Música de Fim de Semana: Slayer em Jogos Mortais 3!

E a banda deste fim de semana faz parte do the Big Four, como é conhecido o quarteto de bandas de metal mais emblemáticas do mundo: Metallica, Slayer, Megadeth, e Anthrax bandas de nome forte que já falam por si só, mas juntos é um verdadeiro espetáculo, espetáculo este que poucos no mundo puderam ver, aqui no Brasil o show que ocorreu em 22 de junho de 2010 pode ser visto em alguns cinemas do país, mas algo dessa magnitude jamais veremos aqui.

Em contraste a isso, Metallica já esteve aqui no Brasil em show memorável ano passado, Megadeth també já esteve no Brasil, e ontem em São Paulo tivemos Slayer, que eu não fui infelizmente, mas muitos amigos estiveram lá para conferir um dos maiores monstros do trash metal destruindo tudo com o que eles sabem fazer de melhor: música.

Bem a música do fim de semana fez parte da trilha de Jogos Mortais 3, e ganhou inclusive um grammy pela melhor performance de metal, e tem como negar? Essa música é muito (insira uma plavra que descreva aqui).

Aliás, essa já é a segunda vez que jogos Mortais aparece aqui, contudo a anterior fazia parte da trilha da quarta parte da série. Ainda bem que pararam de fazer tanto filme deles, já não aguentava mais, tanto é que parei no Jogos Mortais IV e não vi até hoje os demais, enjoei, tem hora que não dá, Hollywood atualmente vive de continuações infinitas e remakes, tem um ou outro bom filme e só.

Bem, vamos lá curtir o fim de semana ao bom som de Slayer! Go go!

Slayer é formado por:

  • Tom Araya – baixo e vocal
  • Jeff Hanneman – guitarra
  • Kerry King – guitarra
  • Dave Lombardo – bateria

Página oficial: http://www.slayer.net/us/home

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Falou tudo! A sequência de filmes é boa mais exploraram tanto que cansou, e nem deu pra terminar decentemente. O último filme é tão tosco que logo no começo a gente (eu) pensa que nem é o mesmo assassino que cria os jogos pq ficou tudo muito artificial. O roteiro foi muito fraco, e digo até que foi uma reutilização do roteiro do sexto filme.
    Foi melhor tu ter parado no IV mesmo pq nesse as coisas ainda estão decentes. =]

  2. Slayer é uma banda que comecei a curtir tem pouco tempo(a conhecia de nome mais só me despertou a vontade de conhecer o som da banda no inicio desse ano). Tem um som agressivo(e fantástico) que sempre me acalma(o que é irônico devido ao som pesado que a banda faz), mesmo naqueles dias em estou puto com tudo e todos.Minhas músicas preferidas são Angel of Death(clássico), Jesus Saves, Necrophobic, Raining Blood(outro clássico) e Mandatory Suicide.

  3. Trash Metal não deve ser meu estilo porque nunca curti muito Slayer – também não posso falar muito, não devo ter escutado nem 4 músicas da banda. Metallica por outro lado eu curto muito.

    PS.: O riff da intro de Raining Blood eu acho foda, pelo menos. XD 

  4. Trash Metal não deve ser meu estilo porque nunca curti muito Slayer – também não posso falar muito, não devo ter escutado nem 4 músicas da banda. Metallica por outro lado eu curto muito.

    PS.: O riff da intro de Raining Blood eu acho foda, pelo menos. XD 

  5. Trash Metal não deve ser meu estilo porque nunca curti muito Slayer – também não posso falar muito, não devo ter escutado nem 4 músicas da banda. Metallica por outro lado eu curto muito.

    PS.: O riff da intro de Raining Blood eu acho foda, pelo menos. XD 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.