Wallpaper do dia: Deadman Wonderland!

Aproveitando que surgiu a discussão no outro wall quanto a “leio o mangá antes ou depois de terminar o animê”, e como vou falar do episódio #7 mesmo, DW no Portallos. Eu confesso que, apesar daquela risada da Shiro quando ela ficou berserk, não tava acreditando que era mesmo o Wretched Egg… e era! Com essa coisa do Ace Man que mostraram, me parece que criou esse personagem usando o herói como inspiração… Gostaria também de saber quando foi que a personalidade dela se dividiu em duas, porque ela criança parecia uma mistura do que vimos até agora. E por que o Ganta esqueceu o passado? Como morreu a mãe dele? Etc, etc, etc. Ah, e o diretor hein, todo moribundo e, do nada, começa a lutar com tudo! Me pegou de surpresa, hahaha. Morreu, agora? Com a censura sobre o corpo dele não consegui definir.

Já quanto aos novos personagens, nada que me chame atenção, apesar do tal monge ser bem bizarro. E rá, como eu suspeitava, a Minatsuki perdeu mesmo apenas o cabelo. Só não fazia ideia que seria por intervenção dessas pessoas, mas enfim. Uma sensação que tenho com esse animê, e que não sei se está presente no mangá também, é que nos jogam no escuro. Não sei o que pode acontecer, parece que nunca fico realmente a par das “regras do jogo”, se é que me entendem. Não gosto muito de sentir isso, haha.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Kazuma Kondou.]

Isso também pode lhe interessar

56 Comentários

  1. Eu tinha esse wall no HD por ser “capa” de um dos capitulos do mangá só que agora a substituirei por este por não ter nenhum texto além do nome da série.

      1. As minhas preferidas são uma em que tem o Ganta e a Asami(acho que é esse o nome dela) deitada no colo dele, com uma cobra enrolada nos 2 e vem escrito “Eu chorei e chorei, então parei de chorar. Por que ninguém me ajudou”(o que achei show demais esse mini texto) e a minha outra preferida é uma em que a própria staff da Haru-ka(scan onde baixo DW em BR) que a coloriu.E tem o Ganta do lado esquerdo, a Shiro do direito, ambos acorrentados a uma gaiola com um ovo quebrado dentro(e acho essa página foda por que é o “início” de uma fase épica no mangá)

          1. Eu tenho o mangá inteiro baixado. Mais o que eu queria mesmo é ter ele guardado na minha estante(quem sabe um dia…).

          2. Tenho essa dúvida tbm. Acho que quando souber japonês muita coisa vai mudar. Quero entender aqueles trocadilhos que tem nas palavras e tals.

  2. Foi a primeira vez que fiquei realmente empolgada assistindo DW. Eu não fazia a mínima idéia que o Wretched Egg era a Shiro. Tem tantas e tantas perguntas na minha cabeça, to me segurando pra ler o mangá… Ah cara! Quero uma guitarra daquela, muuuito massa! ;P
    Deixa eu ir que a ressaca tá braba aqui, foi difícil escrever isso tudo. O_O

  3. A censura, sempre a censura! Essas cenas são muito boas e não deveriam ser censuradas. E o que tem de mais aparecer o Crow perdendo o olho? E mostrar o que a Shiro segura no fim do episódio #5? Nem é tão sangrento assim. XD
    E a Shiro/Wretched Egg pirou louco! Eu fiquei meio =o quando vi isso, mas tudo bem, já suspeitava (e todo mundo tbm XD).
    A sensação que tenho em relação ao anime é que eles estão correndo com a história agora. Talvez seja no que o anime vá falhar. Mas sem pensar nisso agora.

    Vou colocar pra baixar agora. ^^

  4. A censura, sempre a censura! Essas cenas são muito boas e não deveriam ser censuradas. E o que tem de mais aparecer o Crow perdendo o olho? E mostrar o que a Shiro segura no fim do episódio #5? Nem é tão sangrento assim. XD
    E a Shiro/Wretched Egg pirou louco! Eu fiquei meio =o quando vi isso, mas tudo bem, já suspeitava (e todo mundo tbm XD).
    A sensação que tenho em relação ao anime é que eles estão correndo com a história agora. Talvez seja no que o anime vá falhar. Mas sem pensar nisso agora.

