Cyberpunk de horror, Observer, chega aos consoles e PC em agosto

Quem curte o gênero cyberpunk precisa ficar de olho em Observer, que tem lançamento programado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 15 de agosto. Mas fique sabendo que se trata de um título de horror, desenvolvido pela Bloober Team, a mesma galera de Layers of Fear.

Destaque para a escolha do ator Rutger Hauer (do clássico mundo cyberpunk de Blade Runner) para interpretar o protagonista do jogo, com sua voz e a captura de seu rosto transferido ao game. Dê uma olhada no trailer logo abaixo para conferir como ficou incrível o resultado.

A sinopse oficial do game se encontra lá em sua página na Steam, e a reproduzo abaixo. Lá também consta a informação de que o game terá legendas em português. Aí sim.

Sinopse – O que você faria se seus medos fossem hackeados? O ano é 2084. Você é Daniel Lazarski, um detetive neural de elite conhecido como o Observador que faz parte de uma unidade policial financiada por uma grande corporação. Seu trabalho é hackear e invadir a mente de suspeitos. Quando recebe uma mensagem misteriosa de seu filho há muito afastado, um engenheiro de alto nível da poderosa Corporação Chiron, você viaja para os cortiços Classe C de Krakow para investigar. Na medida em que hackeia as mentes de criminosos e vítimas para encontrar pistas, você é forçado a reviver seus medos mais sombrios. Até onde você irá para descobrir a verdade?

Premissa interessante, não? Fiquei amarradão e olha que sou meio cagão para o gênero horror. Mais um título para se observar pelas próxima semanas. Sai antes dos grandes lançamentos do final de ano, o que é uma jogada esperta para não competir de forma muito agressiva com títulos mais populares. Tem potencial!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.