Wallpaper do dia: Ikkitousen!

Atualização: é, turns out a personagem aí não é de Tenjho Tenge, e sim de Ikkitousen, então mudei o título. Obrigada a quem avisou nos comentários! Só não sei por que que o wall estava na categoria errada, né. Mas enfim.

Pedido feito pelo IsraelArraes no wall de ontem. Gostei da sugestão, faz mesmo bastante tempo que não pensava/comentava sobre TenTen, e me lembrou novamente que preciso comprar os volumes finais da JBC pra terminar de ler. Quanto aos animês que falei ontem que iam estar aos montes aqui, acabou que fui assistindo e querendo comentar na hora, então postei tudo nos comments mesmo. Deixei pra hoje só os dessa semana que assisti há pouco, e mais tarde quero colocar Deadman em dia também.

Bom, [C] #10 foi absurdo. Msyu com Overheated Economy (finalmente vimos sua Macroflation!!!) desbancou o Scorched Earth por MUITO, e com aquela música “hey, hey, hey, hey” ao fundo, pqp. O que foi a “morte” da Sato, também?! Posso dizer que esse animê tem um dos piores desenvolvimentos de personagens que já vi, mas a cena com ela passando o Georges pro Kimimaro foi muito bem feita; me emocionou. O episódio inteiro, na real, teve essa atmosfera eletrizante. E o final?! Yoga vs. Mikuni, Msyu vs. Q!!!! (Aliás, que monstruosa o Cannibalization dela.) Ansiosa demais pelo episódio final!

AnoHana… eu não sei mais o que esperar desse animê. Me parece que o final vai ser horrível… Não gostei do #9, não gostei do #10. A Tsuruko dizendo que “doi” quando o Yukiatsu pegou no braço dela e chorando, mas se referindo ao que ele “fez”, “escolhendo a Anaru como substituta”, foi… de partir o coração. Do jeito que as coisas tão, em apenas um episódio me parece impossível dar um final feliz pra qualquer um. Ok, se a Menma ficar isso seria um final feliz pra ela e pro Jinta? Não sei… pra mim, ela tem que ir pro céu. Mas por que, caramba, os produtores tomaram esse rumo de não consertar os finais de todos? Mais pro meio no animê parecia que o Jinta ia se acertar com a Anaru, e, bom, a Tsuruko com o Yukiatsu eu sempre achei que seria mais uma questão de ela falar com ele… Sigh… tô bem triste com o que penso estar por vir. No mais, o Jinta gritar “Matte-!” e ser tarde demais, na mesma hora começando a música da ED, foi uma cena muito linda. No mais [2], Tsuruko, que foi que fez com o teu cabelo? Ai, ai, só coisa ruim nesse episódio. Se bem que a família da Menma parece melhor; isso foi bom.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Ōgure Ito.]

Isso também pode lhe interessar

53 Comentários

  1. Ai ai ai! AI AI AI!!! Enquanto vc já tá esperando os episódios finais de [C] e AnoHana e ainda tô esperando os episódios #6 e #8, respectivamente. O MDAN deu uma atrasada legal e eu tô assim, esperando. T_T
    Mas pelo que tu falou, melhor nem pensar no final dessas séries…

  2. Wallpaper muito lindo. Adorei. 
    Ainda não comecei a ver [C] ainda bem que as férias vem aí e irei poder ver vários que estão na lista. 🙂

  3. Gostei do wall, apesar de TenTen ter o meu recorde de um “dropagem” em um mangá.
    Quantos aos animes não vi [C]#10 ainda, mais no #8 e no #9 já estava lamentando o fato de um anime que tinha um extremo potencial ter sido estragado pelo seu baixo número de epísódios.

    AnoHana#10 eu teria gostado do episódio se no final eles não tivessem, para mim, matado o futuro dos personagens. Teria curtido muito se a Menma tivesse desaparecido já nesse episódio e assim deixando os últimos 24 minutos para tentar encaminhar um futuro com eles finalmente seguindo em frente e assim quem sabe personagens como o Jintan e o viad…digo Yukiatsu finalmente olhando para as garotas que sempre repararam neles(Analu e Tsuruko).

  4. Gostei do wall, apesar de TenTen ter o meu recorde de um “dropagem” em um mangá.
    Quantos aos animes não vi [C]#10 ainda, mais no #8 e no #9 já estava lamentando o fato de um anime que tinha um extremo potencial ter sido estragado pelo seu baixo número de epísódios.

    AnoHana#10 eu teria gostado do episódio se no final eles não tivessem, para mim, matado o futuro dos personagens. Teria curtido muito se a Menma tivesse desaparecido já nesse episódio e assim deixando os últimos 24 minutos para tentar encaminhar um futuro com eles finalmente seguindo em frente e assim quem sabe personagens como o Jintan e o viad…digo Yukiatsu finalmente olhando para as garotas que sempre repararam neles(Analu e Tsuruko).

