Uncharted 3: Beta multiplayer chegando e edição especial é revelada! Falta mais alguma coisa? [PS3]

A Naughty Dog continua me encantando cada vez mais com essa franquia. Você que pertence ao lado negro da força ou pensa em entrar para a família, tenha isso em mente: não deixe de forma alguma a série Uncharted passar em branco no seu console. A qualidade do game vai muito além de belos gráficos, excelente história de fundo e jogabilidade envolvente. Além de personagens extremamente marcantes, o multiplayer do jogo vai superar as expectativas mais uma vez, provando que o fator replay aqui não é problema nenhum.

Não bastasse isso, uma edição coleção de colecionador de cair o queixo já está disponível para quem não pode esperar e já quer fazer a pré-compra do jogo. O pacote especial vem com uma estatueta de Nathan Drake acompanhada de uma réplica de seu cinto e colar, além do jogo que não podia ficar de fora.

Já os vídeos liberados hoje pela Sony mostram o modo cooperativo com Drake e Sullivan correndo e trocando balas com terroristas nas ruínas de algum lugar na Síria. Já o segundo mostra um pouco da modalidade Hunters que também estará presente no jogo. E se você é recém chegado no assunto e nunca provou desta receita deliciosa de diversão proporcionada pela Naughty Dog, a hora é essa. Aperte o play e perca alguns minutos com trocas de balas, escaladas perigosas, cenários deslumbrantes, saltos cinematográficos e até um pouco de ação mano a mano. Eu garanto que vale muito a pena.

Lembrando que a beta do multiplayer estará disponível em 28 de junho para todos aqueles que tem acesso à PlayStation Plus ou que compraram o game Infamous 2 que chega agora no dia 07 de junho. Para os demais, a beta estará disponível somente no mês que vem, no dia 04 de julho.

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. poxa, a pessoa ver a edição de gears 3 e fica de queixo caído, aí espera que a de U3 seja inesquecível, como o jogo, e quando vê é apenas uma edição normal como as outras ….

    1. ultimamente todos os exclusivos estão saindo com dublagem no nosso port, mas não espere um trabalho de primeira…

       Parece que eles dublam nos eua.

    2. ultimamente todos os exclusivos estão saindo com dublagem no nosso port, mas não espere um trabalho de primeira…

       Parece que eles dublam nos eua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.