Gostou da medley orquestrada da apresentação de Zelda na E3? Então baixe-a em alta qualidade!!

Que sequência de vídeos épica foi aquela, hein? E com uma orquestra ao vivo!! Com certeza a melhor abertura de conferência esse ano na E3, e com folga! Pois, então, que coisa melhor do que o incrível Zelda Reorchestraded pegar o áudio e remasterizá-lo, disponibilizando-o para download?! Foi o que fizeram, e para baixar essa belezinha é só clicar AQUI. ÉPICA!!

Além disso, como bônus, o grupo deu o mesmo tratamento à música de Hyrule Field de Ocarina of Time 3D! Nostálgica, linda e orquestrada! Baixe agora: link!

[Via Kotaku.]

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

    1. Eu achei muito interessante o novo console da Nintendo… para o pessoal que não entendeu ainda, aquele é apenas o controle, já foi mostrado fotos do videogame e ele vai rodar nos televisores também, no minimo terá o mesmo gráfico de X360 e PS3, isso se não for melhor… Um console com games hardcores + jogos mágicos da Nintendo não pode dar errado…

      A idéia do controle é bem relevante, além de ser tela de toque estilo DS, tem movimento, é possivel uma pessoa assistir a um outro canal na tv e você continuar jogando, muito maneiro isso, bem completo, quem tem esposa (marido) e filho(a) sabe que isso é relevante mesmo…

      Sobre o post vou ouvir, pois não estava em casa na hora da conferencia, mas aposto que é uma música lindissima!!!

      Na minha opinião ficou assim a E3:

      1-Ps Vita = Wii U
      2-PS3
      3-3DS
      4-XBOX360
      5-Wii

      1. Eu entendi que aquele era o controle e não o console mas mesmo assim não me empolgou. Ps Vita parece ter as mesmas funções, com gráficos fantásticos e com um design bem mais bacana. O acréscimo de jogos hardcore não me animaria a comprar se eu já tivesse um PS3 ou 360(não tenho console mas se fosse comprar escolheria um dos 2) e quanto aos jogos da Nintendo acho-os dispensáveis nunca fui fã de franquias como Mário, Zelda e etc…

  1. Eu perdi o começo da conferência da Nintendo (melhor parte) então vou baixar e escutar esse medley que todo mundo tá comentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.