    1. Quando eu vi o anime não gostei muito não, mas não consegui dropar. O traço era meio antigo e isso me incomodava, mas não consegui dropar. Assisiti a série toda, odiei o final, odiei o arco flashback de quase 10 episódios, e odiei mais ainda que esse arco tenha terminado no penúltimo episódio do anime. Mas incrivelmente eu gosto da série. E nem sei o que é direito, mas gosto muito das Natsumes (deve ser isso). XD

    2. Cara, TenTen também foi o único mangá que eu droppei. Acho que o Oh! Great deixou aquela história muito confusa e além disso, ele tem alguns problemas envolvendo a narrativa. então High-Five o/o

      1. Huahauhauahuha! Daqui a uns meses eu troco de novo – o próximo será Ginko (Mushishi). XD

        Falando nisso, eu nem sei o qq é o seu avatar. É alguém de Bleach? (eu não assisti ainda o anime por isso não sei)

      2. Huahauhauahuha! Daqui a uns meses eu troco de novo – o próximo será Ginko (Mushishi). XD

        Falando nisso, eu nem sei o qq é o seu avatar. É alguém de Bleach? (eu não assisti ainda o anime por isso não sei)

  5. Eu ainda não assisti [C] #10 Mas até agora estou achando a história muito corrida. A série realmente precisava de mais episódios.

    AnoHana #10 – Eu gostei do episódio, tirando aquela mega trollada dos diretores e roteiristas no final do episódio. Embora eu ache que eles fizeram isso para escapar do clichê. Se a Menma desaparecesse agora, poderia ficar aquele clima de final de novela, onde todo mundo se acerta. Além disso, do nada poderia aparecer uma garota totalmente whatever para ficar com o Poppo (Lone Wolf ou forever alone da história).

    Agora falta apenas 1 semana para o desfecho de AnoHana e eu não sei bem o que virá a seguir, só espero ser surpreendido.

  6. Conversas sobre AnoHana (especulações) incluem todo mundo se matando no final pra ficar com a Menma e Tsuruko e Anaru abraçando a causa yuri. Tô preocupada. X_X

    1. Casal Yuri? Seria legal, sou fã do gênero mesmo(mais um lado meu que poucos no Portallos conheciam).XD
      Minha teoria para o final de AnoHana é que ninguém ficará com ninguém ou no máximo 2 personagens terminando a série como um casal e os outros 3 seguindo suas vidas em direções opostas.

    2. Casal Yuri? Seria legal, sou fã do gênero mesmo(mais um lado meu que poucos no Portallos conheciam).XD
      Minha teoria para o final de AnoHana é que ninguém ficará com ninguém ou no máximo 2 personagens terminando a série como um casal e os outros 3 seguindo suas vidas em direções opostas.

  7. Conversas sobre AnoHana (especulações) incluem todo mundo se matando no final pra ficar com a Menma e Tsuruko e Anaru abraçando a causa yuri. Tô preocupada. X_X

          1. Eu que não gasto meu dinheiro nessa versão agora que vão relança-la num formato de luxo. Eu também queria comprar “Gen Pés Descalços” pois deve ser interessante a vera, mais o preço somado com a incerteza de se a Conrad lançará a série toda me faz evitar investir meu dinheiro, por agora, nessa obra.

          2. É né… =/
            Depende de como vão relançar essa Sakura, se for volume grandão, folhas que não amarelam rapidamente entre outras coisas que fãs pedem, se for como Sandman da Panini vai ser uns 100 reais e aquele formatão da Panini pra Sandman é bonitão e.e
            Mas é esperar pra ver como vai sair né…

          3. Cara, HQ no tratamento em que se é dado quando comparado ao mangá é muito diferente por aqui, acho-o bem superior. Por isso duvido que um mangá como o de SCC em sua versão melhorada passe da casa do R$20. JBC sabe que o público alvo desse mangá, em sua maioria, é de adolescentes que dependem da mesada dos pais ou seja não teria grana para comprar algo mais caro do que isso(se der mole não terão dinheiro nem para comprarem algo desse preço).

          4. Mas o ruim desse tal relançamento de Sakura é que vai ser no estilo NEWPOP(é um chute), sei lá, se é pra relançar mais pro jovem assim, que relancem no formato normal, as Graphic Novel de Golgo 13 são 20 reais, vai beirar isso pelo menos, edições com mais de 1 volume certamente não vão ser lançadas. Se é como você disse que vai ser… =/

          5. Tipo eu não ligo de pagar 20 reais em algo que seja realmente de qualidade, aliás é algo que todo fã deveria prezar. Mais aí também entra na coisa do otaku que cobra qualidade e quando sai não compra reclamando que tá caro e não sei o que…mais falta o fã de mangá entender que se quer qualidade por aqui vai ser caro e também tem que entender que esse material é algo que durará mais do que esses mangás nos quais pagamos 10 ou 11 reais que se der mole daqui a 5 anos capas estarão caindo e com seus papéis amarelados.

