Jogando

Os summons estão de volta! Xillia reaparece em dois trailers chutadores de bunda! Isso é Tales of!! [PS3]

CA-RAM-BA, ataque cardíaco vendo esse primeiro trailer!! Demais a música tema, “progress”, da Ayumi Hamasaki, e infinitos níveis de arrepio em todas as cenas que a Milla agraciou com sua presença! Se eu ainda tinha alguma dúvida quanto a com qual dos personagens jogar primeiro, se esvaiu completamente agora. E o Alvin tá bem kakkoii também, muito mais que o jude, aliás. Não tenho mais o que falar, assistam! (Em HD, de preferência!)

As legendas foram cortesia do incrível pessoal lá do Abyssal Chronicles. Já o segundo trailer abaixo mostra mais o gameplay, principalmente da metade pro final, em que se foca nas batalhas. Os ataques em conjunto me lembraram muito Tales of the Abyss, o que não poderia ser melhor, e a troca de personagens parece de fato muito mais intuitiva! Quero jogar, Namco! Ou anuncia que vai trazer pra cá, independentemente de quando, ou compro em japonês mesmo e amaldiçoo vocês até o fim dos tempos!!

On a side note, ainda ontem, no Tales of Festival, foi revelado que o jogo terá duas aberturas diferentes, condizentes com a escolha de personagem que fizermos ao começar a aventura, e a versão Milla foi apresentada aos presentes. A do Jude ainda está sendo feita, aparentemente, mas tenham aqui um gostinho da linda animação do estúdio ufotable:

Etiquetas

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.

Artigos relacionados

Fechar