Press | Comunicados da Semana – 28/Dez/2015

Eis que chegou a hora de mais uma rodada para informar os últimos comunicados e press releases publicados no Ponto de Checagem nestas últimas duas semanas de 2015! E antes que você me pergunte: “Ué, mas não era semanal essa parada?” – “Era” não, é semanal! Mas é final de ano, tudo mundo entrou em recesso e haviam poucos comunicados para repassar e… bem… eu também merecia alguns dias de folga, certo?

Dos comunicados mais legais, obviamente estão o extenso mapa de atualizações de Halo 5: Guardians. Atualização esta que ainda não tive a chance de sentar e testá-la, mas está entre as metas desse fim de ano. Felizmente agora a horda de lançamentos estão se acalmando e finalmente poderei me dedicar melhor a alguns títulos que quero voltar a comentar aqui no site. Também sempre gosto dos comunicados da Netflix, já que seu conteúdo original vem dando um show na concorrência. Enfim, todos os links estão abaixo! Vale conferir! Lembrando que todos os outros resumos passados podem ser encontrados na TAG “Press” (basta clicar aqui).

Portallos Press | Comunicados da Semana- 28/Dez/15

– publicados na ordem na qual foram recebidos!

cards star wars

draco-dezembro

Lembrando que caso haja alguém que trabalhe na área e queira passar a mandar material e comunicados para o site, basta dar uma olhada na página de contato do Portallos (clique aqui). Se os comunicados forem de assuntos daqui de dentro do universo do site, estes serão publicado no Ponto de Checagem e passarão a aparecer aqui no resumão semanal!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.