          6. Sim, sim.
            O verdadeiro fã, colecionador, otaku se quer uma coisa de qualidade deve prezar por ela, mas se não quer pagar e depois reclama, tem mais é que se…

            Eu não zelo por uma qualidade absurda um mangá e 10 reais pra mim já vale, pois é só a pessoa saber cuidar que dura um bom tempo.

            Mas que venha Sakura! o/

          7. O problema eh que a edição 1 da antiga eh vendida por preços absurdos, e daí comprar todos os antigos e depois só o volume 1 do novo fica feia a coleção. Vou esperar a nova edição, só tow meio preocupado com o preço espero que seja menos de 20 xd, pq por mim podia ser até do comum mesmo, desde que seja tankobon inteiro.

  8. Vi Game of Thrones #8 e #9 finalmente… Robb Stark respect +++++, mas que horror a forma como terminou o último epi. Eu já sabia que isso ia acontecer por causa dos spoilers, mas imagino pra quem tava vendo na hora… bah. Nem com honra ele pôde morrer. Que merda.

  9. Bem, não li o mangá de tenjou tenge mais vi o anime, então pelo que parece essa personagem não apareceu no anime ou correu uma confusão, pois esse wallpaper parece mais de IKKITOUSEN do que TENJOU TENGE, a personagem seria Kanu Unchou nesse caso, digite esse nome do google que aparecera essa imagem. http://lh6.ggpht.com/testecorrea/SOU2b6cRy8I/AAAAAAAABgg/8HJmPDbvkFY/Ikkitousen_Kanu_unchou_005%5B9%5D.jpg

  10. Bem, não li o mangá de tenjou tenge mais vi o anime, então pelo que parece essa personagem não apareceu no anime ou correu uma confusão, pois esse wallpaper parece mais de IKKITOUSEN do que TENJOU TENGE, a personagem seria Kanu Unchou nesse caso, digite esse nome do google que aparecera essa imagem. http://lh6.ggpht.com/testecorrea/SOU2b6cRy8I/AAAAAAAABgg/8HJmPDbvkFY/Ikkitousen_Kanu_unchou_005%5B9%5D.jpg

  11. Ah é ainda tenho que ver o #9 de [C]!
    E sobre AnoHana eu duvidava totalmente que esse negócio de fogo de artifício ia ser O fim, mesmo enrolando até o penúltimo episódio, ia ficar desapontado se isso tivesse acontecido. Mas FOI o penúltimo episódio, quero ver como vai acabar. Duvido que vão fazer um final super depressivo que o Yadomi convive com o fantasma da Menma até os últimos dias da velhice dele (!) aposto em um final feliz de última hora.
    E a Tsuruko fez merda mesmo hahaha.

  12. Tá tarde pra postar algo aqui…  mas mesmo assim vou comentar sober ano hana 10. Eu particularmente achei o epi lindo, digo lindo no sentido de emocionante/triste, e até que gostei, porém tenho medo que o final fique meio sem lógica… ainda precisamos saber:

    O que era aquele peixe brilhando no lago? (para mim é a passagem da memma para o paraiso)
    Pq a memma se refere a mãe jintan nesse epi?
    o que diabos o Poppo tem… puts, ele ta me matando nesses últimos epi de curiosidade, o que rolou com ele no passado, todo mundo já contou seu passado triste, mas o poppo se limitou a dizer “eu só observava”.
    O que a memma queria que fisessem pelo Jintan…

    Ao final da música, quando passam cenas do próximo epi, não mostrou nada útil, nada como o jintan reunido com o pessoal ou algo do tipo, aff,  espero que essa semana voe!

    Ninguem está considerando, mas…. nada impede que tenhamos uma 2º temporada para “acertar” a vida do pessoal! Seria épico terminar com a memma desaparecendo e deixandos todos nós de boca aberta chigando a TV xD

    1. Também fico curioso com o Poppo… enquanto cada um queria pegar o outro ele parece ter se sentido deixado de lado. Sem falar que ele foi MUITO sinistro quando o Yukiatsu pediu pra encenarem “aquele” dia. Pensei que o anime ia mostrar mais o lado dele mas acho que agora tá tarde.. a não ser que no último episódio ele que seja a chave pra tudo heh.

  13. Poxa muito obrigado!!Fiz o pedido justamente por que estava relendo o mangá e estava procurando uma imagem boa.Excelente imagem.Tenjou tenge foi muito foda(só o final que me decepcionou um pouco).

      1. E o pior de tudo é que não foi só o do anime,mas também o do mangá.Esperava mais….não que o final foi horrível,mas merecia algo melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.