    Vou colocar pra baixar agora. ^^

  5. “Logo mais vejo Deadman Wonderland #7, aí comento no wall de daqui a algumas horas.” Nem precisa comentar, pela série que protagoniza o wall já dá pra saber se vc gostou ou não.

  6. O anime acabou com um dos melhores pontos do manga, o “misterio” que era a Shiro. Digo, no manga nao tinha aquela cena de luta Shiro vs. Velhote, e nem a shiro colocando a roupa do wretched egg, entao nao dava pra ter certeza que a shiro era ele e voce ficava na duvida por um bom tempo.
    Eu ate entendo que os produtores tem que correr com a historia porque eles so tem os 12 eps. que dura a temporada, mas tao atropelando muito detalhe.
    Se eu ja nao tivesse lido o manga acho que estaria gostando do Anime, mas pra quem leu o manga e meio que impossivel sentir falta de alguns detalhes ^^

    1. No mangá não tinha a cena da luta  Shiro Vs. velhote? E nem ela colocando a roupa de Wretched Egg? Não mesmo?

        1. Cara, que fail! Deve ser muito ruim passar algo assim. Digo, muda muito a perspectiva que tu tem da historia. XD

          1. Haha, sim, muito Inception isso, mas pra nao fritar a cabeça pensando nisso decidi nnao me importar, uma vez que (SPOILER[?]) a shiro ja tinha virado wretched egg mesmo ^^

  7. Acabei de ver [C] #7 e gostei muito do episódio… da primeira parte dele, pra ser mais exata. Eu não tinha nenhuma opinião formada sobre o Mikuni, mas achei bem triste o passado dele, essa coisa com a irmã. Acho ele mais foda agora.

    A segunda parte foi boa também, mostrando bem o que a gente tem visto agora, mas com o Kimimaro assumindo ou a Msyu concluindo por ele, a respeito da indecisão, dessa coisa de nunca saber o que quer fazer. Prevejo uma determinação surgindo nos próximos e derradeiros episódios. Kimimaro x Msyu foi bonitinho também, mas esses casais impossíveis só me frustram, então prefiro pensar que eles nem se gostam tanto assim, hahaha. Se bem que aquela cena que ela perdeu o braço e ficou berrando e se contorcendo de dor foi muito tensa. E eu cheguei a ficar feliz achando que iam mostrar a parte da luta que tinham escondido da gente nesse episódio, mas foi só troll hahahha.

  8. HAHA, Nichijou #9 foi MUITO bom! XDDDDDD

    O início foi o melhor, ri demais da coisa com as peças de Shogi nos bolos. XD A parte com os mosquitos também me matei de rir, e até com as tartarugas caindo na água hauhauhauhauhauha. No final a Yukko passando rindo da Mio vestida de Daifuku-kun foi gold também! E tenho muita pena da Nano, pqp.

    1. Hm vi mais um episódio de Nichijou – 2 -, ainda não me convenceu..
      Queria que alguém dissesse qual a diferença dele pra A-Channel, Lucky Star e outros do tipo..

  9. Vi DW7 e po, mangá bem mais emocionante e engraçado. Tem cenas que acho mal feito mesmo.
    Decepção foi o Nagi, imaginava ele com uma voz de robô, não deu pra perceber nada! Se o Ganta não tivesse falado “voz mecanizada?” ia pensar que decidiram colocar ele com voz normal e olha lá porque não percebi mesmo.

  10. Algumas perguntas sobre DW: O mangá já acabou? Quantos capítulos tem? É lançado semanalmente, mensalmente, bimestralmente… etc? É possível que deem um final decente ao anime (se já não tiver acabado o mangá)? Onde baixar o mangá (em portugues)?

