Ryo Hazuki está de volta, mas não do jeito que você espera…

Caramba! Eu nunca joguei Shenmue! Pois é, os gamers mais velhos, da era Dreamcast sempre comentam e relembram desse jogo. Até existe uma continuação que saiu, incluive no primeiro Xbox, mas até hoje não tive a oportunidade de ver qualé desta franquia. E tem muita gente que acredita que algum dia a Sega fará Shenmue 3, mas enquanto isso…

Ryo Hazuki está de volta num game da Sega que será lançado agora no início de 2010. Você vai ficar um pouco surpreso talvez de ver o personagem contracenando Amigo, Sonic, Billy Hatcher e outras figurinhas do game Sega All-Stars Racing. Pois é! Saca só o vídeo:

Na verdade, não tenho nada contra a Sega fazer isso com seus mascotes, apesar de ainda parecer que não encontraram o tom certo para isso. Eu até gostei do Sega Supertars Tennis. E com certeza vou dar uma olhada nesse “Mario Kart” genérico, afinal, ao contrário do Mario Kart original, esse pelo menos vai ter modo online onde as pessoas poderão conversar e zuar no meio da corrida (no X360 e PS3 ao menos).

Alias o fato da Sega utilizar personagens como Ryo e Billy Hatcher, pode muito bem ser indícios de que a empresa ainda pretendo fazer algo com os personagens no futuro. Quem sabe isso não é um primeiro sinal de Shenmue 3…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.