Você conseguirá impedir a morte do Homem-Aranha em Spider-Man: Edge of Time? (E3 2011)

E o amigão da vizinhança também apareceu na E3, e seu novo jogo ganhou um trailer com um tema que assustou os fãs do cabeça de teia: a morte do Homem-Aranha!

Spider-Man: Edge of Time é uma pseudo-sequência de SpiderMan: Shattred Dimensions, só que agora ao invés de quatro Aranhas de diferentes dimensões, teremos apenas dois: o nosso herói tradicional (Amazing Spider-Man) e o futurista Aranha de 2099.  Mas a maior novidade do jogo é que ele apresenta uma espécie de Pip (Picture in Picture), ou seja, enquanto jogamos com um herói, vemos no cantinho da tela tudo o que acontece com o outro herói, e nossas ações afetam em tempo real a outra linha temporal. Resumindo, uma jogabilidade que explora o conceito de causa e efeito!

Nesse vídeo liberado pela Activision na E3 surge um terrível inimigo: o Anti-Venom! E ao que tudo indica ele é o responsável pela morte do Homem-Aranha! Mas espere aí, algo deve ter acontecido, o Anti-Venom NÃO mataria o Aranha. Não a menos que…

Espere, o Vigia me contou tudo! O que acontece é que um cientista do futuro volta no tempo e mata o nosso Aranha. Isso causa um efeito terrível no espaço-tempo que distorce nossa linha temporal, já que o cientista usa seus conhecimentos para fundar uma mega-empresa que não deveria existir, e com a influência dela o cientista começa a moldar o mundo à sua imagem. Para matar o Aranha, o cientista irá utilizar-se de um Anti-Venom controlado por ele. O poder do Anti-Venom é capaz de curar as pessoas. Logo, ele iria retirar os poderes que Parker ganhou pela picada da aranha radioativa. E que chances o Aranha sem poderes tem contra o Anti-Venom? Pois é.

O único que poderá impedí-lo agora é o Homem-Aranha de 2099, que conseguiu passar pelo portal aberto pelo cientista. O herói do futuro sabe como as coisas devem acontecer, e ele vai lutar contra o tempo para salvar o nosso Aranha!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.