Nano Diver, o Monster Hunter de médicos!? Mais um pra lista dos jogos bizarros japoneses! [PSP]

Tive que postar sobre esse jogo, porque, sério, parece piada. Acho que a maioria do pessoal sabe que Monster Hunter é uma febre no Japão, e que toda vez que sai um novo por lá vende 2 milhões de cópias, ficando várias semanas no topo da lista. E sabendo disso, as desnvolvedoras começaram a fazer pipocar cópias e mais cópias do estilo de jogo de MH e jogar no mercado (aparentemente até o primeiro jogo de Toriko seguirá a onda). Eis que no meio do bolo de jogos contra feras, monstros, e busca por materias, surge Nano Diver.

A premissa do jogo é um tema que já foi abordado em várias histórias, tanto para os cinemas, quanto para os livros e jogos: Encolher um ser humano (no caso o médico) para que entre no corpo do paciente e lá dentro destrua o vírus, parasita, o que estiver causando a  doença. Até aí nada de diferente, só que o vírus são de fato monstros e os médicos saem no braço contra eles!

Para isso cada médico conta com uma espécie de roupa-armadura, que pode ser customizada com mais de 205 partes diferentes, para enfrentar os mais de 60 vírus presentes no jogo. Como o corpo humano está em contante movimento, o campo de batalha também estará, fazendo com que provavelmente os jogadores precisem usar certas estratégias contra os vírus. Ainda é dito que haverá uma história envolvente (?) centralizada em você e no seu grupo médico.

A Takara Tommy é que cuida do título, que pelo seu histórico não é muito animador. O que vocês acharam dessa bizarra combinação de Trauma Center com Monster Hunter?

[Via andriasang]

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.