Wallpaper de ontem: Assassin's Creed: Revelations!

Artwork muito pedida pelo pessoal pra que eu trouxesse como wallpaper, e ontem finalmente saiu em pixels monstruosos! Então, taí. 😉 Como bônus, façam um favor a si mesmos e vejam o clipe de Iron, da Woodkid, que é aquela incrível música que toca no trailer de ACR, que, aliás, é tão incrível quanto. De preferência, assistam em 1080p fullscreen. Falo sério.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Alexandre Amancio.]

Isso também pode lhe interessar

39 Comentários

    1. WALL SENSACIONAL, era o que eu precisava. Baxei a música hoje, perfeita demais né cara, a CG foi épica também, o gameplay, caramba, AC eh mt foda, depois do vídeo na E3 eu baxei o Brotherhood e comecei a jogar hj, nossa muito foda (Ezio todo machucado defendendo a vila dele lá, tá muito doido o jogo)

    2. WALL SENSACIONAL, era o que eu precisava. Baxei a música hoje, perfeita demais né cara, a CG foi épica também, o gameplay, caramba, AC eh mt foda, depois do vídeo na E3 eu baxei o Brotherhood e comecei a jogar hj, nossa muito foda (Ezio todo machucado defendendo a vila dele lá, tá muito doido o jogo)

    3. WALL SENSACIONAL, era o que eu precisava. Baxei a música hoje, perfeita demais né cara, a CG foi épica também, o gameplay, caramba, AC eh mt foda, depois do vídeo na E3 eu baxei o Brotherhood e comecei a jogar hj, nossa muito foda (Ezio todo machucado defendendo a vila dele lá, tá muito doido o jogo)

          1. Nevermind… Já consegui. Tava baixando o app do programa. Depois apareceu o link do vídeo em HD. Tava fazendo errado mesmo, rsrs.

  1. provavelmente poucos concordam mais eu gostei do cap dessa semana de bleach pelo menos teve menos quadrinhos inutes,finalmente acabou essa parte de recuperar poderes e parece que o ichigo nao ta mais com roupa de shinigami o/ afinal seria chato se ele continuasse com os mesmos poderes…

  2. provavelmente poucos concordam mais eu gostei do cap dessa semana de bleach pelo menos teve menos quadrinhos inutes,finalmente acabou essa parte de recuperar poderes e parece que o ichigo nao ta mais com roupa de shinigami o/ afinal seria chato se ele continuasse com os mesmos poderes…

  3. Eu ouvi essa música!!!  o/

    Eu queria falar um pouco da E3(na verdade bem pouco, pois parei na Ubisoft) pela primeira vez em tempos, eu comecei a ter vontade de jogar video-game novamente, mas com os consoles da geração, claro…

    Me interessei muito por Lara Croft, Far Cry 3, Gea rs of Wars 3, Mass Effect, e um outro de arama que esqueci o nome =/ e claro o tão bem falado Assassin’s Creed(apesar de qe todos devem ser mesmo do mesmo, mas não quero discutir isso por ser um noob e estar falando merda =/)  ao quais eu não sei nada da história mas fiquei muito ancioso por querer jogar mesmo, mesmo, mesmo, e ter um  XBoca doido!

    E pelo que vi nos comentários a pior conferência deve ter sido da Nintendo XD
    (quantas pessoas deveriam estar animadas com aquilo?)

    PS: Mauri Link xingando geral, foi de morrer de rir…
    AHUEHUEAHEUAEHUHEAUAEUAHUAEHEUAHEUAHUEHAUEHUAHE

    (acabou que nã foi bem pouco 🙂

  4. Que musica foda
    Que Wall foda
    Que clipe foda
    Que jogo (que parece ser) foda

    E principalmente que Trailer fodaa³³³³³ *-*
    Sem desmerecer o clipe que é bem enigmatico e tem uma fotografia incrivel mas o trailer do jogo deixou o clipe no chinelo xD

    A musica combinou perfeitamente com aquele clima que o jogo ta passando depois de ter visto o trailer fui atras de saber a historia de Assassins Creed e nossa fiquei muito afim de jogar esse jogo XD

    Tambem fiquei arrepiado no final quando o Ezio ve o Altair na ponte (mesmo nao sabendo o que isso significa por nunca ter jogado XD)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.