Wallpaper do dia: Jigoku Shoujo!

Pedido do Ryogachan! E pro pessoal que ficou away do blog hoje porque não são muito dos games (o que é uma pena), falemos de animês! AnoHana #8 foi muito bom; não foi feliz, mas acho que foi um dos melhores em termos de acontecimentos, e o finalzinho do epi promete pra semana que vem! [C] #8 também foi bem legal, e confesso que me deu um pouco de medo o jeito como terminou… de qualquer forma, agora sabemos que a cena da OP com Kimimaro x Mikuni não era trollagem. E esse mistério envolvendo a Msyu? Hum.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a elfe-noire43, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

40 Comentários

  1. Acabei de ver Ano hana agora, puts, realmente foi um episódio triste, alias, não diria triste, e sim realista ao extremo… Adorei, a unica coisa que me desagrada é que agora entramos na contagem regressiva para o fim (ao que tudo indica) … 3 …. 2 ….. 1 >.< 

  2. Valeu pelo wall Dakini achei-o lindo e ainda acabou me lembrando de baixar as 2 últimas temporadas dessa série.

    Quantos aos animes só vi Ano Hana e gostei muito do episódio. Foi triste ver a cena da mãe da Menma falando aquelas coisas pra eles mas eram palavras que haviam de ser ditas. A cena da Analu com o Jintan foi bem bacana e no final a cena da Menma se “revelando”  foi legal… mais me pergunto o por que dela não ter feito aquilo desde a primeira vez que “apareceu” para o grupo.

    1. Me lembrei disso tbm! Vi só a primeira, e mesmo não achando tão brilhante assim, acho que vale conferir as outras temporadas.

      1. Engraçado que eu achei foda.XD
        As histórias em sua grande maioria são de te deixar chocado e mostra muito bem, na maioria dos casos, o pior do ser humano.

        1. Assim, eu lembro que quando vi essa série eu vi somente ela, sem nada em paralelo. Eu gostei da série, mas eu ficava torcendo pro pessoal não puxar a cordinha. Se não me engano teve só um episódio com “final feliz”, digamos assim, que foi o da menininha parente dos principais.
          E me diz uma coisa: depois que a Enma Ai pira no final, no último episódio ela vai naquele barquinho? Não lembro direito, lembro apenas dela tentando fazer a garotinha puxar a cordinha do pai e depois eles se abraçando e chorando.

          1. Pior que não lembro do final. ^^”
            E eu era o contrário, torcia para as pessoas desamarrarem a corda dos bonecos. Achava muito dificil engolir muitas das atrocidades que os “vilões” dos episódios cometiam.

          2. Pior que não lembro do final. ^^”
            E eu era o contrário, torcia para as pessoas desamarrarem a corda dos bonecos. Achava muito dificil engolir muitas das atrocidades que os “vilões” dos episódios cometiam.

          3. Não, claro, tinha uns vilões da série que mereceram, mas, por exemplo, aquele episódio da enfermeira boazinha que morreu, nada a ver aquilo, mas até entendo. Teve aquele episódio da bailarina que pediu pra matar a professora dela, mas no final foi ela quem foi pro inferno. Um dos melhores, e talvez um dos únicos que tenha não torcido, mas achado sensato o final.

          4. O da enfermeira boazinha é foda o que acontece mas isso é o ser humano, capaz de qualquer besteira por nada. 
            [SPOILER] Um que me marcou bastante foi o da senhora que aprisiona os cachorros da garota e ainda a faz de empregada. Cara, o final daquele episódio me deixou malzão… pois se der mole me importo mais com a vida de um animal do que com a de um ser humano.[SPOILER]

          5. Esse foi pesado tbm. Fiquei mal tbm, [SPOILER] a medida que ela matava cada um dos cahorrinhos, e depois os filhotinhos, me dava mais raiva.
            Outro que me deixou mal tbm foi o médico veterinário, que deixou o cãozinho daquela menina morrer. P#%**! Como pode uma pessoa daquela fazer esse tipo de coisa, se me lembro bem ele escolheu jogar golfe com algum cara rico a salvar o cahorrinho. Não teve jeito, a menina acabou puxando a corda mesmo. [FIM DO SPOILER]

            O barato de Jigoku Shoujo talvez seja esses episódios desconexos, totalmente sem ligação. As histórias não se estendem muito e cada episódio tem o seu “final”.
            Mas eu quase sempres ficava mal depois de assistir os episódios.

          6. Concordo. Outro parte legal de Jigoku Shoujo também é o fato de te fazer pensar “E se fosse eu nessa situação o que faria? Se vingaria ou não se vingaria?  e etc…”.

          7. Como tu disse, eles criaram situações em que os personagens representam o que de mais podre o ser humano pode ter: inveja, egoísmo, ambição. Seria difícil estar numa situação como a que algumas vítimas estavam.

