenta e obscura. A novidade desta vez fica por conta de mais um vídeo de gameplay demonstrando um pouco do arsenal que a pequena esquizofrênica vai utilizar durante a aventura.

Enquanto os cenários continuam um charme só, a jogabilidade não me atrai tanto assim. As esquivas da moça agora ficaram mais evidentes e tudo o que pude concluir com o vídeo é que esses momentos de batalha pedirão mais estratégia do que emoção na minha opinião. Deixando os combatees interessantes somente pela variedade de armas para usar (apesar de desejar fortemente estar enganado quanto a isso). Só é uma pena a EA liberar tão poucos vídeos sobre o assunto, ainda não me decidi se esse jogo é realmente bom ou se fui ludibriado pelos belos cenários mórbidos e criaturas estranhamente originais. Talvez a E3 resolva esse assunto. Pois do contrário, vou continuar achando que uma movimentação mais dinâmica é a cereja que está faltando nesse bolo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios