Wallpaper do dia: Blood+!

Curtindo demais o animê! E me traz lembranças de várias outras coisas que já assisti, embora fique me perguntando do que exatamente, já que não consigo definir. De qualquer forma, altamente recomendado, e isso que mal cheguei do episódio 15 (de 50)! Link pra download não vou passar porque o sub de que peguei tá com qualidade bem mais ou menos de tradução; acho que pegaram as falas da versão dublada e usaram de legenda para a original. Minha sorte é já entender alguma coisa de japa e poder rir das tosquisses quando acontecem, mas prefiro que vejam com uma tradução decente. Então, se alguém quiser recomendar um sub, à vontade!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

119 Comentários

  1. Gostei do wall, apesar de achar Blood + apenas um anime “normal”(o que não significa que não darei uma chance para a nova série).

    [OFF] Meu comentário de número 1000!!!#FUCKYEAH
    Esse eu tenho certeza que Pelé e Romário nunca igualarão.XD [OFF]

  2. Achei o anime legal quando o assisti, mas achei que faltou alguma coisa…no início parece melhor e depois parece que vai perdendo algo. Mas como já faz muito tempo que vi, e foi o único da série Blood que eu vi, melhor não falar muito.

    Estava assistindo algum anime outro dia e pensei a mesma coisa que você descreveu Dakini. Além de entender que não estava certo o que estava traduzido pelo que eu estava ouvindo, algumas coisas não faziam sentido em certas frases seguindo bom senso em português…tem gente que nem se dá ao trabalho de analisar isso também, e sai traduzindo tudo ao pé da letra…nem para fazer uma revisão pelo menos! 

    Normalmente, você baixa os animes que você vê de um lugar específico ou varia Dakini? Agora estou com conexão melhor, e gostaria de baixar algumas coisas com a qualidade melhor =)

    1. Hum… o que o Aya traduz eu pego deles, que na minha opinião é o melhor sub brasileiro. A pena é estar tão parado ultimamente, mas já traduziu muitas séries ótimas. Ele e os outros do Anime Central são todos recomendados.

      De resto, normalmente pego em inglês mesmo, seja pelo AnimeTake (subs recomendados: gg, Commie e IB, mas o HorribleSubs acerta muito mais do que erra também, desde que o animê não exija muita coisa) ou fuçando no NyaaTorrents.

      http://www.animecentral.com.br/
      http://www.animetake.com/
      http://www.nyaa.eu/

  3. P.S.: Por curiosidade (e também porque esqueci de perguntar no outro comentário), o filme que você disse que viu antes de começar Blood +, é um OVA ou é um filme mesmo?

    Porque até me lembrei que cheguei a ver um filme há um tempo atrás, tipo adaptação com atores e tal, mas não lembro se era referência ao primeiro Blood ou se era Blood +…

  4. Quero muito ver o anime!!! Ia só ler o mangá, mas acho que não conseguirei “me acalmar” desse jeito. Vou começar a baixar mesmo, não tem jeito. Aceito sugestões de subs. Peguei o pack do OMDA, mas não tô conseguindo nada de lá.

    Ontem eu tava fuçando o Anime Paper pra pegar alguma imagem satisfatória de Blood, por causa dessa poeira toda que a série tá levantando por aqui, e não achei uma que me agradasse realmente. E essa tá ótima, de verdade! O traço da Saya tá bem definido, as cores tão bem legais, e a expressão dela tá bem séria. Going to my desktop, of course!

    E Dakini, eu encomendei os volumes nacionais lá da Comix! Vai demorar uns dias pra chegar, pq não vou pagar SEDEX mesmo! Thanks pela dica! ^^

          1. Já tava mas não assistiu, né? :V E eu já tava, também, porque minha lista de “a ver” é sempre 4 ou 5 vezes maior que a de “vistos”, infelizmente. :/ Blood-C só tornou mais urgente e o subiu na lista mesmo.

          2. Enquanto não começo a baixá-lo, tô curtindo o PV da primeira opening, Aozora no Namida. Já tenho esse vídeo há um bom tempo, pois é da Hitomi Takahashi, cantora que curto muito, e agora tô relembrando. ^^

          3. É muito boa a opening! E a ending também. E ainda tem mais três de cada depois, quero só ver, hehe. Ao contrário de ti, não vejo essas coisas no YouTube antes porque acho que perde a graça de achar foda na hora! x3

          4. Eu só conheço essa opening e a última mesmo. As outras vão ser novidade quando eu ver.  ^^

          5. “Blood-C só tornou mais urgente e o subiu na lista mesmo.” [2]
            Eu já queria ver há muito tempo esse animê, mas faltava alguma coisa que me impulsionasse de verdade a baixá-lo, já que minha lista tbm é muito extensa, e ainda não vi nem metade do que gostaria. E eis que agora tem: Blood C. ^^

          6. “Blood-C só tornou mais urgente e o subiu na lista mesmo.” [2]
            Eu já queria ver há muito tempo esse animê, mas faltava alguma coisa que me impulsionasse de verdade a baixá-lo, já que minha lista tbm é muito extensa, e ainda não vi nem metade do que gostaria. E eis que agora tem: Blood C. ^^

      1. episodio 7 se naum me engano mas sei la, nada me chamava atençao, pior eh q tenhu amigos q curtem bastante, as vezes ateh penso em dar outra chance mas com tanta coisa pra ver fica dificil

        1. Hum, acho que tu tinha que ver ao menos até começar o arco do Phantom no Vietnam. Se não curtir até lá acho que ok, apesar de eu não ter visto muito adiante e pode ser que melhore mais ainda.

        1. Pode até ser, mais Blood-C já está aí para mostrar que ainda haverá spoilers nos posts de wall nessa temporada também.

          1. Não só Blood-C, mas Usagi Drop tbm! Acho que muitos outros vão circular por aqui em breve, mas não posso afirmar quais são. Sempre tem aquelas surpresas, né. Tava lendo em um site uma resenha sobre a nova temporada e quais seriam os prováveis destaques, e entre esses estavam os dois que já citei, NO.6, Kamisama no Memochou e Ikoku Meiro no Croiseé. Depoi do que li meio que me animei um pouco mais com os dois últimos, principalmente com Ikoku Croiseé, cuja história é bem mais interessante do que pensava. Falei um pouco demais. ^^

          2. Tem Baka to Test no Shoukanjuu que pelo que já vi tem fãs(além de mim) por aqui no Portallos também.

        2. Pode até ser, mais Blood-C já está aí para mostrar que ainda haverá spoilers nos posts de wall nessa temporada também.

  5. Não sou muito fã de animes de vampiros, mas estou baixando este para ver, uma pena, pois queria dar prioridade pra gintama nessa meia temporada… espero que não estreie muita coisa boa, kk.

  6. Não sou muito fã de animes de vampiros, mas estou baixando este para ver, uma pena, pois queria dar prioridade pra gintama nessa meia temporada… espero que não estreie muita coisa boa, kk.

  7. Dakini, tenho um pedido de Wall para fazer: Darker Than Black, estava procurando mas não encontrei nenhum aqui na sua série de Walls Diários.

    Eu me animei novamente com a série… li o mangá inteiro (os 33 capítulos) vi os 04 ovas e assisti novamente o último epi da 2º temporada, as coisas meio que esclareceram um pouco pra mim.

    [Spoiler] O Hei matou a Yin >.<… a Suo foi mandada para um mundo paralelo criado pelo Shion para que ela e a Yin (Izanami e Izanagi) Não se encontrassem… meio estranho claro, tem algumas coisas que continuo sem entender, mas pelo menos resgatou um pouco da nostalgia que a série me proporciona [Spoiler] isso tudo não tinha ficado claro pra mim a primeira vez que asssisti.

    Eu adoro personagens fodas, que sabem que são fodas, e não ficam fazendo drama… Hei (DTB), Zoro (OP), Corvo (DW), Yusuke (YYH), Jiraya (Naruto) e por aí vai.

  8. Dakini, tenho um pedido de Wall para fazer: Darker Than Black, estava procurando mas não encontrei nenhum aqui na sua série de Walls Diários.

    Eu me animei novamente com a série… li o mangá inteiro (os 33 capítulos) vi os 04 ovas e assisti novamente o último epi da 2º temporada, as coisas meio que esclareceram um pouco pra mim.

    [Spoiler] O Hei matou a Yin >.<… a Suo foi mandada para um mundo paralelo criado pelo Shion para que ela e a Yin (Izanami e Izanagi) Não se encontrassem… meio estranho claro, tem algumas coisas que continuo sem entender, mas pelo menos resgatou um pouco da nostalgia que a série me proporciona [Spoiler] isso tudo não tinha ficado claro pra mim a primeira vez que asssisti.

    Eu adoro personagens fodas, que sabem que são fodas, e não ficam fazendo drama… Hei (DTB), Zoro (OP), Corvo (DW), Yusuke (YYH), Jiraya (Naruto) e por aí vai.

    1. Ler esse spoiler me deu um animada em dar uma conferida no mangá(que baixo desde quando o scan BR começou a lança-lo mais ainda não parei pra ler) e nos OVAS.

    2. Eu tenho vontade de ver DTB de novo, pra refixar a história. Eu meio que bloqueei meu fascínio por ele depois que assisti o Ryuusei no Gemini, mas lembro que era mind melting a trama da primeira temporada.

      Posso trazer um wall, sim. =]

      1. Mega apoiado!! É difícil encontrar imagens legais de DTB. As que encontro são bem sombrias, e até dá pra entender por causa do clima do animê, mas quase todas são assim, e tbm, depois daquele spoiler que o Shin deu (Valeu aí, Shin! – SINTA A IRONIA DAS MINHAS PALAVRAS XD) me deu vontade de relembrar.

      2. Mega apoiado!! É difícil encontrar imagens legais de DTB. As que encontro são bem sombrias, e até dá pra entender por causa do clima do animê, mas quase todas são assim, e tbm, depois daquele spoiler que o Shin deu (Valeu aí, Shin! – SINTA A IRONIA DAS MINHAS PALAVRAS XD) me deu vontade de relembrar.

      1. O mangá se inicia depois da primeira temporada, antes dos Ovas e da 2ª.

        Não tem nenhuma informação sobre o que aconteceu depois da segunda ñ.

        1. Entendi, é que vendo aqueles spoilers sobre a morte da Yin, eu fiquei na duvida. Me corriga se eu estiver errado, mas não fala de fato que o Hei matou ela, certo? Isso não ficou claro, eu acho.

          Queria que tivesse uma terceira temporada. T-T

        2. Entendi, é que vendo aqueles spoilers sobre a morte da Yin, eu fiquei na duvida. Me corriga se eu estiver errado, mas não fala de fato que o Hei matou ela, certo? Isso não ficou claro, eu acho.

          Queria que tivesse uma terceira temporada. T-T

  9. eu ia pedir um wall de Beel so que procurei no historico do Portallos e achei o wall que eu queria 
    Kunieda e Hilda…valew Dakini XD

          1. Ta bom, ta bom nao é tao caro assim….mas sem o Jap é inutil…o dinheiro usado no curso hein? hein? hein?

          2. Não, letras cursivas….

            Desculpe mas eu precisava fazer essa piada tosca.
            HAUEHUEAHAEUAEHAEUAEHEAUAEHUAUHAEUHEAUHEAUH

          3. WAIT…..se voce fez 18 esse ano…desde quando voce faz japones? O_O que tipo de genio voce é? O_O

          4. Aaaaah sim, eu tambem pego algumas palavras XD Poxa que legal….nunca pensei que poderia pegar um manga e poderia ler tradutora: Sofia Aveline XD

          5. Se for trabalhar em alguma editora, vê se faz um contrabando de mangás para nós.XD 

          6. Para aquelas pessoas que estavam apoiando ela…pedindo walls…sendo grandes leitores do blog….os leitores assíduos do Portallos 😀

          7. Para aquelas pessoas que estavam apoiando ela…pedindo walls…sendo grandes leitores do blog….os leitores assíduos do Portallos 😀

          8. Se for trabalhar em alguma editora, vê se faz um contrabando de mangás para nós.XD 

          9. Não é tão caro, mas é caro…

            Pra mim que não pago mais de 10 num jogo de PS2 é caro XD

            Mas é bonito, me orgulharia de ter um desses de Ano Hi Mita ou OP na estante…

          10. Não é tão caro, mas é caro…

            Pra mim que não pago mais de 10 num jogo de PS2 é caro XD

            Mas é bonito, me orgulharia de ter um desses de Ano Hi Mita ou OP na estante…

        1. Eu não sei ao certo o preço de um item de colecionador assim, não faço nem idéia, mas não acho que deve ser TÃO absurdo assim…Preferiria mil vezes comprar algo de qualidade(fodástica por sinal), da qual você pode se orgulhar do que as coisas vagabundas( e atrasadas) lançadas no Brasil( isso se chegar a lançar aqui…). ¬¬

          De qualquer forma é inútil eu pensar nisso, o meu maior problema é não saber nada de japonês anyway. XP

          1. É o meu maior problema também, não saber japonês. Se não fosse por esse enorme detalhe, até poderia fazer um esforço e importar esses bagulhos do Japão.

          2. É o meu maior problema também, não saber japonês. Se não fosse por esse enorme detalhe, até poderia fazer um esforço e importar esses bagulhos do Japão.

          1. Era essa técnica que eu usava com meu pai quando tinha 10 anos. Meu Game Boy Color ta aqui pra mostrar que funciona. o/

          2. Mas é bom que acabe na minha geração… Se meu filho aprender esse jutsu eu mando ele pra uma mina de carvão juntar dinheiro pra comprar as tralhas dele. =P

          3. Mas é bom que acabe na minha geração… Se meu filho aprender esse jutsu eu mando ele pra uma mina de carvão juntar dinheiro pra comprar as tralhas dele. =P

  10. Para mim DTB é o anime mais original que eu vi nos últimos anos, a parada dos contratantes é muito foda.

    Pra quem não conhece, ou não viu a primeira temporada, coloquem em primeiro lugar na sua lista, não vão se arrenpender.

    Sinopse: Um território anormal e estranho, conhecido por Hell’s Gate (Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultaneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituídos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo: a perda das emoções humanas e da empatia. São indivíduos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As diversas nações usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.