[Mortal Kombat: Legacy] O renascimento do guerreiro Scorpion neste 8º episódio! [+ Shang Tsung!]

Mortal Kombat: Legacy - Scorpion

Nossa… Semana meio corrida para todo o pessoal da equipe! Só agora que consegui separar um tempinho e postar esse oitavo episódio de Mortal Kombat: Legacy, que continua o confronto entre o general do clã dos Shirai Ryu, Hanzo Hasashi e o seu inimigo mortal Sub Zero. Na luta os poderes clássicos desses personagens nos videogames dão as caras, como o famoso “Get over here!” do Scorpion e até o poder de congelamento de Sub Zero. No geral foi um bom episódio, os efeitos foram até competentes, tendo em mente o baixo orçamento de produção da série… Só esperava algo mais impactante visualmente em relação a luta entre os dois personagens. Mas tudo bem, já que teve até tempo para uma reviravolta no final.

Mas e agora? O que eles estão preparando para nós para esse último episódio? Será que veremos todos os personagens reunidos e prestes a entrar no torneio?

Para ver – ou rever – os episódios anteriores, clique aqui!

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

    1. no MK4 ele n se transforma não (pelo menos não jogando com ele, não lembro na historia), no MK4 quem se transforma é aquele deus maligno Shinnok. Shang Tsung copiava soh os poderes Para mim parece mais o Quan Chi no video tambem, mas como não vi todos os epis então não tenho certeza.

    2. no MK4 ele n se transforma não (pelo menos não jogando com ele, não lembro na historia), no MK4 quem se transforma é aquele deus maligno Shinnok. Shang Tsung copiava soh os poderes Para mim parece mais o Quan Chi no video tambem, mas como não vi todos os epis então não tenho certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.