    Tnks

    1. Não. Em PT são 42, nos gringos 44 se não me engano,no JP eu não sei e os capitulos são lançados mensalmente. E acho bem dificil que deem um final decente ao anime. Para baixar é só procurar um scan chamado Haru-ka que vc encontra pra download.

  11. Um pedido normal dessa vez, Dakini wallpaper de Yu Yu Hakusho please!!! *Tomei vergonha na cara e comecei a assistir ao antepassado de HxH, e é realmente muito foda, dá pra ver que muitas ideias foram recicladas pro HxH mas de um jeito bem interessante*

      1. Pois eh, sei que a dublagem eh considerada a melhor de todas por muitos ahuahu eu conheço um pouco,e  gosto da musica de abertura em portugues também, mas to vendo legendado, prefiro anime no orginal mesmo.

        1. Acho que assistir dublado vale pela nostalgia, mas se você não viveu aquela época então não faz tanta diferença mesmo.

          Apesar de ser um anime longo é um dos melhores da época e com toda certeza inspirou muitos personagens de HxH.

          1. Pior que eu peguei uma parte da manchete embora não me lembre de muita coisa, via CDZ e um pouco de Sailor Moon e Cybercops, não sei se Yu Yu passava lá, mas eu realmente não vi, aí a dublagem não seria nostalgico pra mim como vc mesmo disse, nesse caso a do CDZ seria mais importante pra mim, mas pelo que vi gostei da dublagem do Yu Yu, hoje em dia parece que eles dublam animes meio de qualquer jeito, não tem a mesma emoção.

            E não só o grupo principal é o mesmo no HxH, como as situações e cenários se repetem, tipo, pro Yusuke virar aprendiz da Genkai eles passaram por um “mini-Exame Hunter” , a corrida foi parecida com o pantano do HxHm e depois rolou um pequeno torneio, q nem HxH, e quando o Kuwabara enfrentou o Gyabbo lá das 4 feras eles lutam numa arena que é bem parecida com a Torre dos Truques do HxH (Só que o Leorio não evoluiu como o Kuwabara), e tem “puzzles” que devem ser resolvidos em grupo, não sei se realmente eh assim, mas eu tô vendo muitas coisas parecidas, e to gostando bastante. E como o Hiei seria o Killua de antigamente, já sei que vai ser favorito, mas ainda tô no episodio 20, tenho que correr xd

          2. Eu diria que a Greed Island de HxH é baseada em um poder de um personagem que aparece lá para o episódio 80 de Yu Yu Hakusho. O Togashi apenas pegou o conceito do Game Master de Yu Yu e o expandiu, uma ideia bem interessante do Togashi.

          3. Togashi eh foda, soh nao tem muita consideração com nóis. Já a outra obra dele, Level E, essa eu realmente não manjo, vou pegar o anime depois pra ver como eh, eh curtinho mesmo.

  12. Alguém sabe aí algo sobre campos conservativos? Gradiente e derivada direcional? XD
    Como queria estar assistindo/lendo alguma coisa, mas esse trabalho da facul tá me f*******. XDXDXD

      1. Vc é o nosso mestre, nos ensinou tudo o que sabemos, é obvio que uma questão desse nível é facilmente derrotada pelo senhor. XD

        Thanks mestre, já fiz aqui, mas quando tiver alguma dúvida certeza que te peço ajuda! XDXDXD

        1. Muito bem meu discipulo parece que eu te ensinei bem mesmo ;D

          Na verdade eu tinha feito aquela pergunta como um teste e voce por nao ter me perguntado como a resolvia a resolvendo sozinha foi aprovado nesse teste /dorgas 8D

          Estou orgulhoso de voce :”)

      1. A foto eh do Killua, mas eu fiz o cadastro no Disqus, tava comentando como guest até agora (dah pra editar agora pra nao ficar comentando em cima). Eu tava perguntando daquela garota do wall, ela anda pelada no meio dos prisioneiros? xd

          1. Verdade, a pele dela eh um pouco mais clara, fiquei curioso com isso desde o outro wall de DW xd, vou assistir depois, mas pela conversa daqui deu pra ver que o mangá ganhou novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.