        2. Assim, eu lembro que quando vi essa série eu vi somente ela, sem nada em paralelo. Eu gostei da série, mas eu ficava torcendo pro pessoal não puxar a cordinha. Se não me engano teve só um episódio com “final feliz”, digamos assim, que foi o da menininha parente dos principais.
          E me diz uma coisa: depois que a Enma Ai pira no final, no último episódio ela vai naquele barquinho? Não lembro direito, lembro apenas dela tentando fazer a garotinha puxar a cordinha do pai e depois eles se abraçando e chorando.

        3. Assim, eu lembro que quando vi essa série eu vi somente ela, sem nada em paralelo. Eu gostei da série, mas eu ficava torcendo pro pessoal não puxar a cordinha. Se não me engano teve só um episódio com “final feliz”, digamos assim, que foi o da menininha parente dos principais.
          E me diz uma coisa: depois que a Enma Ai pira no final, no último episódio ela vai naquele barquinho? Não lembro direito, lembro apenas dela tentando fazer a garotinha puxar a cordinha do pai e depois eles se abraçando e chorando.

        4. E uma coisa que me incomodava era que o pessoal estava realmente disposto a ir pro inferno pela vingança. Ai tipo viver o resto da vida com aquela marca no peito te lembrando pra onde tu vai quando tudo acabar. CREDO!!

    2. Me lembrei disso tbm! Vi só a primeira, e mesmo não achando tão brilhante assim, acho que vale conferir as outras temporadas.

    3. Me lembrei disso tbm! Vi só a primeira, e mesmo não achando tão brilhante assim, acho que vale conferir as outras temporadas.

    4. Me lembrei disso tbm! Vi só a primeira, e mesmo não achando tão brilhante assim, acho que vale conferir as outras temporadas.

  3. Pois é… meio que começou a contagem regressiva pro fim desses animes. Me desanima saber que Ano Hana e [C] podem acabar já agora.

  4. Pois é… meio que começou a contagem regressiva pro fim desses animes. Me desanima saber que Ano Hana e [C] podem acabar já agora.

  5. Pois é… meio que começou a contagem regressiva pro fim desses animes. Me desanima saber que Ano Hana e [C] podem acabar já agora.

  6. Pois é… meio que começou a contagem regressiva pro fim desses animes. Me desanima saber que Ano Hana e [C] podem acabar já agora.

        1. Então ainda há esperanças de acabar com 13 episódios, mesmo eu achando que 11 episódios serão o bastante para conseguirem terminar bem a história, sem furos e com ótima qualidade de animação, se fossem mais de 13 episódios a história poderia ficar enrolada demais.

          1. Tbm acho que com 11 episódios a série vai ser bem terminada, mas o que me deixa triste é uma série tão boa como essa acabar tão cedo, entende. Vai fazer falta. =[

        2. Então ainda há esperanças de acabar com 13 episódios, mesmo eu achando que 11 episódios serão o bastante para conseguirem terminar bem a história, sem furos e com ótima qualidade de animação, se fossem mais de 13 episódios a história poderia ficar enrolada demais.

  7. Acabei de assistir Ano Hana! =)
    Muito triste, cara! Se bem que eu chorei pouco dessa vez, comparado aos outros epis.
    Só 11 episódios… D= Seria legal se tivesse uns 2 episódios extras ou sei lá. Mostrando as brincadeiras que eles tinham quando eram crianças, eu gostaria de ver mais…

    E outra coisa. Quando aparece a foto da Menma lá na casa dos pais, aquela foto dela no festival, com uma maçã… sério, eu sou a única pessoa que ri quando vê essa foto?!? 

  8. Esse episodio de AnoHana foi o unico ate agora que me fez quase chorar… Foi triste cada um teve sua parte…A Analu se confessando :3 A mae da Menma locona la tentando quebrar o braço da Tsuruko kkkk :> A Menma fazendo vento na porta, o Yukiatsu batendo no Jintan, ela escrevendo no diario…e principalmente a frase do jintan….”nos nunca estivemos juntos, porque a menma nao esta mais aqui” OWWWNN

  9. AnoHana já to achando chato esses chiliques do Yukiatsu, e não gostei do jeito que acabou também, acho que enrolam muito e podia ter acontecido mais coisas no episódio.

  10. AnoHana já to achando chato esses chiliques do Yukiatsu, e não gostei do jeito que acabou também, acho que enrolam muito e podia ter acontecido mais coisas no episódio.

  11. Amei Anohana…. simplismente lindo, e kda episodio eu chorava litros… pq falando serio do final do ep 8 até o fim do 11 só foi momentos emocionantes, fikeei triste pq a Menma não fikou cm o Jintan (mas cmo poderia neh?)….ii o fiinal qd eles acham os bilhetes dela dizendo oke amava neles, só de pensar me faz chorar ><'

    Obs: a musica ajudava pra a pessoa fikar triste… elaa fiikou perfeita cm esse anime, e ler a letra dá chega uma coisa no coração 🙁
    Obs 2: Não gosto de animes cm finais tristes, prefiro clichê cm final feliz…mas esse fikou no meu top5 !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.